Frank casino

Depois de ter lutado no episódio da semana passada, Cezar Bononi voltou a lutar na All Elite Wrestling, ao participar no AEW Dark desta terça-feira, o programa secundário e gratuito que a promotora transmite no YouTube.

Desta vez o lutador brasileiro fez equipa com David Ali para enfrentar a dupla de Griff Garrison & Brian Pillman Jr. Estes começaram o combate por cima, recorrendo a golpes de grande velocidade e agilidade.

No entanto, quando David Ali conseguiu fazer o tag, Cezar Bononi entrou com toda a força e impôs o seu domínio no combate. Brian Pillman Jr ainda tentou recuperar o ímpeto para a sua equipa, mas a fúria do brasileiro e um incrível Spinebuster trouxeram-lhe novamente o controlo do Tag Team Match.

A equipa de Cezar Bononi dominou assim durante alguns minutos, sempre com o “V8” bastante agressivo, mas só até ter “deixado escapar” Brian Pillman Jr, que conseguiu fazer o tag em Griff Garrison.

Este entrou no ringue a velocidade e despachou os dois adversários com golpes ágeis. No final, Brian Pillman Jr expulsou Cezar Bononi do ringue com um Dropkick e depois a equipa usou uma combinação de Powerbomb e Flying Clothesline para arrecadar a vitória sobre David Ali.

Aqui ficam algumas fotografias do combate que pode ser visto ao minuto 46:20 do vídeo em cima.

Apesar da segunda derrota na All Elite Wrestling, Cezar Bononi voltou a ficar “protegido”, tendo sido o seu parceiro de equipa a sofrer o pin, o que pode indicar que o lutador brasileiro está a agradar os responsáveis da promotora.


Já tiveste oportunidade de ver este combate de Cezar Bononi do AEW Dark? O que achaste da sua prestação?

4 Comentários

  1. jefferson silva2 semanas

    apesar de curto foi bem no combate tomara que tenha mais espaço e que venha a primeira vitoria

  2. Vitor WWE2 semanas

    Os lutadores brasileiros vão ter mais destaques na AEW e eu acho isso muito bom, a WWE não viu o quanto de habilidade o Cezar e a Taynara tinham.

  3. Flavio2 semanas

    Ele foi excelente! Faz muito sentido ele fazer uma terceira luta e talvez até com vitória, se encontrasse uma dupla que combinasse com ele seria ideal. Mas desde já, Cezar Bononi em grande evolução.

  4. El Cuebro2 semanas

    Gostei da atuação do Bononi e do David Ali também, foi muito bom o combate, acho que logo o Cezar terá sua primeira vitória na AEW, questão de pouco tempo eu acho, parabéns à ele! E finalmente a primeira vitória do Griff e do Brian, demorou mais veio!