Desde que foi despedido da WWE em Abril do ano passado que Cezar Bononi tem dado continuidade à sua carreira na AEW, como um dos membros dos The Wingmen. No entanto, o seu futuro na promotora pode mudar radicalmente.

Este sábado, durante as gravações das próximas edições do AEW Dark, tivemos a aparição surpresa de Adrian Jaoude (conhecido na WWE como Arturo Ruas), que se aliou a Cezar Bononi para lutar num Tag Team Match.

A dupla de brasileiros, também conhecida por Eh Nois, enfrentou e venceu a equipa de Ryzin & Jake St. Patrick, o que pode indicar que vem aí uma aposta forte da All Elite Wrestling em Cezar Bononi & Adrian Jaoude.

No meio disto tudo, falta apenas saber qual o futuro de Tay Conti, que também poderá ter um “lugar” nesta equipa.

Nestas gravações do AEW Dark, que aconteceram no apelidado All Elite Zone, tivemos também as estreias de: Stallion Rogers (Curt Stallion), Anthony Greene (August Grey), Anthony Henry (Asher Hale) e Santana Garrett.


Achas que a dupla Eh Nois de Cezar Bononi & Adrian Jaoude pode ter sucesso na AEW?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Aí sim, Eh Nóis está voltando, pelo menos eu espero, algo que nunca rendeu na WWE pode fazer algum barulho bom na AEW, que surpresa, eu sinceramente não esperava o Adrian dando continuidade no wrestling, pensei que ele fosse continuar na luta greco-romana ou no jiu-jitsu, mas que grande notícia, eu sinceramente prefiro Bononi & Jaoude do que os Wingmen, tem um efeito e química muito melhores, fora que acho que o Bononi como face pode trabalhar muito melhor, espero que ambos possam fazer um bom trabalho juntos e quem sabe a Tay possa vir para o grupo e eles possam fazer juntos o que a WWE nunca deu chance!

  2. Braullino2 semanas

    Aí sim, vi vantagem.
    Que isso seja um indicio de que o Cezar Bononi saia daquela stable de jobbers e firme a chegada do eh nois na AEW, já que desde que chegou na empresa rival da monopolista que só vive a jobbar (mesmo não levando o pin nas lutas de tags). Já a Tay conti se juntar ao Bononi e ao Adrian eu não acredito muito já que com o retorno da Ana Jay ela vai ficar mais ocupada em outras storylines.

  3. Kay Orton2 semanas

    Que alegria ver isso.
    EH NOIS tendo ums destaque é maravilho pra nós brasileiros. Muito feliz pelo Cezão e pelo Adrian.

  4. A Tay está um patamar acima dos dois. Não se juntam.

  5. CoffinMeme2 semanas

    Eh Nois boa stable de br’s

  6. Guilherme1 semana

    Boa notícia essa , fico feliz em ver o Adrian Jaoude de volta aos ringues , ainda mais na AEW formando parceria com o Cezar , não vejo a hora de ver ele’s lutando , a Tay Conti vai ficar com a sua parceira Anna Jay , que tem um bom futuro essa dupla também.