Depois de algumas semanas afastado da All Elite Wrestling, Cezar Bononi lutou pela 4ª vez na promotora durante o AEW Dark desta terça-feira, o programa secundário e gratuito que a empresa transmite no YouTube.

Desta vez o lutador brasileiro fez equipa com Shawn Dean e Fuego Del Sol para enfrentar a Dark Order de Colt Cabana, John Silver & 10, num Six-Man Tag Team Match que se avizinhava complicado e que acabou mesmo por sê-lo.

Logo a abrir e apesar da diferença de tamanhos, Cezar Bononi e John Silver começaram o combate, e este último contou com a ajuda de 10 para aplicar um Bodyslam ao lutador brasileiro. Seguiu-se depois um domínio de vários minutos da Dark Order sobre Fuego Del Sol e também Shawn Dean.

Quanto o lutador brasileiro voltou ao ringue conseguiu virar o ímpeto do combate, mas acabou por ser despachado para fora do mesmo. Com dois dos adversários arredados do ringue, a Dark Order aproveitou para vencer o combate com um Spinebuster e um Airplane Spin Powerbomb em Fuego Del Sol.

Apesar de ser a quarta derrota na All Elite Wrestling, Cezar Bononi voltou a ficar algo protegido ao não ter sido ele a sofrer o pin. No entanto, sofreu um Bodyslam de um lutador muito mais pequeno do que ele.

Aqui ficam algumas fotografias do combate que pode ser visto a partir do minuto 1:30:25 do vídeo em cima.


Já tiveste oportunidade de ver mais este combate de Cezar Bononi no AEW Dark? O que achaste da sua prestação?

5 Comentários

  1. Rollins fan2 anos

    Tambem é um bocado fraquito este

  2. El Cuebro2 anos

    Bom que novamente o Cezar não tomou o pin, mas combater este sem um vitória é complicado, talvez se ele tiver uma chance individual pode ser que a situação mude, tal qual aconteceu para outros talentos como o Hobbs ou o Brian Pillman Jr, espero que a AEW por estar protegendo o Bononi possa estar planejando algo bom para ele, como eu já disse antes, ele tem um bom porte físico, altura e um background de wrestling da BWF, ao contrário de outros nomes brasileiros como o Ruas ou a Taynara, espero que ele e todos os outros tenham bom futuro, força para o wrestling brasileiro!!

  3. Cezar Bononi comportou-se decentemente no combate e é muito positivo ainda não ter levado pin. Pode ser que a AEW esteja a ponderar a sua contratação.

  4. klips2 anos

    nao sao os wreslers que decidem as coisas num combate ate parece que sao eles que decidem quem ganha os combates seus ingénuos esta sem sorte nenhuma pois mas nao tem culpa

  5. Vitor2 anos

    Eu ouso dizer que todos que aparecem no dark, independente de ser fraco no ringue ou não, possam ou já até possuem contrato com a aew. Mesmo que seja passageiro. Esse Fuego mesmo, luta há muito tempo no dark, acho que nunca venceu ninguém (por ser usado apenas para combater lutadores do main roster) mas msm assim está na aew há muito tempo. Acredito que com o Cezar será assim tb. Ele não é muito bom e está no dark para aprender mais, porém, a aew deve investir nele também. Já lutou 4 vezes em tão pouco tempo. Isso é um sinal!