Frank casino

Apesar de estar afastada da programação da WWE desde o início de Junho, Charlotte Flair foi mencionada durante o Raw da semana passada, tendo sido escolhida no Draft para continuar na brand vermelha da empresa. Isto pode ser uma indicação de que a “Queen” pode estar próxima de regressar.

Enquanto isso não acontece, Charlotte Flair parece estar a desenvolver a sua carreira fora do Wrestling, criando também legado noutras áreas. O seu pai Ric Flair disse há tempos que a filha tinha algumas propostas de televisão em cima da mesa, mas o seu futuro também poderá passar pelo fitness.

Esta segunda-feira, Charlotte Flair anunciou uma grande novidade em relação à gestão da sua carreira, pois assinou contrato com a VaynerSports, uma agência de talentos desportivos comandada pelo empreendedor e estrela da internet, Gary Vaynerchuck e seu irmão AJ Vaynerchuk, ambos fãs de Wrestling.

Não se sabe ao certo o que isto poderá significar para o futuro da carreira de Charlotte Flair, sobretudo na WWE, mas tudo aponta para que a lutadora possa começar a aparecer cada vez mais fora da empresa de Vince McMahon e que o seu próximo contrato com a WWE seja negociado pela sua nova agência.


Achas que Charlotte Flair pode seguir o exemplo de John Cena ou The Rock e tornar-se uma estrela fora do Wrestling?

5 Comentários

  1. Então isto é como uma agência anunciar um cliente para aliciar outros clientes? Inteligente.

  2. Acredito que Charlotte Flair possa tornar-se uma estrela mainstream porque tem a imagem para isso. Agora, só não acho que ela esteja para aí virada a curto prazo…

  3. Acredito que daqui a uns anos sim.

  4. Anónimo1 mês

    Acho que sim, daqui a uns anos isso pode acontecer.

  5. Acho que sim um dia que ela não quiser lutar mais!