Em vista para o Women’s Money in the Bank Ladder Match que acontece este sábado, Chad Gable falou sobre uma das competidoras, Chelsea Green.

Em conversa no podcast Cheap Heat com Peter Rosenberg, Chad Gable deu a sua opinião sobre o recente trabalho de Chelsea Green:

Chelsea Green, e também já lhe disse isto, impressiona-me com o seu trabalho de personagem.

Ela é alguém que sabe exatamente qual é o seu papel e cumpre-o a um nível que não deveria ser possível numa base recorrente.

Ela pega numa coisa que não devia ser assim tão boa e torna-a incrível. É muito bom se formos capazes de fazer isso com uma personagem.

Não é como se ela estivesse a ter estes combates de 10 ou 12 minutos na televisão. São segmentos super curtos.

É um sinal de profissionalismo quando alguém que tem muito pouco tempo de televisão o aproveita ao máximo. Ela está a fazer isso.


Concordas com estes grandes elogios de Chad Gable sobre Chelsea Green?

3 Comentários

  1. Concordo, e espero que os dois vençam o combate hoje.

    Entre os seis participantes, JEY faz menos sentido de vencer, pois sabemos que ele estará na storyline da Bloodline em brevemente.

  2. Perigo Capoeira3 semanas

    Gosto muito da Chelsea, concordo plenamente!

  3. El Cuebro3 semanas

    A Chelsea merece mais, independente de vencer ou não o MITB, aliás a WWE poderia ter feito mais por ela desde o seu início na empresa, mas coisas aconteceram, também sua demissão, só que ela pode fazer algo, antes na TNA e após sua saída ela fez algo bem interessante, poderiam dar uma chance boa à ela, inclusive sair um pouco do lado cômico e fazer algo mais sério, aliás o mesmo para o Gable!