Frank casino

Alguns fãs adoraram quando a WWE juntou Sheamus e Cesaro em equipa, depois dos dois lutadores terem rivalizado num Best Of 7 Series no Verão de 2016. A dupla rapidamente ganhou tração junto do WWE Universe, destacou-se bastante na divisão e até ganhou o nome “The Bar”.

Em história, foi o General Manager do Raw Mick Foley que decidiu juntar os dois lutadores na altura. No entanto, ainda não se sabia quem é que realmente tinha tido esta ideia e quem é que teve a ideia do nome da equipa.

Em entrevista ao talkSPORT, Cesaro revelou que foi o próprio Mick Foley que teve a ideia do nome “The Bar”. A lenda identificou a química que Sheamus e Cesaro tinham enquanto equipa e propôs esse nome à equipa criativa da WWE, que aceitou o pedido. Assim, os The Bar estavam formados.

Os dois lutadores entregaram, e de que maneira, na divisão de Tag Team e contavam com o apoio de Mick Foley no backstage. A equipa conquistou os Raw Tag Team Championships por 4 vezes, os SmackDown Tag Team Championships por uma vez, e até foram Equipa do Ano em 2018.


Qual a tua opinião de Cesaro & Sheamus enquanto equipa? Gostavas de os voltar a ver juntos no ringue?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    “we just don’t set the bar, we are the bar” 👊

  2. Pepsiboy5 meses

    Saudades do The Bar, era bem melhor pra carreira do Sheamus e do Cesaro, separados eles ficaram meio irrelevantes e sem funcionalidade nos shows

  3. Bruno Fec5 meses

    Defendo que por agora deviam apostar em carreiras a solo e a rondar os títulos principais, menos do que isto, mais vale juntarem os The Bar novamente que tinham grande química

  4. Eram uma team bem forte

  5. Litos5 meses

    Alguém devia era inventar um push ao título mundial para este homem

    • Cedrick Von Haussen5 meses

      Que grande verdade! Até chega a ser crime o que fazem com o Cesaro!

  6. Rodrigo5 meses

    Gostava muito desta equipa, é uma pena que tenham sido separados e que a WWE (o main roster) dê tão pouca atenção à divisão de tag team. Usos, New Day, The Bar, AOP, Raiders, Revival, Street Profits, Miz & Morrison são todas equipas de enorme qualidade e que podem ser campeões.

  7. The Bar era uma bela equipa, uma das minhas favoritas na altura e que brindou grandes combates contra Dean Ambrose & Seth Rollins.
    Caso a WWE não tenha mesmo intenção de dar um push a Cesaro e/ou Sheamus, então não me oporia de todo a que voltassem a formar parelha.

    • DougHC5 meses

      Fariam muito bem a divisão de duplas do Raw, já que separados hoje não acredito que a WWE irá apostar neles mais, o Sheamus provavelmente perderá a feu pro Hardy e o Cesaro ficar de sidekick do Zayn não é o que ele merece.

    • Sem dúvida, DougHC. Estou completamente de acordo!

  8. El Cuebro5 meses

    Esses dois juntos novamente seria ótimo, talvez uma das melhores duplas de heels da história, individualmente também merecem melhores oportunidades, quem sabe uma turn do Cesaro contra o Sami Zayn pelo IC Title e para o Sheamus parece que vem uma rivalidade com o Jeff Hardy, espero que exista algo bom para eles no futuro!!

  9. Facebook Profile photo

    Césaro merecia bem mais crédito

  10. Anónimo5 meses

    Eram uma boa Tag Team.