Frank casino

Cesaro que é neste momento um dos SmackDown Tag Team Champions, ao lado de Shinsuke Nakamura, e é um dos melhores lutadores do mundo e alguém que apesar de já ter vários títulos na sua carreira é considerado como sendo um lutador pouco valorizado na WWE.

Agora já com 39 anos, o “Swiss Cyborg” parece estar cada vez mais longe da hipótese de um dia vir a ser campeão mundial e, em entrevista ao jornal alemão Sport1, revelou um dos grandes conselhos que John Cena lhe deu.

Eu continuo a querer ser melhor todos os dias, é assim que eu levo a minha carreira para a frente, a tentar ser melhor todos os dias. No dia em que já não conseguir fazer isso, então está na altura de parar.

Uma vez um homem sábio chamado John Cena disse-me que um lutador só é tão bom conforme o seu último combate e eu quero que o meu último combate seja muito bom. Por isso, quando vir que já não tenho hipótese de conseguir fazer grandes combates, então vai ser aí que me vou retirar.

Mas para ser honesto, não sei quando é que isso irá acontecer.

Ainda nesta entrevista com o Sport1, Cesaro explicou que na sua mente ainda quer um push como lutador singular, mas que agora só está concentrado em fazer a equipa com Shinsuke Nakamura funcionar o melhor possível.

Eu sinto que nós temos algo a provar, porque durante bastante tempo nos sentimos desvalorizados, mas agora somos os SmackDown Tag Team Champions, por isso agora estamos a ter sucesso.

Quando conheci Sheamus, nós sentíamos que tínhamos algo a provar, mas nós começámos de forma diferente, pois primeiro tivemos a nossa rivalidade e depois é que fizemos equipa.

Com Shinsuke Nakamura é diferente, nós já estamos juntos há quase um ano e já ajudámos Sami Zayn a conquistar o WWE Intercontinental Championship. Agora é a nossa vez de ter sucesso.


Ainda tens esperança de algum dia ver Cesaro como campeão mundial na WWE?

10 Comentários

  1. Emanuel2 meses

    Eu tenho esperança do cesaro ganha mundial

  2. PedrKo2 meses

    Infelizmente acho que não irá ser campeão mundial, pelo menos na WWE

  3. El Cuebro2 meses

    O Cesaro merece ser World ou Universal Champion pelo menos uma vez em sua carreira na WWE, é um cara de muito talento, força e técnica, espero que ainda tenha essa chance!

  4. Não acredito que já o seja

  5. Tenho esperanças, pelo menos que seja campeão mundial só 1x que merece.

  6. Tenho esperanças que sim. E se acontecer será totalmente merecido.

  7. Tudo pode acontecer.. hoje em dia qualquer um pode ganhar o título Mundial, portanto nunca se sabe.

  8. Ga912 meses

    Tenho a certeza que o Cesaro pode vir a ser campeão mas não contra o Mcintyre

  9. Gostava que acontecesse mas infelizmente tenho dúvidas que tal aconteça.

  10. Anónimo2 meses

    Sim, gostava de ver o Cesaro a ganhar um título principal. Agora se isso vai acontecer é que tenho dúvidas.