Nos últimos dias, começou-se a especular que Charlotte Flair estaria perto de regressar à WWE, isto depois desta ter dado indicações que estava atenta ao reinado da Raw Women’s Champion Bianca Belair.

No entanto, Andrade El Idolo, na sua entrevista ao Más Lucha, revelou que a sua esposa está ausente da WWE por motivos pessoais. O lutador mexicano não os revelou, mas afirmou que a “Queen” falará sobre o assunto no futuro.

Não posso dizer que entrei em contacto com [o Triple H] recentemente, é difícil devido a questões legais. Se ele quiser falar comigo, a minha esposa trabalha lá, então ele sempre pode me procurar por lá também.

Ao mesmo tempo é difícil, porque a Ashley (Charlotte Flair) está afastada por motivos pessoais e ela vai especificá-los em entrevistas futuras.

Foi muito pesado, porque ela trabalhava nas quintas e nos fins de semana, enquanto eu viajava às terças e voltava às quintas, assim que ela estava agendada para sair.

No momento estamos bem, porque posso vê-la mais, espero que ela volte em breve.

Estas declarações do lutador da AEW deixam um pouco na dúvida se Charlotte Flair irá ou não regressar à WWE em breve.

A lutadora está afastada desde o passado mês de Maio, pelo que é de acreditar que mais cedo ou mais tarde faça o seu regresso.


Que expectativas tens para o regresso de Charlotte Flair à WWE?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Que isso possa se resolver da melhor forma possível para ela, é realmente meio estranho ver a Charlotte tanto tempo afastada dos ringues assim, considerando o que ela fez por lá esses tempos!

    • Brock Lesnar2 meses

      No sábado teremos a Queen a aparecer no Extreme, acredito que não seja com a Bianca mas sim no combate da Rounda, a liv por muito boa que seja, já começa a cansar 😴

  2. Rulqi Rugas2 meses

    ele retirou uma tonelada de botox do corpo, agora precisa se recuperar

  3. Diogo2 meses

    Está grávida.

  4. Natan2 meses

    Não sei o que aconteceu com a Queen, mas de qualquer forma, vejo uma boa e uma ótima recuperação para que a mesma regressa firme e forte seja rivalidade ou pelo cinturão

  5. Leleco2 meses

    Talvez ela queira ter um bebê, assim como a Becky e a Ronda. Sinceramente, se for isso, seria ótimo para dar espaço para estrelas ganharem destaque. Charlotte é uma das melhores, se não a melhor, mas a sua imagem saturou um pouco. É bom passar um tempo fora para dar um fôlego.