Muito se tem falado ultimamente sobre um possível regresso de Cesaro ao NXT, uma vez que agora existe maior possibilidade de lutadores do main roster regressarem à brand amarela da WWE. No entanto e como já tínhamos aqui noticiado, Cesaro afirmou que isso não está nos seus planos durante o podcast After the Bell.

Esmiuçando um pouco mais as palavras ditas pelo “Swiss Superman” durante a edição do podcast com Corey Graves na semana passada, Cesaro disse o seguinte:

Eu quero ter sucesso no Raw e SmackDown, percebes o que quero dizer? Teria sucesso no NXT? Sim. Apenas quero ser bem sucedido. Quero fazer aquilo que faço de melhor, e acho que sou bastante bom em tudo ou bom em vários aspetos.

Sei que muitas odeiam a forma como falo, mas o inglês não era a minha primeira língua quando chegou aos Estados Unidos, portanto tive que me apoiar mais no meu Wrestling.

Para terminar a entrevista, Cesaro deixou também a nota de que apenas pode controlar o seu desempenho dentro daquilo que a equipa criativa da WWE lhe entrega e lhe pede para fazer, e que é isso que o motiva a continuar.

Cesaro foi draftado para o SmackDown no passado mês de Outubro. Desde então que tem aparecido um pouco mais e até poderá estar perto de formar uma aliança com Sami Zayn e Shinsuke Nakamura. Veremos se o SmackDown da próxima sexta-feira desenvolve alguma coisa nesse sentido.


Achas que Cesaro está a ser mal aproveitado pela WWE e deveria regressar ao NXT?

6 Comentários

  1. filipe1 mês

    Ṕrimeiro ele ja foi Campeao Americano e varias vezes Campeao de Duplas Segundo nos Ultimos meses quando o Sheamus se lesionou mais ainda Cesaro vei perdedo tanto no Main event quando no Raw ou Smackdown Terceiro entao sim ele deveria ganhar mais destaque melhores Storylines

  2. Showstealer1 mês

    Tendo em conta o seu talento, Cesaro deveria ser melhor bookado.
    Uma ida para o NXT poderia fazer maravilhas, nomeadamente em feuds com malta como Matt Riddle, Johnny Gargano, Tommaso Ciampa,…

  3. Anônimo1 mês

    ele só terá chances de ter este sucesso, quando o Vince deixar o comando da wwe, e pelo visto o velho não pretende largar o osso tão cedo.

  4. Anónimo1 mês

    Ele merecia ser melhor aproveitado.

  5. Rollins fan1 mês

    Pah talento em ringue só nao chega ele é péssimo ator à que o dize lo

  6. Jaumzinho1 mês

    Para mim é o melhor da wwe, é uma pena não receber destaque