Depois de seis meses de ausência, Charlotte Flair regressou à WWE durante o TLC e logo no seu combate de regresso conquistou os WWE Women’s Tag Team Championships ao lado da Raw Women’s Champion Asuka.

Durante a madrugada desta quinta-feira, Charlotte Flair arrasou um artigo que falava sobre o seu booking e por ela estar sempre na luta pelos títulos, que afirmava também que a lutadora recebia heat por causa disso.

Charlotte Flair começou por dizer que deveria simplesmente bloquear este lixo, mas que como as palavras contam, ela ia educar quem escreveu este artigo.

Em seguida, a “Queen” apontou que só por três vezes tirou algum tempo para descansar desde que chegou ao main roster. A primeira vez quando o seu pai ficou doente, a segunda foi quando esteve lesionada seis semanas, sendo que os 18 meses seguintes foram feitos a olhar para as luzes (perder o combate) para criar uma estrela, e que a terceira e última vez que esteve algum tempo fora dos ringues na sua carreira no main roster foi agora.

Charlotte Flair continuou a indignar-se por o artigo criticar o facto de ela estar já na rota do título depois destes meses de ausência, sendo que a lutadora da WWE questionou porque não há este tipo de artigos quando um lutador, depois de uma paragem, regressa logo para lutar por títulos.

As críticas por parte da “Queen” terminam com a lutadora a dizer que está e vai estar sempre na rota dos títulos, porque isso é um simples efeito colateral, pelo facto de ela ser tão boa.


Compreendes que se critique o facto de Charlotte Flair estar sempre a lutar por títulos na WWE? Ou achas que estas críticas são infundadas?

29 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Ela so disse fatos porque o Jon Moxley ficou um mês parado e voltou e provavelmente vai enfrenta o Kenny Omega pelo AEW World Champion no AEW Revolution e ninguem vai fala do Moxley ele entrou ja na rota do título

    • Facebook Profile photo

      Não é a mesma coisa. O Moxley é um rematch.

    • O Bruno tem razão, Jen King. As situações não tem nada a ver… E outra, o Mox nunca saiu da rota do título, é só ver a forma que o mesmo perdeu. Eu concordo com a Charlotte, mas o seu exemplo não resumiu a situação.

  2. Rooben21 horas

    Nunca gostei de wrestling feminino .
    Mas a Charlotte é para mim , a melhor wrestler feminina do mundo desde que se estreou no main roster .
    Mesmo no NXT mostrou valor
    Ela tem sempre de estar na rota pelos titulos .
    Tem talento no ringue , promos e maneirismos para estar sempre no topo

  3. A Charlotte Flair ficou toda ofendida porque sabe que a pessoa que escreveu o artigo tem razão. Não acho que tenha arrasado em nada. Simplesmente, mais uma vez tentou desculpar-se das suas conquistas exageradas. Diz que coloca sempre alguém over, mas depois tirou o título à Rhea Ripley para nada. Não conheço a Charlotte pessoalmente, mas pelas entrevistas que faz, parece ser uma pessoa muito sonsa.

    • Facebook Profile photo

      Rhea Ripley nunca mais foi a mesma depois que perdeu pra Miss Push, Charlotte ganhou um título que ela NÃO precisava e todo mundo sabe disso. O título de duplas pouco me importa, teve a história que Nia lesioniu ela e ela volta pra ser Grand Slam e etc e “””OK””” teve uma história por trás.
      mas acho que essa era a vez de Lana ou de outra dupla de verdade tirar os títulos de Nia e Shayna, e não de Asuka e Charlotte.

    • Concordo Kay Orton. Para mim o Women’s Tag Team Championship foi mais um título forçado entregue à Charlotte Flair.

