Quando pensamos em lutadores mal aproveitados pela WWE, rapidamente nos vem o nome de Cesaro à cabeça, que só este ano teve a sua primeira oportunidade individual por um título mundial, quando enfrentou o WWE Universal Champion Roman Reigns no WrestleMania Backlash.

Entretanto, em entrevista a Louis Dangoor no GiveMeSport para promover o Money In The Bank, Cesaro acabou por afirmar que levou Roman Reigns até ao limite e que quer voltar a enfrentar o “Tribal Chief”.

Eu levei o Roman [Reigns] ao limite e não acho que ele tenha gostado, então vamos lutar novamente.

Para mim, o que acontece no fim do dia é o que acontece depois da campainha tocar. Quando eu lutei contra o Roman Reigns no passado, eu fui capaz de o levar ao limite, e talvez a um lugar onde ele não gosta de estar porque não costuma lá estar. Geralmente não é pressionado assim, gosto de pensar, e foi exatamente isso que aconteceu quando a campainha tocou.

Qualquer que seja a atitude dele, ela muda. Ele faz o que faz, ele faz o que ele acha que tem que fazer. A minha atitude mudou desde que eu lutei com ele, de antes para agora. Eu sinto que todos nós amadurecemos, todos nós mudamos, todos nós nos desenvolvemos, todos nós progredimos.

No final do dia, é sobre o que acontece quando a campainha toca. Para mim, isso é o que importa. Como disseste, [ele teve] um ótimo ano, mas eu também, então vamos ver o que acontece.


Gostarias de voltar a ver um combate entre Cesaro e Roman Reigns?

13 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    O Cesaro precisa ter mais chance por um título principal e claro vencer, todos nós sabemos que isso deve acontecer, só a WWE não viu isso ainda!

    • Joaquim3 semanas

      Podia ter uma outra chance se vencesse o Seth Rollins e ganhasse a pasta do Money the Bank. Agora tem que suar bastante para ter uma nova chance. Ou talvez mudar de brand. Talvez podesse estar no NXT assim como fez o Finn Balor

    • El Cuebro3 semanas

      O Cesaro ficaria incrível como Mr. MITB, pena que não será dessa vez ainda, realmente acho que mudar de marca e ir atrás do World Title seria melhor no momento, quem sabe um troca de Cesaro pelo Drew indo para o SD!

  2. Num futuro próximo não. Acho que o Cesaro precisa de continuar envolvido em feuds de destaque e continuar o seu push.

  3. Mr trunks3 semanas

    Olhando o combate…. O cesaro nem o finalizador dele ele fez então não levou no limite

    • Joaquim3 semanas

      Verdade. Ele precisa crescer numa brand como o NXT. Lá pode ser campeão e ganhar mais popularidade e voltar mais credível para RAW o SmackDown

  4. “eu fui capaz de o levar ao limite, e talvez a um lugar onde ele não gosta de estar porque não costuma lá estar.”

    True! Cesaro é de outro nível (superior) ao Roman só não é no colo.

  5. Kay Orton3 semanas

    Cesaro é um dos vários superstars da WWE que consegue entregar ótimos combates 80% físicos e que levam qualquer um pro desgaste físico. Se vc colocar ele pra fazer 1 hora de combate ele faz e vai ser de alto nível indo pra 5 esrrelas. não é uma mentira, o nome SuperMan Suíço não apenas uma alcunha qualquer, ele realmente consegue fazer o que faz e levar qualquer um no limite.

  6. O Cesaro têm estado muito bem, é continuar assim!

  7. Para já nao,mas no futuro claro que sim.
    Ainda tenho o combate entre eles fresco na memória.