Frank casino

Depois de ter lutado no episódio de há duas semanas e também no da semana passada, Cezar Bononi voltou a lutar pela terceira vez na All Elite Wrestling, ao participar no AEW Dark desta terça-feira, o programa secundário e gratuito que a promotora transmite no YouTube.

Desta vez o lutador brasileiro fez equipa com Lee Johnson para enfrentar a dupla dos Lucha Bros, de Penta El Zero M & Rey Fenix. Uma tarefa complicada, mas surpreendentemente Cezar Bononi conseguiu impor bastante domínio sobre os mascarados, recorrendo sobre tudo à sua maior e incrível força.

A velocidade e agilidade de Penta El Zero M & Rey Fenix raramente fez frente à maior força do lutador brasileiro, que deixou os fãs de boca aberta com um incrível Front Slam e Powerbomb em simultâneo, um momento já destacado e comentado pelo próprio lutador no Twitter.

A equipa de Cezar Bononi dominou durante alguns minutos, mas no final deixaram escapar a vitória. Com Cezar Bononi fora do ringue, o seu parceiro Lee Johnson acabou por sofrer um Double Foot Stomp de Rey Fenix e um Package Piledriver de Penta El Zero M, que acabou por dar a vitória aos Lucha Bros.

Aqui ficam algumas fotografias do combate que pode ser visto a partir do minuto 13:40 do vídeo em cima.

Apesar de ser a terceira derrota na All Elite Wrestling, Cezar Bononi voltou a ficar “protegido”, tendo sido o seu parceiro de equipa a sofrer o pin. Para além disso, o lutador brasileiro teve grande destaque no combate, o que pode indicar que continua a agradar os responsáveis da promotora.


Já tiveste oportunidade de ver mais este combate de Cezar Bononi no AEW Dark? O que achaste da sua prestação?

13 Comentários

  1. Tribal chief3 semanas

    Fenix meteu os bago na cara do cezar kkkk

  2. El Cuebro3 semanas

    Ótima notícia, no caso do bom desempenho do Bononi e de não ter sido ele a sofrer o pin, que venham mais lutas e mais destaque a ele, quem sabe com vitória numa próxima, ele tem talento e não teve a chance de mostrar isso propriamente na WWE, espero que os brasileiros possam ir bem na AEW, sendo o Cezar, a Taynara e a Christi e muitos mais quem sabe!

  3. bom trabalho pro bononi, mas ele assinou contrato com a all elite wrestling?

    • Anónimo3 semanas

      não, a maioria dos lutadores que perdem no AEW Dark não estão sob contrato.

  4. Mery pff3 semanas

    Está indo bem demais, que continue assim.

  5. Flavio3 semanas

    Vai assinar com a AEW porque tem talento e futuro promissor. Mas vão aparecer os pela saco pra dizer “mais um ex-wwe, não aguento mais!” “Aew é o resto da wwe!” e por aí segue!

    Gostaria de vê-lo no Impact, mas a AEW deve pagar mais e ele com certeza irá assinar depois de 3 grandes lutas que fez! A próxima será individual e o contrato será firmado.

  6. vai cara3 semanas

    ja fazia o funeral ao homem aqui teem a prova eu sempre acreditei no bononi

  7. Facebook Profile photo

    Mais um jobber e nada mais.

    Nada contra ele e ainda bem que é alguma representação brasileira /portuguesa mas eu não vejo um enorme futuro nele na aew.
    Vai ser um jobber para já.

    • karaka2 semanas

      um jobber NXT Year-End Award (1 time)
      Future Star of NXT (2017 hmmm nao me parece que voce entenda bem da coisa

    • Facebook Profile photo

      Quanto é quantos venceram prémios e não deram em nada?
      Para mim ele neste ano será jobber na aew, quem sabe cresça e estabilize no mid card.

  8. Já vi o combate (e o episódio) e Cezar Bononi tem vindo cada vez mais a surpreender-me.
    Podemos ter aqui um bom powerhouse para dar bons combates na AEW caso esta o contrate definitivamente.

  9. Espero que tenha sucesso!

  10. Poderia assinar em definitivo com a AEW, do que eu acompanhei do Cezar eu tenho visto uma evolução, creio que ele possa contribuir de alguma forma e entregar bons combates, além de ser um representante do Brasil 🇧🇷🇧🇷