Chad Gable finalmente viu-se livre do nome Shorty G no SmackDown da semana passada e, para falar sobre essa parte da sua carreira e de outros temas, foi entrevistado por Corey Graves no podcast After the Bell.

Nessa entrevista, Chad Gable revelou a Corey Graves como ele e Otis se tornaram melhores amigos.

Nós conhecemo-nos em 2010, mas foi no Centro de Treino para os Jogos Olímpicos em Colorado Springs em 2011, quando fomos para lá treinar, que nos tornámos melhores amigos.

Tudo porque adorávamos a WWE, então todas as nossas horas livres era para ver WWE ou outra empresa qualquer de Wrestling, e foi a nossa paixão pelo pro wrestling que fez com que nos tornássemos melhores amigos.

Quando eu assinei pela WWE, ele já estava farto do Wrestling amador, começou logo a perguntar o que tinha de fazer para também ele assinar pela WWE e eu então lá lhe arranjei um tryout. Tive de explicar às pessoas que ele era um pouco esquisito, mas que as pessoas o iam adorar e o iam querer contratar.

Quando ele assinou, ele perguntou-me onde eu vivia, disse-lhe a minha morada e pouco depois ele vivia na casa ao lado da minha. Voltámos aos tempos em que ou estávamos a treinar ou estávamos a ver Wrestling.

Quando fui chamado para o SmackDown em 2016, foi pouco depois de ele ter chegado, mas quando ele também foi para o main roster, voltou-me a perguntar onde é que eu vivia e duas semanas depois disse-me que tinha comprado uma casa, perto de mim. Quando olhei para a morada vi que vivemos na mesma rua.

As primeiras vezes que as pessoas do bairro o viram a passar na rua, para vir cá a casa treinar, ficaram preocupadas por verem alguém como Otis andar na rua. mas ele é o meu melhor amigo e é alguém com quem posso contar para sempre.

Nesta entrevista, Chad Gable também falou da sua relação com Jason Jordan e de como os American Alpha começaram, tendo descrito o parceiro como sendo um irmão para si.

Ao início fizemos uma promo onde eu me comportei quase como se fosse o irmão mais novo e ele o irmão mais velho, que era mais sério e eu mais brincalhão, e pela forma como o segmento correu percebemos que a parceria entre nós ia funcionar.

Ele é como um irmão para mim e na altura estava com dificuldades em encontrar-se a si próprio, porque ele tem um grande look e é provavelmente o atleta mais absurdo que eu conheço. A sua velocidade, força, agilidade, são incríveis, às vezes era frustrante treinar com ele, porque Jason Jordan fazia tudo parecer fácil.

Ele estava com dificuldades em mostrar alguma vulnerabilidade e de nos abrirmos, eu também tive esse problema, e essa vulnerabilidade é algo que precisamos de ter para fazer Wrestling.

Eu acho que nos juntaram para ver se funcionávamos como equipa e nós somos bastante competitivos, e ao início até acho que ele ficou um pouco zangado por estar a fazer equipa com um rookie que era eu e isso obrigou-o a subir ao seu próprio nível. Ele subir o seu nível fez-me pensar que não ia deixá-lo tornar-se muito melhor só porque estava picado, então eu elevei o meu nível também.

Nós éramos tão competitivos um com o outro que a equipa funcionava e a nossa amizade cresceu através dessa competitividade, e nós tornámo-nos grandes amigos porque percebemos que tínhamos o mesmo background e tínhamos a mesma vontade de ter sucesso. Então a competitividade entre os dois foi desaparecendo, porque percebemos que conseguíamos trabalhar juntos.

Esta declaração sobre Jason Jordan pode ser ouvida aqui:


Com a revelação de que Chad Gable e Otis são melhores amigos, acreditas que mais tarde ou mais cedo iremos ver os dois a fazer equipa?

10 Comentários

  1. CoffinMeme8 meses

    Se ainda se chamasse Shorty G, acho que o Vince o metia a fazer equipa com o Otis, agr que houve a traição do Tucky ahahhahaha

  2. Quem diria… Bonita história, já agora. Não acredito que Chad Gable e Otis formem equipa algum dia, mas nunca se sabe.

  3. Não esperava mas fico contente de haver amizades assim muito bem!

  4. El Cuebro8 meses

    Não sabia dessa história, digo sabia do passado de ambos, mas legal saber da amizade e como seria bom ter o American Alpha de volta, quem sabe uma nova versão com Gable e Otis!

  5. Não esperava que fossem melhores amigos de todo, bem improvável a meu ver. Não sei se uma equipa deles seria o ideal, mas pode surpreender.

  6. Gean8 meses

    Podiam fazer uma tag team
    The losers seria um belo nome

    • CoffinMeme8 meses

      deves perceber mto de wrestling deves, para inventares um nome desses para uma tag e ter la um bom talento.

  7. Bom ver como continuam amigos ao longo de tantos anos

  8. Anónimo8 meses

    Não sabia que era melhores amigos, bom que se mantem assim até hoje. Quanto a pergunta, não os vejo numa Tag Team, mas nunca se pode dizer nunca.

  9. Zickelous8 meses

    Wrestling é um esporte incrível, muitas pessoas podem ter até certo preconceito, mas para dois que gostam sobre pode-se criar uma grande amizade