Quando falamos em Superstars que poderiam ser melhor aproveitadas na WWE, rapidamente chegamos ao nome de Cesaro, que depois de um ano em que até foi SmackDown Tag Team Champion por alguns meses ao lado de Shinsuke Nakamura, parece ter voltado a ficar “perdido” na empresa.

Entretanto, segundo Raj Giri do WrestlingInc, Cesaro pode estar quase de saída da WWE, pois o seu contrato com a empresa expira pouco depois da WrestleMania 37, e até ao momento ainda não há qualquer informação de que as duas partes se estejam a preparar para o renovar.

Ainda assim, é de acreditar que Cesaro e a WWE iniciem negociações muito em breve sobre uma renovação, mas neste momento a WWE está a oferecer contratos mais curtos e de menor valor, por conta dos cortes que tem vindo a aplicar por causa da pandemia e de não haver live events.

Cesaro afirmou há dias que quer enfrentar Roman Reigns na WrestleMania 37, algo pouco provável de acontecer, mas que ainda pode tornar-se realidade caso o lutador suíço garanta um lugar no Elimination Chamber ou noutro combate que venha a definir o adversário do “Tribal Chief” no grande evento.

Lembramos que Cesaro chegou à WWE em Setembro de 2011 e na empresa já conquistou o WWE United States Championship por uma vez, os Tag Team Championships por sete vezes, cinco no Raw e duas no SmackDown.


Achas que Cesaro faria bem em sair da WWE ou deverá o “Swiss Superman” renovar com a empresa?

50 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    • Quando é noticiado que alguém está para sair da WWE, os fãs de hoje em dia já pensam isso mesmo HAHAHAHAHA
      O que faz sentido, porque fora os Bullet Club, as maiores estrelas da AEW são ex WWE.

    • Facebook Profile photo

      Estava a brincar. Provavelmente irá renovar!

    • Eu percebi a brincadeira, amigo. Quando disse “fãs” de hoje em dia não quis dizer você viu HAHAHAHA
      Disse no geral, porque tá na moda.

    • Inclusive espero que não renove.

    • Facebook Profile photo

      Na boa, também não me senti ofendido 🤣! Eu espero que renove, se for aproveitado claro! Saudações

    • Acho que depois de tanto tempo, não será mais aproveitado, acho que a exemplo do Mox, terá uma vida nova fora da WWE.
      Saudações, Bruno!

    • Victor WWE1 mês

      Talvez ele até assine com a AEW caso não vá pra Impact kkkkkk.

    • Gabriel1 mês

      Adam Page, Young Bucks, Kenny Omega, Jungle Boy, Derby Allin, Eddie Kingston, MJF, Orange Cassidy… realmente, só ex-wwe fazendo sucesso.

    • Facebook Profile photo

      Gabriel, passa pomada!
      Não é disso do que se falou!

  2. L26MC1 mês

    De certeza que alguém da AEW ou mesmo de outra empresa já contactou o Cesaro, para saber a inclinação dele, de renovação.
    Eu especialmente gostava de o ver na AEW e digo que até podia entrar logo em rivalidade com o Omega pelo título, quem sabe até tirar logo o título de primeira ao Omega. O Cesaro é super querido pelos fãs, já há anos e anos que os fãs desejam ver ele como campeão mundial e isto seria uma grande jogada por parte da AEW, visto que ele é super popular e facilmente se mantia como top babyface da empresa. Também estamos a falar que seria daqui a 3 meses mais ou menos, o que daria para o Omega ainda continue a trabalhar bem o seu reinado.
    Mas é só pensamentos, atualmente o Cesaro é da WWE e até lá, só mesmo sonhando.