    • Amigos, respeito a opinião de ambos, inclusive gosto bastante dos comentários do nosso amigo João Sawyer, mas dessa vez vou discordar…
      Que a Charlotte teve alguma conquistas que ela não precisava? Isso eu concordo, exemplo bem dado da Rhea e dos títulos Tags, mas por outro lado, a Charlotte provavelmente será a melhor female de sempre, outro exemplo: Das Four Horsewomen (que foram revolucionárias por exemplo) ela é a melhor num contexto geral na minha visão (olha que eu amo minha Sasha haha 💙)
      Acho que a WWE exagera as vezes, mas estamos falando de um talento que foi uma das responsáveis direta de qualquer relevância que a divisão feminina tem hoje, claro que isso é só a minha opinião.

    • Obrigado Flavio Jr. Não estou a falar do seu talento e até acho que nunca falei disso, por isso concordo que ela seja uma lutadora talentosa. O problema como falei, são as suas conquistas exageradas. Existem mais lutadoras no roster que merecem uma oportunidade. No roster feminino parece que só existem as Four Horsewomen (já que falaste nelas) e o resto são figurantes. A Asuka e Alexa Bliss as vezes lá conquistam qualquer coisa, mas repara que os títulos vão sempre acabar nas Four Horsewomen.

    • Nisso eu concordo, João! Ao meu ver, as Four Horsewomen “sofrem” o mesmo que a própria Charlotte, por serem acima de média e por terem muito impacto da divisão, a WWE acaba por exagerar na entrega dos títulos… Hoje lá temos females que podem dar esse refresh para divisão no geral, como a Rhea (subindo pra já),. Bianca, Lacey que soube se portar como face e heel, fora as do NXT que dá pra inumerar tranquilamente. Entendo o seu ponto vista sim.

    • Exato! Four Horsewomen já provaram que são boas, mas essas lutadores que mencionaste e algumas da NXT também são bastante boas, só precisam é de oportunidades e que a WWE saiba trabalhar com elas. A divisão feminina tem potencial para muito mais.

    • Facebook Profile photo

      Também concordo com tudo Flavio, ela já é uma HOF desde 2017 pra ser bem sincero, e é inegável que ela tem talento e está no meu Top 10 melhores da empresa se juntar Main Roster e NXT. Mas é como eu disse, independente se bem ou mal roteirozado ela tem sua relevância e é importante pra empresa e tem seu destaque, mas aceitar as criticas também é algo necessário, não adianta ficar brava, conseqüência do trabalho duro que ela mesma disse.
      Eu só fico na dúvida do pq não apostarem e não trabalharem melhor nas outras solo e deixar as 4HW fora da rota dos títulos por um tempo, eu espero muito por esse dia, talvez só precisem dar a oportunidade pra uma delas e vão ver que existem mais opções pra fazer o rodízio de títulos.

    • Acho que chegamos num acordo hahaha poderiam fazer as Horsewomen dar destaque para esse nomes que vem por aí né, ninguém sairia perdendo se fosse analisar bem.

  4. Hugo21 horas

    Bom….
    Ela só é criticada por ser filha de quem é.
    Eu concordo com ela a 100% porque é verdade ela é das lutadoras que mais trabalha no ringue,mais até que alguns homens. Isto é pura e simples inveja e dor de corno.
    Viva a Rainha….Wooooooooo!!!

  5. Facebook Profile photo

    “to be the best, you have to beat the best”

  6. Tudo bem que a Charlotte é a melhor da divisão feminina atualmente,mas ela ganhou demasiado a meu ver e não tem metido malta over quando perde…nem quando a Io ganhou o titulo do NXT ela levou o pin.

  7. Sousa20 horas

    eu nao acho ela isso tudo,ela só ta nesse patamar por causa do pai…o ano era 2015/2016 todos queria Sasha oq deram fora a charlotte esse negócio de ganhar título é insuportável

    • Anónimo17 horas

      Ela é filha do Ric Flair, sim. Mas essa de virem dizer que ela tem tudo por causa do pai já é desculpa velha. Ela é uma das melhores de sempre, e atualmente é a melhor na WWE, luta bem, faz bem o seu trabalho, é esforçada, dá provas que merece ter o que tem. Tudo bem que não precisava de ganhar tanto, mas tudo o que tem é bem merecido.

  8. Anónimo20 horas

    O artigo até defendeu a Charlotte, de que raio estão a falar? É o que dá ler só o título da notícia e não a notícia em si, esta era do clckbait em todo o lado é horrível.

