Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Charlotte é a nova Raw Women’s Champion

Charlotte e Sasha Banks fizeram história no WWE Hell in a Cell com o primeiro Hell in a Cell Match feminino da história. Depois de um combate brutal que teve spots que nunca iremos esquecer, Charlotte venceu Sasha Banks e conquistou o título feminino pela 3ª vez na sua carreira!

Agora, será que esta rivalidade vai continuar ou vai finalmente terminar? E quem será a nova candidata ao título feminino?

Enviar notícia para o Wrestling PT

14 Comentários

  1. FFNXT - há 1 ano

    A rivalidade deve continuar, eu acho (e espero). Não me surpreenderia se Sasha vencesse o título outra vez em breve. Mas por outro lado Charlotte postou na sua conta oficial do Twitter que seria o “capítulo final” entre elas, e só me fica a duvida do que irão fazer com a Sasha e porque deram outro reinado de apenas duas semanas se ela perderia o título logo depois? Não faz sentido. Acho que ela alegará que teve desvantagem pelo ataque de Charlotte antes do combate começar e pedirá uma desforra ou algo do tipo.

  2. EvaBevis - há 1 ano

    Merecido.

  3. Velvet Sky - há 1 ano

    Que bosta estão fazendo com esse titulo!!! Tomara que depois a Bayley ganhe porque já deu isso de duas semanas de reinado para cada uma.

  4. Creio que a Bayley vai tirar o título da Charlotte , em dezembro ( roablock ) . Sasha fará o seu heel turn em breve, pois estaria frustrada de ter perdido em casa e de ter 2 reinados curtos . E na WM teríamos sasha vs. Bayley pelo título .

  5. feed me more - há 1 ano

    combate foi bom mais poderia ter sido melhor mais eu acho que a wwe devera tirar a sasha da rota do titulo deve dar uma descansada em seu personagem

  6. Diogo Teixeira - há 1 ano

    HISTÓRIA, é o que se pode dizer. Primeiro HIAC, primeiro Main Event feminino e que Senhor (ou Senhora neste caso) Main Event, que grande combate, que grandes spots, que mudança radical com o tradicional. Combate a superar muito muito as expetativas, a mostrar que esta geração feminina merece as mesmas oportunidades e a mostrar que têm qualidade para ser main event e para dar combates excelente. Tirando o final, que para mim ninguém me convence que não foi bem o que estava combinado, até porque pareceu-me que a Sasha simplesmente esgotou, não conseguia mais e nem força teve para sair do pin, mas para mim isto não chega para manchar o combate, portanto tirando o final, que excelente combate, o melhor combate feminino que já vi e sem dúvida que mereceram o voto de confiança por parte da WWE, ganharam a aposta sem dúvida nenhuma. Estou rendido a estas wrestlers, os meus sinceros parabéns. Brilhante, fantástico, HISTÓRICO

  7. Ri F - há 1 ano

    A Sasha está a perder demasiadas vezes de forma limpa e a Charlotte está a ganhar demasiadas vezes de forma limpa.

    • FFNXT - há 1 ano

      Assim como Sasha está a vencer demasiadamente de forma limpa Charlotte, e Charlotte está a perder o título demasiadas vezes de forma limpa para Sasha. Virou um ciclo vicioso… Uma perde, outra vence, uma vence, outra perde…

    • BRUNOju. - há 1 ano

      Mas a Sasha Banks só perdeu para a Charlotte até agora. É também, com a história de ontem, ela não sai descrevilizada, quase 30 minutos de combate.

  8. BRUNOju. - há 1 ano

    Vamos ver o que segue. Ótimo combate!

  9. Samu_minho - há 1 ano

    Não me levem a mal com o que vou dizer, não quero parecer machista nem algo do gênero, mas vamos todos ser coerentes e sinceros? VERGONHOSO! DESRESPEITOSO! Todo mundo sabe aqui que eu odeio esses Indy guys, mas o Kevin Owens é o campeão principal da empresa e é deixado para lá do Main Event o titulo principal do Raw perdeu o seu espaço no Main Event para uma luta de duas chocholas? o Owens é campeão principal do Raw e na sua primeira defesa que de titulo não é o Main Event para a WWE inventar de colocar duas chocolas no Main Event de um PPV como o Hell in a cell, e por que disso só agora? Já tivemos ai boas divas, Trish, Marie, Lita, Chyna que chegou até ser a primeira mulher a ser campeão intercontinental e nunca foi ME nem de um show normal, AJ Lee, Paige, agora é claro que o Smackdown vai querer fazer a mesma e meter a Becky em um Main Event sera no TLC? Primeira Ladder Match feminina então vamos fazer isso o ME Becky Vs Natalya WOOW, Vamos deixar de lado o AJ Styles, Ambrose, Cena……. O que vimos ontem foi uma pura IGNORANCIA, todo mundo a comentar que o combate foi coisa de outro mundo? Quase todos HIAC temos combates desse generos, spots, Reigns Vs Rusev foi muito melhor, Ambrose Vs Rollins enfim, que tamanha IGNORANCIA!!!!!

  10. Bretes - há 1 ano

    Fizeram história e foi totalmente merecido o combate foi brutal de tão bom que foi. Numa palavra paras as heroínas deste combate epico: muito obrigado <3

Comentar

Editar avatar »