A abrir o card principal desta segunda noite da WrestleMania 36, transmitida este domingo a partir do Performance Center, tivemos o NXT Women’s Championship Match entre a campeã Rhea Ripley e a vencedora do Women’s Royal Rumble Match, Charlotte Flair. Pela primeira vez, a campeã feminina do NXT defendeu o título na WrestleMania.
As duas lutadoras começaram o combate a repartir algum domínio, com Rhea Ripley a demonstrar a Charlotte Flair que, apesar da sua maior experiência, ela também não estava ali para brincadeiras. No entanto, Charlotte Flair acabou por ganhar alguma vantagem ao atacar constantemente a perna esquerda da campeã.
O domínio da “Queen” continuou durante largos minutos, sempre atacando a perna esquerda de Rhea Ripley, que lá foi tendo alguns momentos de “esperança” e quase fez a adversária desistir.
#TheNightmare is THIS close to becoming @MsCharlotteWWE's reality. @RheaRipley_WWE #WrestleMania pic.twitter.com/ELb1WZJ5q3
— WWE Network (@WWENetwork) April 5, 2020
Só que Charlotte Flair foi sempre mostrando estar um passo à frente da jovem lutadora, ficando várias vezes perto da vitória, uma delas depois de um Spear.
Pouco depois disso, Charlotte Flair prendeu a NXT Women’s Champion no Figure Four Leg Lock, passando a submissão para o Figure Eight Leg Lock. Com o joelho lesionado e sem hipótese de sair da submissão, Rhea Ripley desistiu e Charlotte Flair venceu o combate.
Alguns anos depois, a “Queen” é novamente NXT Women’s Champion!
Once again.@MsCharlotteWWE is your #WWENXT #WomensChampion! #WrestleMania pic.twitter.com/ShdV54oXZC
— WWE (@WWE) April 5, 2020
O que achaste deste NXT Women’s Championship Match entre Rhea Ripley e Charlotte Flair? Estavas à espera da vitória de Charlotte Flair?
25 Comentários
Sinceramente, sim estava! Por um lado isto iria enterrar a Rhea mas quando se fala de Charlotte, isso é algo que nao importa ao Vince… nao estou chateado com este resultado, muito pelo contrário pois tenho bue curiosidade para ver o futuro do título e dos combates incriveis que poderão acontecer pelo mesmo (com a charlotte envolvida). Só acho mal terem posto a Rhea a desistir! Ela podia ter ganho de uma outra forma
Eita mais um grande nome voltando ao NXT então, isso vai ser interessante, não imaginava a Rhea perdendo!
Nenhuma surpresa.
Eles preferem dar um titulo para Charlotte a cada 6 meses, do que usar ela para elevar alguém.
É mesmo tratamento que o John Cena recebia nos seus tempos de super herói.
A diferença é que a Charlotte pelo menos, perde limpo com mais frequência.
Agora não tem mais volta, vou torcer para usem ela de maneira correta no NXT, e tenhas grandes combates.
Só o facto de ela estar a lutar pelo título do NXT já elevou a divisão inteira. O facto de alguém que ja conquistou praticamente tudo na divisão feminina, vencer o titulo do NXT, eleva a importância do título. O facto da Rea a ter enfreado(e quase vencido), só por isso já a elevou.
Daqui a uns meses a Charlotte perde o título, muito provavelmente pra Rea, e tens uma nova estrela criada, mas pra vocês nunca nada está bem…
O fato de a Charlotte ter ganho o titulo, pode na mesma ajudar a elevar a Rhea na mesma. Acredito que a rivalidade deles ainda vai continuar, e isso vai trazer mais destaque para a Rhea, e ela volta a ganhar o titulo de novo.
Gostei bastante do combate, não tanto do resultado, e não gostei do exagero vocal da luta, principalmente das vezes que a charlotte deu som aos golpes que estava aplicar . Mas pronto
Curti a nova roupa da Rhea
Já que não querem elevar ninguém demoro a porra da divisão feminina toda e fica só com charlotte e companhia se fuder .
Já que não querem elevar ninguém demiti a porra da divisão feminina toda a fica só com charlotte e companhia vai a merda
Claro que ia ser a Charlotte a vencedora, só dão título pra ela
Com a Becky não deram este ano.😝
Luta boa, mas odiei o resultado, como disse ontem, “Kliq Womens Era”.
Beatriz Lynch, o que significa “Kliq Womens Era”?
Ja ouviu falar nos Kliq dos anos 90? Pois as Four hoursewomens são as Kliq versão feminina, onde nessa “womens revolution” só elas ganham, onde as outras não passam de “mid cards” da divisão.
Entendi agora, obrigado.
Wooooooooooooooooooooooooo! Ja era de se esperar, estou feliz por Flair ter ganho.Woooooooooooooooooo!
E s pessoas ainda dizem que a Charlotte ganha tudo por causa do talento dela sendo que a Nxt tem mulheres muito capacitadas para carregar o titulo.
Foi um ótimo combate, muito focado na psicologia in-ring e no calculismo de Charlotte Flair a procurar concentrar as suas investidas na perna de Rhea Ripley com vista a utilizar no final o seu submission move.
Penso que a WWE, ao contrário da Noite 1, acertou na escolha do opener deste último dia da WrestleMania 36 (isto na minha opinião, claro — até gostei do combate pelos títulos de tag team femininos mas preferia o Ladder Match a ficar com esse spot no card).
Em relação ao desfecho, tinha previsto vitória para a Rhea mas não desgosto do facto da Charlotte ter ganho porque agora pode rodar pelo NXT e aprontar novas rivalidades e elevar contenders por lá. A questão é o que fazem com Ripley, pois a sensação que me deu é a de que devem estar a pensar colocá-la no main roster pelas boas reações que gerou com o público sempre que apareceu em Raw ou SmackDown.
Não havia a necessidade de “elevar” uma divisão que ja era boa Steal, fizeram isso pq não sabiam o que fazer com a Charllote.
Talvez, Beatriz. No entanto, como vocês disse, a Charlotte já fez tudo o que tinha para fazer tanto no Raw como SmackDown e já não tem nenhuma adversária “nova” para rivalizar lá portanto até percebo este resultado.
Assim, e além do facto de ela poder dar um boost nas ratings do NXT e ter novos programas com mulheres que beneficiarão de certa forma do facto de estarem a combater contra The Queen, a Charlotte acaba por ter um rejuvenescimento na sua carreira. Porém, também gostava muito mais de ter visto a Rhea Ripley a vencer.
A Charlotte vai ser a nova Shaina Baszler do NXt.
Charlotte é Charlotte e não se compara.. Ela é a queen !
Não. Porque antes da Shayna fosse o que fosse lá,a Charlotte ja tinha dominado aquela divisão antes..
Ja ouviu falar nos Kliq dos anos 90? Pois as Four hoursewomens são as Kliq versão feminina, onde nessa “womens revolution” só elas ganham, onde as outras não passam de “mid cards” da divisão..
Foi um excelente combate sem dúvida. Estava a espera de uma vitória por parte da Rhea, mas até que gostei de ver a Charlotte a ganhar, agora é esperar e ver o que se segue.