Durante o Raw desta segunda-feira, Chad Gable perdeu a cabeça depois da derrota contra Sami Zayn e atacou-o pelas costas.

O main event do programa foi entre o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn e Chad Gable, o que foi um combate bastante equilibrado, em que os dois lutadores deram tudo para vencer.

Nos minutos finais, Chad Gable tentou de tudo para fazer Sami Zayn desistir com o Ankle Lock, mas este resistiu, e depois de um Exploder Suplex contra o canto, conquistou a vitória com o Helluva Kick.

Os dois lutadores cumprimentaram-se após o combate, mas quando Sami Zayn estava a festejar com a sua família, Chad Gable atacou-o pelas costas com um German Suplex fora do ringue.

O ataque continuou por mais uns momentos, até que o Raw terminou com, Chad Gable a aplicar um Ankle Lock entre os ferros do ringue, tentando mais uma vez lesionar a perna esquerda do WWE Intercontinental Champion.


Esperavas este heel turn de Chad Gable?

8 Comentários

  1. FTR1 mês

    FINALMENTE!! É altura perfeita para fazer esquecer o quão mau aproveitado o Gable foi nos últimos anos

  2. Pode ser que a oportunidade do Gable seja agora!

  3. Thanks Gable✌🏻✌🏻

  4. El Cuebro1 mês

    A luta foi muito boa entre eles, vitória até esperada do Sami e não gosto muito, mas diria que a heel turn do Gable é meio “essencial”, ainda mais se for culminar num novo combate por título e possível vitória dele, pode elevá-lo mais do que bem por lá e acho que ele precisa disso, aliás que continue solo, a Alpha Academy é um atraso para ele hoje em dia, é ver como a WWE irá conduzir isso.

  5. Agora sim, uma boa turn-heel pode ser que o faça ser campeão!

  6. TakerVanDerVaart231 mês

    Esperemos que seja desta que o Gable terá verdadeiramente o seu momento a solo.

  7. Vamos, Kurt Angle dos nossos tempos.

    • tosse1 mês

      micro angle? lol

      mais perto disso tens o josh alexander, mark.