  3. Edge1 mês

    Tomara que não renove o Cesaro tem muito potencial mas simplesmente ignoram, Black e Ricochet são outros que podiam sair fora

  4. Na minha opininão, claro que faria bem.
    Atualmente ele tem 4 boas opções:
    -ROH: com o retorno do Pure Championship, o Cesaro encaixaria muito bem na divisão e concerteza que iria vencer o título 1/2 meses depois da sua “estreia”.
    -IMPACT: depois de uns meses na empresa, quase de certeza que iria/irá entrar logo na rota do título mundial e consequentemente venceria o tão ambicionado reinado como campeão máximo de uma empresa grande.
    -AEW: provavelmente a escolha mais óbvia para quem sai da E, e para alguém com o talento do Cesaro. Já estou a imaginar combates com o Omega, PAC, Fenix, Penta.
    -NJPW:quase de certeza que iria ter sucesso e excelentes combates nesta companhia. Gostava de o ver lutar contra o Naito, Okada, Tanahashi, Ibushi.

    • Victor WWE1 mês

      ROH e NJPW acho difícil, provavelmente será a Impact ou a AEW e por mim o Cesaro iria pra Impact como heel e tirava o título do Rich Swann.

  5. Se formos ver o que tem sido o seu trajeto na wwe sim faria bem em sair para onde lhe pudessem dar outro destaque , agora eu tenho duvidas que ele saia e acho que a wwe vai fazer um esforço para ele ficar, até pelo que ele pode oferecer para alem do que faz em ringue, mas falando da sua carreira como lutador via com bons olhos a sua saída pois ele merece mais do que lhe têm dado..

  6. O lutador mais underrated da história da WWE. Desejo o melhor pois é excelente lutador e bom profissional.

  7. É uma pena se sair, um dos mais injustiçados que nem um título mundial teve até hoje!

    • lol1 mês

      infelizmente e verdade o que dizes o que vejo na wwe as vezes preferem o espetáculo do que o talento

    • cavadela1 mês

      Com a estatura dele, para ter sequer direito a um título mundial, seria preciso saber fazer promos. E foi coisa que ele não aprendeu em 9 anos.

    • Pelo menos podia ganhar um título mundial uma vez mas pronto!

  8. BigMando1 mês

    Um gajo que está à quase 10 anos na empresa e nunca teve uma oportunidade pelo titulo mundial, não sei como é que não saiu mais cedo. Ele tem um melhor uppercut do que o Orton e o finisher dele é bom. Como é que o Great Khali foi campeão uma vez e o Cesaro não?

  9. Ethan Parker1 mês

    Japão está a sua espera

    • Victor WWE1 mês

      Ou até mesmo a AEW kkkkkk, mas eu queria o Cesaro na Impact primeiro.

  10. Aron nou1 mês

    Saia mesmo cesaro!

    WWE n merece alguem como tu…
    Foste desperdiçado… Triste…

    Tens tanto talento!
    Ela prefere os sem talentos do que quem tem talento!

    Cesaro eh uns dos poucos que eu admiro…

    • lol1 mês

      para mim ele e o alester black sao dos casos mais injustos, e cheira-me que o walter vai pelo mesmo caminho daqui a uns anos

  11. Gean1 mês

    Dou um prazo de 4 meses para que ele seja campeão mundial em qualquer outra companhia

  12. Que saia de uma vez, com certeza terá destaque seja lá onde for.

  13. El Cuebro1 mês

    Uma pena se o Cesaro sair da WWE sem ser realmente bem utilizado, todos nós sempre quisemos algo melhor para ele, quem sabe uma conquista de um dos títulos principais, nem que por pouco tempo, não sei quais serão os planos da WWE para o Edge, mas seria bom como foi dito no artigo se o Cesaro tivesse essa chance vinda do Elimination Chamber enfim, ele merece, não gostaria de vê-lo em outra empresa no momento, mas a WWE nunca quis que ele acontecesse de verdade lá dentro, uma pena se ele vier a sair mesmo!

  14. Victor WWE1 mês

    Triste saber que o Cesaro pode sair da WWE eu queria que ele tivesse ido pro NXT UK, tirava o título do Walter e quando perdesse ficava no NXT americano pra sempre, talvez ele seria mais valorizado.

  15. Kay Orton1 mês

    Cesaro é um dos wrestlers mais fiéis na WWE, vi seu debut e não vou mentir que torci pra ele no Rumble e sonho em ver ele ser bem utilizado, mas se for pra ele ser mal utilizado e ficar perdido eu espero que ele saia. Ele ainda tem lenha pra queimar.

