No WWE SmackDown desta semana tivemos um combate entre Chad Gable e Curtis Axel, do qual o primeiro saiu vencedor, apesar do último ter tido a companhia de Bo Dallas. Um combate sem grande importância e no qual o finalista do King of the Ring obrigou o adversário a desistir com o Ankle Lock.

O mais importante foi o que aconteceu depois do combate. O lutador foi abordado por Kayla Braxton e acabou por fazer uma promo muito em torno da sua altura e por vir a ser apelidado nas últimas semanas de Shorty Gable. Algo que começou com Shelton Benjamin e passou depois para King Corbin.

Confirmando os rumores que circularam há várias semanas, e que muitos fãs tinham esperança que não se viesse a concretizar, Chad Gable terminou a promo dizendo que passará agora a ser conhecido não como Shorty Gable, mas sim como… Shorty G!

Apesar de na sua página de lutador no WWE.com ainda estar listado como Shorty Gable, nome que usou durante as últimas semanas, a verdade é que na página do SmackDown desta semana já é mencionado como Shorty G. Parece então que este novo nome de Chad Gable é para ficar.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1185353448239312896

O que achas do novo nome de Chad Gable?

29 Comentários

  1. Pedro5 anos

    Acho que e uma humilhação para o Gable ser tratado assim dado o termo em ingles significar naturalmente “pequeno” ou “curto” mas enfim, fazer o que ne..

  2. Ridículo

    • Pode ser um pouco ridículo mas já vi nomes mais ridículos no mundo do wrestling tal como: the Corry man the red rooster, the sex coclotate ( aka Marck Henry) mas para mim a pior guimic ou ring name foi o de Jeff Hardy como o Brother Nero ( parecia o The Matt Hardy beash)

    • Showstealer5 anos

      Exatamente a primeira palavra que me ocorreu, Bruno. Enfim, haja paciência para estas decisões…

    • Apoiado ridículo

    • Parece-me que ideia será ser apoiado pelas crianças agora que a Bayley deixou de ser tão acriançada mas pronto…

    • Giuseppe Faè Italia&Brasil5 anos

      Sei la vey, eu tenho 1,70 até menor que o Gable e não me sentiria humilhado acho que isso vai de cada um.

      Até por que de fato eu sou baixo, então não seria nenhuma humilhação para MIM.

  3. filipe5 anos

    Mano pra que esse nome deixar Chad Gable mesmo a rivalidade dele contra o Mendigo King Corbin ja acabou

  4. Vamos lá ver se vai resultar oi será mais uma mudança de guimic tal aconteceu com o Bray

  5. Rodrigo5 anos

    Coisa mais ridícula que li, depois a WWE queixa-se de ficar para trás

  6. El Cuebro5 anos

    Parabéns WWE conseguiram acabar com mais um bom personagem, não pensam em seus talentos não é mesmo?!

    • Showstealer5 anos

      Alegadamente Vince McMahon “acha piada” a este novo nome de Chad Gable e vê nesta mudança uma forma de lhe dar um push. E realmente Chad tem aparecido em TV, mas isto chega a ser humilhante…

    • Pedro5 anos

      so mesmo esse velho para ter ideias nojentas dessas. Nao sabia dar lhe a mesma o push com o nome original dele?? Esse velho ta todo cheche da cabeça ja. ta na altura de abandonar a WWE.

    • O senso de humor do Vince e dos bookers da WWE é bem estranho

    • Augusto Velden Weichselbaum5 anos

      A empresa é dele e ele faz o que bem entende, se não gosta do modo que ele faz, compre uma empresa de wrestling e toma a suas próprias ideias.

  7. Beatriz Lynch5 anos

    Meu Deus, serio isso WWE? Não cansa de fazer m****?

    • Augusto Velden Weichselbaum5 anos

      Sei lá, acho que não é humilhação por cara, por ele ser baixinho até porque baixinho não é sinônimo de fraco.

    • Augusto Velden Weichselbaum5 anos

      Até dando exemplo da vida real, o Giuseppe Faè e eu somos cunhados o nick(apelidoPT-br) dele é Ceppo(baixo em italiano) ele tem 1,70 eu 1,92, e mesmo assim em uma briga real é capaz de eu ficar uns 2 meses em coma de tanto apanhar dele. 😂😂

    • Augusto Velden Weichselbaum5 anos

      então para mim e acho que para ele também o termo “Shorty” não significa o termo de desprezar ele.
      PS: mas mesmo assim preferia que se chamasse “Chad Gable”.

  8. Shorty jobber

  9. Rodrigo5 anos

    Quando você pensa que não dá para piorar….

  10. Anónimo5 anos

    Que nome ridículo.

  11. Augusto Velden Weichselbaum5 anos

    Será que só eu que não vejo uma forma de desprezo no nome “Shorty” ? que tem de ruim de o cara ser baixo ? se ser baixo fosse o sinônimo de fraco mas pelo contrario tem muito cara baixos que são bem superiores (força) a caras altos.

  12. eu vou chama-lo sempre de Chad Gable, fica mesmo ridiculo o novo nome

  13. Ridículo! Simplesmente muito ridículo… mas alguém consegue levar a sério alguém chamado “Shorty G” ? Até o nome é de jobber, Chad Gable fica no ouvido e pode ser associado a conquistas, agora Shorty G é gozar com a cara do próprio wrestler.
    Podem dizer adeus à credibilidade que lhe conseguiram dar com a excelente participação no King of the RIng.

    Depois perdem audiência todas as semanas e levam chuva de criticas como no final do Hell in the Cell, já disse e volto a dizer novamente, desde 2009 a WWE desceu a pique em termos de criatividade e bom booking e não vejo a melhorar com nenhuma mudança recente. Que se “ponham a pau” que a AEW veio para ficar e não é só “blood and guts” como o Vince disse em tentativa de desprezar e diminuir a concorrência, a AEW com um roster mais fraco e menor está a dar um baile à WWE, a WWE com 3 shows mesmo sendo um deles de desenvolvimento não apresenta a qualidade de um show da AEW, onde a WWE tem a obrigação de dar shows com muito melhor qualidade.

    • Showstealer5 anos

      Tal e qual, Kick_Ass. Excelente observação!

    • André Santos5 anos

      Eu vou chama-lo de de Chad Gable, ja na altura quando mudaram o nome do Wade Barret para Bad News Barret tambem foi riduculo nunca o consegui chamar de Bad News Barret

  14. Rooben5 anos

    Ridiculo
    A WWE devia dar mais liberdade aos seus superstars de escolher o seu nome , gimick e atitude . Ter em conta o que o atleta pensa . Resultou com o Bray Wyatt
    Penso que o grande problema da wwe neste momento seja esse mesmo , os atletas se sentirem demasiado supervisionados