Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE vai transmitir esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, novamente a partir do Performance Center e à porta fechada, e já a pensar no Backlash do dia 14 de Junho.

O destaque do show está a ser dado a um combate Champion vs Champion, no qual a NXT Women’s Champion Charlotte Flair vai enfrentar a SmackDown Women’s Champion Bayley. Um combate que certamente contará com a atenção de Sasha Banks, que foi provocada na semana passada.

O WWE SmackDown começa às 01h em Portugal ou 21h no Brasil, nos canais Sport TV 2 e FOX Sports 2, respectivamente.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– A NXT Women’s Champion Charlotte Flair e a SmackDown Women’s Champion Bayley vão enfrentar-se num combate Champion vs Champion, mas nenhum dos títulos estará em jogo;

– AJ Styles e Shinsuke Nakamura vão enfrentar-se num combate a contar para os quartos-de-final do Intercontinental Championship Tournament;

Sheamus e Jeff Hardy vão enfrentar-se num combate a contar para os quartos-de-final do Intercontinental Championship Tournament;

– Otis & Mandy Rose vão juntar-se para enfrentar Dolph Ziggler & Sonya Deville num Mixed Tag Team Match.

Estes são outros pontos que a WWE deverá abordar durante o show:

– Que desenvolvimentos teremos na rivalidade entre o WWE Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt?

– Quem se segue na luta pelos SmackDown Tag Team Championships dos New Day?

– Teremos novidades sobre a identidade do hacker?


Quais as tuas expectativas para este WWE SmackDown?

13 Comentários

  1. Quatro bons combates em perspetiva, avizinha-se um SmackDown de muito bom nível (ainda que algum desses combates deva terminar em DQ, quase de certeza).

    • Só o combate da Charlotte contra Bayler é que deve acabar por desqualificação, já que os outros são do torneio, logo vai haver vencedor por pin. E o mix match deve também acabar por pin.

    • Exato, Ze Pedro. Também é o que eu “apostaria”.

  2. Hoje o Smackdown está stacked, e ainda bem que vamos ter a Charlotte de volta, já vai algum tempo que não a vejo na programação.

  3. Acho que vai ser um show razoavel, bray deverá vir como fiend no proximo ppv. Para os new day gostava que fossem os forgoten sons. Hacker vai ser maos do mesmo já começa a cansar, acho bem que aja misterio de quem será mas isto já vai a meses…

  4. Muito bons com combates neste quartos de final do torneio. E curioso para ver o que se segue na rivalidade pelo título universal

  5. Here we go again…Charlotte novamente
    Btw bom smackdown em perspetiva

  6. Foto de perfil do Facebook

    A Charlotte voltou? Omg, that’s amazing!! Que saudades de ver a Queen, ao tempo que já não a via!!
    Anyway, que Smackdown amazing que vamos ter. Parece um pseudo-PPV!
    É provável que veja em direto, estou demasiado interessado no AJ vs Shinsuke e no Hardy vs Sheamus para deixar para amanhã :’)
    Charlotte vs Bailey acaba em DQ por interferência da Sasha eheh e acredito que no Mixed Tag Match o Otis e a Mandy vençam. Por outro lado, não nos podemos esquecer que ELE está atento… Let Him In!

  7. Anónimo1 semana

    Bons combates marcados, promete ser um bom Smackdown!