WWE SmackDown (18/10/2019): Roman Reigns & Daniel Bryan

Foto de perfil do Facebook 4 semanas 48

A WWE realizou esta sexta-feira a terceira edição do SmackDown no canal FOX, já com o WWE Draft no passado e numa altura em que nos vamos aproximando do Crown Jewel, evento que a companhia realizará no fim do mês na Arábia Saudita.

Ver combates marcados para o WWE Crown Jewel

O main event da noite foi um Tag Team Match entre a equipa de Roman Reigns & Daniel Bryan e a equipa do WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & King Corbin. Antes do combate começar, Roman Reigns foi anunciado como o novo capitão da equipa de Hulk Hogan para o WWE Crown Jewel. Em relação ao combate, a equipa vencedora foi a de Roman Reigns & Daniel Bryan. No final do combate tivemos o “Big Dog” a fazer um Spear em King Corbin na zona dos announcers da WWE, enquanto Daniel Bryan fez o seu Yes Knee no WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura para garantir a vitória.

Em grande destaque neste SmackDown tivemos também o combate de abertura entre o WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura e Roman Reigns. Um combate que parecia que iria ser ganho pelo “Big Dog”, até que King Corbin decidiu interromper e atacar o candidato ao título, causando a desqualificação. Já depois do ataque de King Corbin, Daniel Bryan veio em auxílio do seu mais recente aliado, dando origem ao main event.

A destacar na divisão feminina tivemos uma edição do Miz TV que teve como convidada a SmackDown Women’s Champion Bayley, que veio acompanhada por Sasha Banks. Depois de insultar a divisão feminina do SmackDown e ter sido mesmo interrompida por algumas dessas lutadoras, tivemos o único combate feminino da noite: um Six-Pack Challenge para definir a próxima candidata principal ao título. Esse combate foi ganho por Nikki Cross.

Por fim mencionar também: a vitória de Chad Gable, agora conhecido como Shorty G, sobre Curtis Axel; o anúncio por parte de Hulk Hogan que tanto Shorty G como Ali fariam parte da sua equipa no WWE Crown Jewel; o Eight-Man Tag Team Match entre os Heavy Machinery e dois membros dos New Day (Big E & Xavier Woods) e a equipa dos SmackDown Tag Team Champions The Revival, Dolph Ziggler & Robert Roode; e uma apresentação de power point de Drew Gulak que terminou com uma rápida derrota contra Braun Strowman.

Resultados

– Roman Reigns venceu WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura (por desqualificação)
– Shorty G venceu Curtis Axel
– Heavy Machinery & New Day (Big E & Xavier Woods) venceram SmackDown Tag Team Champions The Revival, Dolph Ziggler & Robert Roode
– Nikki Cross venceu Carmella, Dana Brooke, Lacey Evans, Mandy Rose e Sonya Deville (Six-Pack Challenge – SmackDown Women’s Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Braun Strowman venceu Drew Gulak
– Roman Reigns & Daniel Bryan venceram WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & King Corbin


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

48 Comentários

  1. Rko1fan4 semanas

    Smackdown nada de mais 😴😴ainda bem que nao vi em direto nao teve nada de novidades 0 de criatividade so gostei da entrada da bayley nada mais

  2. julio4 semanas

    a team Hoga esta muito fraquinha penso que a team Flair vai ganhar facil podiam ter colocado john Cena Kevin Owens Daniel Bryan e Undertaker a juntar a Roman Reigns senao mudarem entao a team Flair ganha

    • MC4 semanas

      Já agora Ultimate Warrior, Shawn Michaels, Bret Hart e Papa Shango na Team Hogan.

    • Bruno4 semanas

      MC a ideia do julio foi associar todos aqueles que já fizeram tag com o Roman o que é tão descabido assim

    • Sldgab984 semanas

      Por acaso não podiam porque sem ser o Cena que eu saiba nenhum deles vai ao Crown Jewel, o Bryan e o Owens já antes não compareceram no evento por não concordarem com o mesmo, Undertaker já foi confirmado que não iria ao evento e o Jonh Cena é o único que não faço ideia se aparece ou não, mas também concordo que a team Hogan está fraquinha mas pode ser que aproveitem para dar destaque ao Ali e ao Shorty G, mas duvido.

  3. Showstealer4 semanas

    Realmente foi um show passable e sem grandes desenvolvimentos, exceto uma possível feud entre Roman Reigns e Baron Corbin novamente e talvez Daniel Bryan vs Shinsuke Nakamura pelo título Intercontinental em breve.
    De resto, vitórias mais ou menos previsíveis, o segmento de Miz TV com Bayley e Sasha Banks safou-se porque The Miz é um dos melhores talkers dentro da WWE e ver Drew Gulak a ser squashado já tão cedo é só lamentável…

    • Anónimo4 semanas

      Verdade, não devia ter metido o Gulak a ser squashado.

