Depois de um período muito apagado na WWE, nas últimas semanas temos visto Chad Gable como heel e parceiro de equipa de Otis, sendo que os dois formam agora a Alpha Academy. No entanto, isto pode não durar muito tempo.

O antigo membro dos American Alpha comemorou o seu 35º aniversário na passada segunda-feira e naturalmente que o seu parceiro Otis aproveitou para lhe dar os parabéns através de uma publicação na sua conta de Twitter.

Chad Gable respondeu à publicação de Otis, mas o destaque vai para uma resposta inesperada de Dax Harwood. O membro dos FTR afirmou que pensava que ele é que era o preferido de Chad Gable e disse que sabe que este não lhe pode responder em público durante os próximos dois meses.

Para além disso, Dax Harwood também afirmou que poderia voltar a haver um American Alpha vs The Revival (ou FTR) em breve.

Estes tweets de Dax Harwood tem levado à especulação de que o contrato de Chad Gable com a WWE termina daqui a sensivelmente dois meses, o que significa que o lutador poderá estar de saída da empresa poucas semanas após a WrestleMania 37, que curiosamente é a altura do ano em que mais despedimentos e saídas ocorrem.

No entanto, esta informação não está confirmada e há sempre a hipótese da WWE e Chad Gable chegarem a um novo acordo durante as próximas semanas, para a renovação do contrato.


Achas que Chade Gable faria bem caso saísse da WWE daqui a dois meses?

22 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    São meninos de renovar só para não vingar na concorrência. Se fosse a ele, ia embora! Um dos melhores ali dentro. O Vince nesse aspecto, já deu o que tinha a dar! Perdeu o olfato para o talento! Pode trabalhar muito e ser o criador mas as verdades também são pra se dizer! Pelo menos é o que eu acho

    • Se tivesse 1.90 safava se

    • Facebook Profile photo

      A meu ver, esses tempos em que só por ser um tipo grande têm sucesso, acabaram! Adam Cole, Gargano, Finn Balor, Santos, Etc.. Etc… Todos Cruiserweights, mas todos excelentes máquinas!

    • Mas estão todos no NXT, Bruno. No main roster a história é diferente.

    • Bruno ele neste momento so sabe contar notas criar agora é 0, ele proprio tentouncrisr os retribution e está se a ver, e eu digo sempre é una stable que poderis ter grande potencial se bem explorada… para alem disso sao estes casos que ele diz que nao ve talento como o black por exemplo e depois retira o heyman do cargo que tinha quando em poucas semanas fez um trabalho muito melhor e vimos a wwe a parecer crescer novamente mas o vince realmente naonquer fazer crescer nada e entao volta atrás e manda a empresa para baixo outra vez… enfim ele que se retire é a unica salvacao

    • Exato Joao no main roster a história é diferente e acho que sabemos todos a razão..

    • Não há divisão cruiser é mal aproveitado…

    • Verdade Bruno, são excelentes e não podem sair do NXT!

    • Ricardo1 mês

      Acho que aqui toda a gente aqui se esqueceu que o Balor foi o primeiro campeão universal e saiu lesionado do combate por culpa dele

    • Facebook Profile photo

      Diferente porque o Vince nos habitou assim. Se eles levarem a qualidade dos combates para o MR acho que só ficava a ganhar. Combates e histórias. Até no booking estou a gostar do NXT. É uma questão de hábito a meu ver!

    • Litos1 mês

      A WWE de certeza que quer renovar para não o ver na AEW, mas para o Gable isso não era vantajoso. Ele saber o valor que tem e na AEW não ia receber muito menos (se não recebesse o mesmo) do que na WWE e ia ter um plantel muito maior. O Gable é daqueles gajos que quero mesmo ver na AEW, para além de Aleister, Zayn, Cesaro, Andrade, Sasha, Asuka e Io.

  2. Faz mal é se não sair, isto se quiser fazer alguma coisa da carreira

  3. Douglas1 mês

    Que va embora, e leve o Otis junto

  4. pedro1 mês

    o otis deveria ficar sem barba

  5. Se ficar vai ser um problema, gente pequena não é do agrado do Vince!

  6. Kay Orton1 mês

    Vince já disse que acha Chad Gable talentoso mas a altura não o agrada e por isso nunca seria main event de nada, se Chad continuar na minha opinião é burrice. Espero muito que ele vá embora e tenha sucesso em outro lugar pq ele é um dos mais subestimados lá dentro.

  7. pedro1 mês

    sem barba o otis como seria e magro também seria bom pra saude

  8. El Cuebro1 mês

    A carreira do Gable na WWE teve um grande baque quando os American Alpha foram separados naquela situação toda que não deu certo com o Jason Jordan e o Gable ficou largado pelo roster, agora tem a união com o Otis, mas não deve algo que irá se concretizar num todo, no mais acho que não tem espaço para o Gable por lá, ele estaria melhor fora da WWE mesmo, é um wrestler olímpico clássico, gosto dele e que possa ter um futuro melhor!

  9. Nuno Gatinho1 mês

    Acho que sim, até porque em raríssimos casos wrestlers baixos tiveram sucesso no Main Roster da WWE, como Rey Mysterio, Daniel Bryan e AJ Styles.

  10. Ele é que sabe o que quer para a carreira.