Frank casino

A WWE transmite esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, novamente no Performance Center e numa altura em que nos vamos aproximando do Extreme Rules do próximo dia 19 de Julho.

O destaque deste show está a ser dado a um combate Champion vs Champion no qual a Raw Women’s Champion Asuka vai enfrentar a SmackDown Women’s Champion Bayley, mas sem títulos em jogo. Resta saber se Sasha Banks terá algo a dizer neste combate entre a sua amiga e a sua adversária do Extreme Rules.

O WWE Raw começa às 01h em Portugal ou 21h no Brasil, nos canais Sport TV 2 e FOX Sports 2, respectivamente.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

– A Raw Women’s Champion Asuka vai enfrentar a SmackDown Women’s Champion Bayley num combate Champion vs Champion no qual nenhum dos títulos estará em jogo;

– Dolph Ziggler vai escolher a estipulação do WWE Championship Match contra Drew McIntyre do Extreme Rules;

– Seth Rollins será o convidado de uma edição do Kevin Owens Show;

– Rey Mysterio e Aleister Black vão unir forças para enfrentar Seth Rollins e Murphy num Tag Team Match;

– Big Show e os Viking Raiders vão juntar-se para enfrentar o trio de Randy Orton, Andrade e Angel Garza.

Estes são outros pontos que a WWE deverá abordar durante o show:

– Irá MVP ou Bobby Lashley desafiar o WWE United States Champion Apollo Crews pelo título?

– Quem se segue na luta pelo WWE 24/7 Championship de R-Truth?


Quais as tuas expectativas para este WWE Raw?

5 Comentários

  1. O combate da Bayley e da Asuka deve ser bom. O Ziggler deve anunciar hoje a estipulação do combate no ER. No geral espera-se um bom show, apesar dos últimos não terem sido nada por aí além.

  2. Não estou à espera de um grande RAW até porque os pontos promovidos não me estão a gerar grande interesse…pode ser que seja surpreendido.

  3. Já não sei o que esperar no que toca ao Andrade e so Garza. Numa semana está tudo bem, na outra já estão com problemas. Gostava muito que ganhassem os títulos até porque adoro a ideia do Garza e do Andrade como uma tag-team séria e também porque estou um bocado cansado do reinado dos Street Profits.

    Os pontos de destaque realmente não são muito interessantes portanto não estou à espera de um grande episódio, mas também já me mentalizei que vai ser assim até ao Extreme Rules.

  4. Anónimo3 meses

    Espero ver mais desenvolvimentos na rivalidade entre o Seth Rollins e o Rey Mysterio. O combate entre a Asuka e a Bayley promete ser bom.

  5. Joca3 meses

    Como assistir?