  4. Lucky Cannon4 semanas

    Com todo o respeito ao dono do site, eu acompanho esse site a maís de 3 anos e acho um desrespeito não poder mais comentar e discutir sobre esse momento danificado que vive a WWE. É assim que você valoriza as pessoas que acessam teu site? Não pode haver criticas de um cara que acredita que o Luke Harper é injustiçado e o Reigns enaltecido por ser primo do rock?

    • Não fales do Luke Harper ou do Roman Reigns que sabes muito bem que não é por causa disso. Desrespeito é seres um racista de m*rda que aqui anda. Os teus comentários serão todos moderados e os que não achar que devam ser aceites, não o serão.

    • anônimo4 semanas

      Lucky Cannon, se tu realmente acha que, para ter sucesso na wwe. basta ser primo do The Rock, então eu te pergunto, porque o Umaga não teve sucesso na wwe? ele tambem era primo do The Rock, se tu queres criticar o Roman, então critica, mas, arruma argumentos validos, porque isto de ser primo do Rock, não convence mais.

    • Giuseppe Faè-Italia&Brasil4 semanas

      Se não me falha a memoria esse Lucky Cannon fez comentários racistas quando o New Day ganhou o titulo do Bryan e do Rowan.

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      Meu amigo, ter familiar na wwe não significa nada, Você só sita o Roman, mas o Ted Dibiase, Cody Rhodes,David flair…

    • Bruno4 semanas

      Que cheirinho a Roast 😅 Lucky Cannon você tem direito a comentar o que quer e lhe apetece mas apartir do momento em que comenta sem ter qualquer tipo de respeito pelos lutadores, empresas ou qualquer outra pessoa incluindo utilizadores de site, os admins têm a obrigação de agir e retificar o problema, eu já critiquei até certas notícias publicadas pelo Luís e nunca vi os meus comentários precisarem constantemente de moderação, por isso pense… Há formas e formas de dizer as coisas.

      E não o Roman não é favorecido por causa do The Rock

    • Flávio Jr4 semanas

      Perfeito, Luis Salvador!!!!!! Eu já vinha criticando esse cara e me perguntando o porque tu não fazia nada com esse racista e enfim fez, ótima postura. Hoje em dia racistas tem que ser tratados assim mesmo!

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      Lucky Cannon Racismo não é opinião, mude de atitude, amadureça pós esse tipo de comportamento seu ira trazer consequências ruins para a sua vida, digo isso por experiencia própria, “mude de sistema” enquanto a tempo.

    • duzonraven4 semanas

      Salvador tá mais que certo, tu só faz comentários racistas sem argumento nenhum, vaza daqui de uma vez

    • Beatriz Lynch4 semanas

      Virei sua fã Luis Salvador(quem diria), racistas aqui não é bom para o site, e esse lucky ai ja fez varios comentarios desse tipo, esse precisa de tratamento urgente.

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      Se ele(Lucky Cannon), negar que foi racista, Giuseppe tem um print do comentário dele quando o New Day foi campeão de duplas.
      Daí quero ver ele continuar a negar.

    • Anónimo4 semanas

      Essa de virem dizer que o Reigns tem sorte por ser primo do The Rock já não cola. Se assim fosse todos que tem familiares que lutaram na WWE, já estavam todos no tipo e isso não acontece.

      E boa postura Salvador!

  5. Bruno4 semanas

    SD fraco… Mais um Show fraco… Esperava mais do combate feminino… O resto já esperava que fosse ser mau mesmo..
    Excelente apresentação do Drew Gulak…
    Enfim muito mau..

    • Bruno4 semanas

      A única coisa que ainda foi engraçado foi o Miz TV mas perdeu o interesse assim que a Bayley decidiu abrir a boca

    • Flávio Jr4 semanas

      O forte na Bayley não é o mic, mas também não foi horrível, a referência que ela fez ao Vince de 2000 foi ótima e a explicação também foi aceitável.

    • Anónimo4 semanas

      Realmente a Bayley esteve muito mal a falar, não é o forte dela.

      Gostei de ver o Gulak.