  16. Facebook Profile photo

    Toda a gente a dizer para ele ir para a AEW que la vai ser aproveitado kkk
    Vai ser aproveitado como o Miro?

    • lol1 mês

      Estás a fazer-te de burro ou hoje é Stand Up For WWE Day? O Miro mal chegou na AEW e está 5-0 em combates, está a ser mil vezes melhor aproveitado do que foi nos últimos 2 anos de carreira.

    • Facebook Profile photo

      Se achas que por estar 5-0 em combates é ser melhor aproveitado xd
      Nem continua em historias de amor nem nada kk
      A personagem dele é um gamer que fica chateado quando lhe destroem o jogo!
      Sim, de facto esta a ser muito melhor aproveitado!

    • lol21 mês

      preferia ve-lo na NJPW do que na AEW

    • Victor WWE1 mês

      Na Impact o Cesaro também seria interessante, pode até tirar o título do Rich Swann ou do Moose.

  17. Se quer ter importancia elevada deve sair,se esta contente com a estabilidade financeira que a WWE lhe da deve ficar.
    Depende do que quiser nesta fase da carreira.

  18. The Phenomenal One1 mês

    Ele deveria sair da WWE, pois é muito talentoso e nunca foi bem aproveitado, tenho certeza que se fosse para a AEW ou qualquer outra empresa conquistaria o título mundial dessas empresas rapidamente, e também faria grandes combates, principalmente se tivéssemos grandes wrestlers do outro lado, como Kenny Omega por exemplo.

    • Victor WWE1 mês

      Não exagere, o Miro por exemplo foi pra lá tá sendo valorizado? Sim mas não conquistou um título assim como os outros ex superstars da wwe que estaona AEW fora o Chris Jericho e o Jon Moxley.

  19. Litos1 mês

    Era a pessoa mais feliz se ele saísse, mas infelizmente duvido. O Cesaro já expressou várias vezes que não quer sair e a WWE gosta bastante dele como trainer.

  20. Anónimo1 mês

    É uma grande pena ver um talento como o Cesaro estar na posição em que está. Acho que vai renovar, mas nunca se sabe.

  21. Falam falam falam, mas vejo o cesaro nas ultimas semanas a ter algum destaque pelas vitórias que consegiu tem tido tempo para mostrar as suas.mic skills que tem evoluido mas ainda nada de mais… muito provavelmente estao a iniciar as negociacoes para a renovacao onde a wwe vai dar un push ao cesaro pelo menos inicialmente e nao me surprende em nada que seja um dos participantes no combate EC, mesmo que perca poderá depois ser adversario do big e e até culminar num combate na mania e o suiço vença o titulo…

  22. Ele vai acabar por renovar.

    • lol1 mês

      oxala que renove e acabe a carreira na wwe, mesmo com a injustiça e como lhe tratam e dos wrestler mais leais se fosse outro ja tinha ido embora

  23. lol1 mês

    se fosse o Rob Gronkowski ou um lutador americano tinha logo push, mas como é um talento que ta a vista dos cegos, nao interessa pois nao é americano

    • Queres o Cesaro a lutar pelo 24/7 Championship, é isso? Ele foi Tag Team Champion o ano passado e também já tem outros títulos no currículo…

    • lol1 mês

      nao foi isso que disse, usei a ironia, o que quis dizer que a wwe da mais destaque a estrelas pop, lutadores carismáticos, ex desportistas, e atores, do que a talentos como o cesaro, alester black por exemplo

      o cesaro faz me lembra aqueles trabalhadores leais que dao tudo pela empresa mas nao sao reconhecidos

  24. lol21 mês

    se sair da wwe que va para NJPW e onde e melhor aproveitado

  25. ERICK WILLIAN FERRAZ SAMPAIO1 mês

    Brasil aqui vindo do WWE em Geral, eu realmente não consigo entender, como é que o Elias, até mesmo o Benjamin, conseguem mais destaque que o Cesaro, ele é tão bom quanto. Assim como o Sheamus, acho que mereciam chances nem que fossem contra Lashley e Big E. Briga de Gigantes, incluo o Strowman aí