Charlotte Flair é uma das lutadoras mais condecoradas na WWE, tendo já conquistado 16 títulos na empresa, tanto em equipas como a nível individual.

Atualmente está aproveitar de uma pausa longe dos ringues desde o WrestleMania Backlash, e aproveitou para casar-se com o Andrade El Idolo.

Esta quarta-feira, foi confirmado que a “Queen” é a próxima convidada de “Stone Cold” Steve Austin no Broken Skulls Sessions, que estará disponível no Peacock e na WWE Network a partir de 19 de Agosto.

Apesar de não ser um regresso aos ringues, esta vai ser a primeira aparição da lutadora desde que tirou uma pausa, onde deve falar sobre a sua vida em ter tido o 16x campeão mundial como seu pai.

Além disso, Charlotte Flair também falará da sua ascensão na WWE, desde a sua estreia no NXT até às suas grandes conquistas no main roster, sendo a maior ter feito parte do primeiro main event feminino da WrestleMania.


Que expectativas tens da entrevista de Charlotte Flair no Broken Skulls Sessions?

3 Comentários

  1. Belitzki2 meses

    Vai passar das 20 vezes campea mundial femenina sds

  2. Morena Linda2 meses

    Minha preferida esse hein, espero mesmo que seja 17x campeã mundial reconhecida da WWE algo que nenhum Homem ou Mulher já fez.
    Só espero que Trie H dê a ela reinados mais longos como o seu último que teve e com mais defesas pelo título porque sejamos honestos, ela era mal tratada pelo jeito que o Vince bukava ela com reinados de 1 dia e 5 minutos.
    Nem o Roman tem reinados podres assim e ainda fica campeão duplo a tempo parcial 😶, se continuarem assim ela é quem vai para a AEW

  3. É interessante!