O contrato de Cesaro com a WWE expirou em Fevereiro, mas mais de 3 meses depois da sua saída da empresa, o lutador suíço ainda não voltou a lutar.

Esta sexta-feira, Dave Meltzer apontou na Wrestling Observer Newsletter, que o “Swiss Superman” está a aproveitar este tempo para passar mais tempo em casa com a sua família, sobretudo com um filho menor.

Entretanto e de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, há a possibilidade de Cesaro fazer um regresso inesperado à WWE em breve.

O jornalista explicou que caso Cesaro volte a assinar pela WWE, esta não deverá anunciar o seu regresso, e sim guardá-lo para proporcionar um momento surpresa num dos seus próximos eventos.


Achas que Cesaro acabará por regressar à WWE?

17 Comentários

  1. Best3 semanas

    Competidor surpresa do Money in the Bank será? Queria que fosse e vencesse.

  2. Facebook Profile photo

    Se for surpresa no mitb e vencer seria o sonho se realizando, precisou sair pra wwe ver a falta q ele faz
    Perdeu db, cole,kyle
    Despediu stroman wyatt, mercedes, keirion,samoa joe
    O rister ficou enfraquecido demais o swiss superman com o intercontinental e o minimo

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que o Cesaro só deveria voltar se tivesse um bom e grande plano para ele, porque se for retornar só por dinheiro não vale a pena pelo talento e carisma que ele tem e como o Best e o Teodoro disseram, seria incrível vê-lo voltando no MITB e vencendo a ladder match, todos sonhamos em ver o Cesaro como World Champ, essa seria uma grande oportunidade! No mais o Bray/Windham disse que estava pronto para fazer algo logo, bom Dynamite e Rampage passaram, bem como os eventos de Impact e NJPW, temos o PPV do NXT e o HIAC para vir, será que ele retorna num desses também ou seria só uma provocação?

    • Willow3 semanas

      Vão acabar fazendo ele voltar pra formar alguma dupla e tirar um dos títulos dos Usos. A WWE tinha que zerar tudo e começar do zero com novas History Lines

    • El Cuebro3 semanas

      Sim, do jeito que está agora está ruim demais, falta inspiração, talentos mal aproveitados, a WWE hoje em dia está ridiculamente ruim!

    • Willow3 semanas

      Robert R., Zigler, Orton, Bob L., Rollins, dentre outros, que inclusive saíram como o Black foram e são muito mal aproveitados.

    • El Cuebro3 semanas

      Você escreveu bem demais, entre homens e mulheres, muita gente boa que ou saiu ou ainda são mal aproveitados!

  4. Willow3 semanas

    Já pensou Cesaro e MJF aparecendo de surpresa no MITB?

  5. Raf73 semanas

    Max dupri 1 male model

  6. Anónimo3 semanas

    Seria bom ver o Cesaro de volta à WWE.

  7. Por favor não! Que vá para a outra companhia! A WWE não aproveitou o talento dele…

  8. Só se for para ser realmente bem aproveitado, caso contrário nao vale a pena!

  9. L26MC3 semanas

    Pela idade que têm ou decide realmente ir para uma companhia que possa fazer sucesso, ou que volte para a WWE com um ordenado mais chorudo.

    Não o vejo a ter sucesso no main event da AEW, pelo menos nos próximos anos, há muito talento jovem e que se vai consolidando, por outro lado a AEW é dona da ROH, onde este já pertenceu. Se o Khan souber fazer bem as coisas pode ficar com um roster super forte e é aí que encaixaria o Cesaro.

    Outra opção onde ia ser dono e senhor, seria certamente na Impact, mas por outro lado talvez não ia receber perto do que receberia na WWE, mas vinham certamente main events e títulos.

  10. Já estou imaginando ele regressar e ganhar o MITB!