  9. Eu entendo o que a pessoa do artigo diz, mas estamos a falar de uma ou a melhor wrestler feminina da atualidade por isso percebo que seja aposta frequente nesse sentido. Pior é o caso do Goldberg esse sim é um arrasta tomates reformado que so aparece para lutar pelos titulos e ao contrario da queen não é o melhor em nada

  10. Facebook Profile photo

    Não entendo a revolta de Charlotte, o artigo é uma verdade, ela sempre esta na rota dos títulos, e muitas vezes as coisas rodam em torno dela ou vão rumar pra ela ter outro título 🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️

    Não que isso seja ruim, mas as outras solo não tem as mesmas oportunidades que ela, Sonya Deville disse isso ano passado e na primeira oportunidade com Mandy fizeram uma boa rivalidade.
    Independente se é bem ou mal roteirizado ou se é feito de última hora, Charlotte tem que aceitar críticas e tenta tirar um aprendizado de uma opinião sobre seu trabalho, ou isso mostra que ela tem tanto sucesso e tenta relevância que uma simples crítica afeta o ego dela.

  11. Ela ganhou muito até aqui e é muito over, portanto não é novidade nenhuma que esteja constantemente em rotas de títulos mas eu compreendo o que o artigo está a tentar dizer!

  12. BRRM19 horas

    Pode-se perfeitamente dizer que a Charlotte é já uma das melhores de sempre mas se formos realmente sinceros ela não precisava de ganhar uma boa parte do que ganhou. Muitos reinados com o título do SD (principalmente este) foram desnecessários, a vitória no Rumble a mesma coisa, a conquista do título do NXT na WM não só não acrescentou nada ao estatuto dela como ainda prejudicou a Rhea e o atual reinado com os títulos de equipas caiu do céu e não faz sentido nenhum em termos de storytelling. Basicamente ela já está num patamar consideravelmente superior à maioria mas continuam a dar-lhe montes de conquistas que ela não precisa só porque sim e pelo caminho ainda prejudicam outras wrestlers (a Asuka por exemplo demorou imenso para recuperar a credibilidade depois de a Charlotte ter quebrado a streak dela, de uma forma bem desnecessária e mal feita já agora). Enfim, é demasiado e as pessoas acabam por se cansar disso.

  13. The Phenomenal One17 horas

    Concordo com algumas coisas e discordo de outras.
    Primeiramente, acho que a Charlotte Flair é a melhor wrestler da atualidade e uma das melhores da história, mas não acho que por isso ela tenha o direito de sempre estar em disputas por título, por outro lado não acho que ele sempre esteja disputando títulos por causa do currículo do seu pai, e sim porquê é muito boa como ele, mas também acho que ele não precisa de todos os títulos que ganhou, como por exemplo naquela troca insana de títulos entre ela e a Sasha Banks, num mês uma era campeã, no outro a outra era campeã, e ficou assim até que a Bayley conquistou o título, e também não acho que ela sempre esteja colocando outras lutadoras over, um exemplo disso é a Rhea Ripley, que após ter perdido o NXT Women’s Championship para a “Queen” (outro título que achei desnecessário ela ter ganho) não foi mais a mesma.

  14. Anónimo17 horas

    É verdade que Charlotte já ganhou muitos títulos, e não precisava de ganhar tanto, ela já está bem estabelecida e é uma das melhores de sempre. Mas por um lado, ela é uma das melhores da empresa, normal estar envolvida nas storylines por títulos, e estar sempre com um bom destaque, era um grande desperdício se metessem uma atleta como a Charlotte num canto.

  15. O problema não é estar hoje na rota do título, mas as exageradas vezes no passado.

  16. JOAOPEDROOOOOOOOO5 horas

    A Charlotte tem toda a razão. Em 2002, quando o HHH voltou e ganhou o RR e depois o título, ninguém se queixou (e muito bem, pois 2002 foi o ano do Game e talvez a grande confirmação final do main event para a próxima década). Porque é que a Charlotte não pode ser igual?