Nos últimos dias de 2023, foi noticiado de forma inesperada que Charlie Dempsey iria competir pelo AJPW Triple Crown Championship no evento da AJPW que se realizou esta quarta-feira, dia 3 de Janeiro.

Os comentadores da AJPW referiram-se a Charlie Dempsey como o “Ace do NXT”, e os fãs da empresa nipónica acabaram por receber bem o jovem lutador.

Apesar de ter dado boa conta de si, o lutador britânico perdeu o combate contra o atual AJPW Triple Crown Champion Katsuhiko Nakajima.

Ainda assim, esta viagem de Charlie Dempsey ao Japão não foi um fracasso, pois o britânico conquistou duas vitórias em combates de equipas, nos eventos de 31 de Dezembro de 2023 e 2 de Janeiro de 2024.

Fica agora no ar se teremos mais parcerias entre a WWE e a AJPW num futuro próximo, com troca de talento como esta que agora aconteceu.


Pensas que Charlie Dempsey irá receber um push no NXT depois deste combate na AJPW?

9 Comentários

  1. Anonimo_BR2 meses

    Foi uma luta excepcional. Se vale um push nao sei, mas é bom aparecer novas caras alem dos mesmos

    • Edge882 meses

      Foi uma luta realmente muito boa, nunca tinha visto nada do Dempsey e fiquei surpreendido , bastante técnico, o Nakajima impecável como sempre

  2. Conde2 meses

    Eu chorei muito com essa derrota. Muito mesmo. DEMPSEY merecia mais, queria muito que ele tivesse esse título e levasse para o Nxt. Eu odeio o HBK

  3. El Cuebro2 meses

    Antes de mais nada essas 3 lutas do Charlie na AJPW foram um grande aprendizado para ele, até porque com certeza o nível da AJPW é mais elevado que no NXT, então pode dar uma margem ao Charlie para encarar lutadores melhores e fazer algo bom, como ele certamente fez, não era para vencer o título e sim para aprender e que enfim ele possa ter um destaque no NXT e fazer o que sabe fazer! No mais seria incrível ver uma parceria entre a WWE e a AJPW e quem sabe enfim ter aquele momento no Japão que muita gente queria ver, seria muito benéfico!

  4. Jimmy Fallon1 mês

    O Match foi muito interessante, Charlie Mostrou-se mais uma vez um lutador talentoso com bons skills de combate. Mas nem isso foi suficiente para garantir-lhe a vitória🤷🏾‍♂️.