    • Bruno4 semanas

      Flávio eu acho que o problema da Bayley não foi o que ela disse porque cheguei a meio e já nem estava a prestar atenção é a forma como discursou não sei explicar bem parece que não soube cativar a atenção, o The Miz por exemplo fá-lo muito bem

    • Bruno4 semanas

      Anónimo eu gostei de ver o Drew Gulak para mim o problema é que se era para sofrer um squash podiam ter posto um jobber.. acho que deviam ter guardado algo melhor para o Gulak nem que fosse perder com o Shorty G já era melhor

    • Flávio Jr4 semanas

      Bruno, concordo em termos com você… O miz é e foi sensacional. A Bayley tem de a melhorar ainda

  6. Jonas4 semanas

    O que salvou o show foi o segmento da Bayley e a six Pack feminina. Depois do draft já imaginava que a divisão feminina seria o mais interessante do show

  7. GuiQking4 semanas

    Que show fraco
    Smackdown ainda está pior desde que foi para a fox, é bom que melhorem, se não vai ser difícil de ver.

  8. Anônimo4 semanas

    The fiend morreu? Não vejo grandes expectativas no SmackDown por enquanto que ainda se envolve na feud com Seth,depois que a revanche rolar cada um vai para novos caminhos

    • Bruno4 semanas

      The Fiend apareceu novamente depois do Show parar de ser transmitido para a TV

    • Anónimo4 semanas

      Ele não deve aparecer ainda para a TV, até ter terminado a rivalidade com o Rollins. Depois disso deve começar uma rivalidade com alguém do Smackdown e começar aparecer regularmente na TV.

  9. Anônimo4 semanas

    Nikki cross nova contender e vai voltar a mesma história,faz um combate digno porque é ppv até chegar às melhores para o titulo

  10. JPB4 semanas

    Que show chato! Para que isso?

  11. JOÃO DE TAL4 semanas

    A FOX não transmitiu para o Brasil Smackdown preferindo exibir campeonato argentino, no caso Boca Juniors e Racing….fazer o quê ?

    • JPB4 semanas

      Fiquei bravo no começo, mas acho que o campeonato argentino foi mais interessante.

  12. Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

    Fala a verdade se a wwe continuar assim (raw&smackdown), a AEW não vai ter grandes dificuldades para ultrapassar a wwe, pós cada vez os show semanas estão chatos e repetitivos, eu acompanho a wwe desde 2002 ela sempre teve altos e baixos, mas dessa vez a wwe parece que não está nem ai se ela tem concorrente não se esforça nenhum pouco para fazer um show de qualidade.

    • Flávio Jr4 semanas

      Que a WWE não anda bem das pernas em questão de booking não é novidade, mas a AEW vai ter que comer muito arroz com feijão p passar a WWE, são anos liderando o mercado, a AEW é uma ótima sombra, mas calma

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      Sim realmente, mas da a entender que a wwe não esta preocupada com AEW que para mim é um grande erro, ele deve sim que ser preocupar com a AEW.
      Mas realmente ainda a AEW precisa comer muito arroz e feijão para alcançar a wwe.

    • Giuseppe Faè Italia&Brasil4 semanas

      Caraca, é o final do mundo se aproximando o armageddon, o Augusto criticar a wwe, isso sim que é uma surpresa que eu nunca esperaria ver, O Mr.Augusto Van Der Velden Weichselbaum, criticando a wwe, depois disso posso dizer que” já vi de tudo nessa vida. ” 😂😂😂😂😂😂

  13. wesley4 semanas

    Achei estranho dizer que esse foi um show fraco, na minha opinião foi muito bom. Achei que teve um bom desenvolvimento nas storylines.

  14. Anônimo4 semanas

    Bruno que chato isso,outra vez The fiend aparecendo depois do programa,só quem lá ali no público que iria ver,espero que isso não se repita mais vezes,muitas coisas repetidas,precisa inovar,sei lá trabalhar de forma diferente quando sair da feud com Seth,talvez algumas lutas dentro do show semanal não seria mal,essa de entrar no escuro o tempo todo não precisa ser exageradwmente,eu gosto do personagem,não gosto dessas repetições

  15. pixudo_beleza4 semanas

    mais uma bela merda..

  16. Beatriz Lynch4 semanas

    Gostei do show da semana passada, esse não gostei muito não.

  17. El Cuebro4 semanas

    Gostei do SD, grande combate no main event e também com a luta de nº contender das mulheres, mas não gostei de como o Gulak estreou no programa e a Bayley não sabe falar como uma heel.

  18. AB4 semanas

    Smackdown terrível.

  19. Rayan Alonso Chagas Dias4 semanas

    A Fox deve ter ficado decepcionado kkkkkbpor ser na fox eu esperava más b, e esperava um novo campeão , e claro uma nova feud entre Brun Stroman e Roman Rengs com o IC Champions em jogo

  20. LRnady4 semanas

    “WWE dá fim a Wild Card Rule”, mas teremos Bray vs Seth, como assim?

Comentar