Charlotte Flair é neste momento Raw Women’s Champion, sendo este já o seu 12.º reinado a solo no main roster da WWE.

Somando essas várias conquistas a um reinado curto enquanto WWE Women’s Tag Team Champion ao lado de Asuka e a dois reinados como NXT Women’s Champion, a “Queen” já passou a marca de 1.000 dias enquanto campeã na WWE.

Assim, e através da tabela de campeãs com mais dias de reinado na história da WWE criada pelo utilizador do Reddit LSines2015, é possível constatar que Charlotte Flair tem um total de 15 vitórias com mais de 1.000 dias combinados enquanto campeã e só tem à sua frente a antiga parceira Asuka (1.151 dias) e Fabulous Moolah (10.775 dias).

Tendo em conta a inatividade da “Empress of Tomorrow” nos últimos meses e o facto deste mais recente reinado só ter começado no SummerSlam do passado dia 21 de Agosto, é de acreditar que mais tarde ou mais cedo Charlotte Flair irá fixar-se em 2º lugar desta lista.

Ainda assim, a “Queen” vai defender o Raw Women’s Championship contra Nia Jax no Raw desta segunda-feira, pelo que este seu atual reinado até pode voltar a ser bastante curto.


Estás surpreendido com este dado estatístico?

9 Comentários

  1. Merecido, uma das melhores de sempre.

  2. Facebook Profile photo

    Atenção que a Charlotte Flair pode ficar em 2°, mas para alcançar a “The Fabulous Moolah”… Tinha de ser campeã durante 10775 dias

  3. Com o booking exagerado que tem, não estou nada surpreendido.

  4. El Cuebro2 semanas

    Certamente é uma marca admirável, não é todo dia que se alcança isso, a Charlotte pode ser o maior nome da história recente da WWE, talvez até pode quebrar os recordes do pai dela!

    • WWE FAN2 semanas

      Quero que isso aconteça, eu acho que está em falta a representatividade feminina na WWE, estou muito orgulhoso de tudo oque elas conquistaram até agora, mas acho que seria melhor ainda se elas tivessem mais e atingir o numero de reinado de Ric Flair, vai torna-la a pessoa que mais conquistou titulos na WWE.

  5. Anónimo2 semanas

    É uma boa marca para a carreira da Charlotte, parabéns.

  6. Nada que me surpreenda!