Chad Gable está na WWE desde 2013, começando a sua carreira no NXT ao lado de Jason Jordan, conquistando os NXT Tag Team Championships.

O atual líder dos Alpha Academy nunca teve um papel muito importante na televisão até entrar numa rivalidade com Gunther. Esta série de combates destacou-o e deu-lhe espaço para mostrar o que é realmente capaz.

Agora, com a sua heel turn, Chad Gable é uma das principais caras do Raw.

Apesar dessa mudança de atitude, Gable falou recentemente com a TNT Sports e abriu-se francamente sobre o seu percurso na WWE, dizendo:

Reflicto bastante e tenho de me lembrar de o fazer, porque as coisas passam muito depressa e a nossa perspetiva pode ficar um pouco abalada se não o fizermos.

Por isso, temos de aperfeiçoar essa reflexão e ver como somos especiais e sortudos por estarmos a fazer isto. Caso contrário, as frustrações e outras coisas podem desequilibrar-nos muito rapidamente se as coisas não estiverem sempre a correr perfeitamente de acordo com o plano ou assim.

Por isso, faço-o com frequência e, quando o faço, faço uma espécie de marcação na minha perspetiva e lembro-me rapidamente de como tudo isto tem sido especial. Não só no sentido de estar a viver o meu sonho de criança, que é a parte mais fixe, mas também de ter visto o mundo 20 vezes por causa disto.

Estive no Reino Unido, que é uma das coisas que mais gosto de fazer, uma quantidade infinita de vezes, já perdi a conta. Europa, sítios como a Arábia Saudita, China, por todo o lado, América do Sul. E isso tem sido especial, é uma das minhas partes favoritas, as viagens.

Mas apenas as pessoas que conheci, os fãs que conheci, as interações e a capacidade de actuar nos palcos que tenho, em frente a 80.000 pessoas e tudo isto. É alucinante, é uma loucura olhar para trás e perceber que isto aconteceu de facto. Mas é tão especial e estou muito grato por tudo isso.


O que achaste destas declarações de Chad Gable?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu nem lembrava que era tanto tempo assim, 10 anos por lá, bons momentos, ainda mais recentemente, outros nem tanto, como recentemente também, o Gable certamente ainda merece mais do que tem, inclusive solo, espero que aconteça, uma vitória pelo IC Title seria mais do que merecida!

  2. Tosse3 semanas

    E não fez quase nada.