O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

No primeiro combate da edição desta semana do SmackDown Live (ver aqui), tivemos um combate “surpresa” pelo SmackDown Women’s Championship. Não estava marcado, mas acabou por acontecer…

A Campeã Asuka defendeu o seu título contra uma das candidatas principais ao Raw Women’s Championship, neste caso Charlotte Flair.

O combate, como seria de esperar entre estas duas lutadoras, teve grandes momentos. Tais como, por exemplo, este Spanish Fly de Charlotte Flair na campeã.

A surpresa neste combate aconteceu quando Charlotte Flair fez Asuka desistir no meio do ringue, para assim conquistar o SmackDown Women’s Championship a tão poucos dias da WrestleMania.

Com esta vitória, Charlotte Flair torna-se Women’s Champion na WWE pela 8ª vez, sendo esta a terceira vez que é SmackDown Women’s Champion.

Esta conquista acaba por “agitar” a divisão feminina nesta “Road To WrestleMania” e deixa a dúvida se o SmackDown Women’s Championship também estará em jogo no grande evento.


O que achaste deste combate e qual a tua opinião sobre a vitória de Charlotte Flair?

55 Comentários

  1. Jonathas Davi Santos11 meses

    WHAT

  2. Anónimo11 meses

    Duas hipóteses:
    1- a WWE percebeu que não tinha ninguém preparada pra enfrentar a Asuka pelo título feminino do SmackDown e pro cinturão não sofrer desprestígio colocou a Charlotte pra assim a campeã feminina da brand azul estar no main event da WrestleMania
    2- A WWE pretende unificar os 2 titulos femininos, já que o SmackDown vai mudar de emissora nos EUA e assim a campeã pode transitar nas 2 brands

    • UNIFICAÇÃO NÃO

    • Fábio Martins11 meses

      Há uma terceira hipótese:

      Becky Lynch conquista mesmo o Raw Women’s Championship, Ronda Rousey deixa a WWE, sendo que está permite que as 2 maiores estrelas do feminino no momento sejam campeãs em simultâneo

    • Duarte11 meses

      Concordo com o anônimo,quando o locutor falou que a luta da Asuka x Charlotte seria pelo título eu ja dei uma desconfiada.Isso também mostra que o roster menino do SD ta fraco,nao tinha literalmente ninguém credível pra enfrentar a Asuka na WM.

    • Anónimo11 meses

      Acho que é a primeira, não tinha ninguém, de jeito para enfrentar a Asuka na WM. Quanto a unificação não tem lógica nenhuma isso, se continua a brand split, porque iriam tirar um titulo? isso de ir para a Fox, não tem nada haver, não iam deixar o Raw sem nada, o canal onde passa o Raw a USA também não quer ficar a perder. Por isso a unficação não faz sentido. Cada brand tem de ter a sua campeã.

  3. Erasmo11 meses

    Eu não consigo entender nada!

  4. De fato a Charlotte e uma das maiores divas da empresa senão a maior em termos de skill tanto em ring quanto no mic mas por que desmoralizar dessa forma a Asuka foi totalmente desnecessário mesmo o combate tendo sido muito bom e ela poderia buscar o título a hora que quiser não precisava ter feito isso. É como o Neto diz “Cêis tão de sacanagem, pra não fala outra coisa.”

    • Flávio Junior11 meses

      O reinado da Asuka já estava uma bosta, amigo, ela já não bota mais medo em ninguém, nem adversária tinha pro maior evento do ano, quer mais desmoralizada que isso? Perder o título do foi a cereja do bolo.

    • Triste… pior que é verdade não tinha adversário credível e a perda da Streak dela assim na minha opinião foi muito prematura poderiam ter esperado para a Charlotte quebrá-la =/ mas enfim vida que segue vamos ver se há alguma salvação para ela.

    • Anónimo11 meses

      Sem dúvida que a Charlotte é uma das melhores de todos os tempos!!!

    • Flávio Junior11 meses

      A salvação p Asuka seria um heel turn com um manager, porque tá difícil e Charlotte realmente vai ser a melhor de todos os tempos

  5. Bruno Vieira11 meses

    You what?! A sério? Com a Naomi, Sonya Deville e entre outras tinha mesmo que ser a Charlotte?! Não quero desvalorizar a lutadora acho que tem imenso talento mas já chega não? Ela em menos tempo conseguiu aquilo que a Trish Stratus conseguiu numa carreira!!

    • Flávio Junior11 meses

      Primeiro, nenhuma dessas lutadoras citadas tem nome o suficiente pra chegar campeã numa WM, segundo, a Charlotte é melhor que a Trish e terceiro, faz parte da storyline ela ganhar ímpeto para chegar no Main event, porque já sabemos que ela provavelmente vai tomar o pin

    • Bruno Vieira11 meses

      Se não tinham nome suficiente porque tirar o título a Asuka? Para quê fazer o hype dela com o “Nobody is ready for Asuka” para depois isto acontecer? Pode ser melhor que a Trish mas tem que ganhar sempre alguma coisa? Já parece o Roman, custa alguma coisa ela ficar um ano ou dois longo do título? A Becky foi campeã e só passado algum tempo é que voltou a competir pelo cinturão. Oh pah que ganhe o ímpeto que quiser mas sem ter um título nela por favor.

    • Flávio Junior11 meses

      Eu só concordo com você na parte da desvalorização da Asuka, porque a Charlotte é fora do normal, só ver as lutas dela, porém o booking da WWE é ruim mesmo, tomara que num futuro próximo o Triple H assuma a WWE também e faça o mesmo trabalho que está fazendo no NXT

  6. Julli11 meses

    Eu gosto da luta da rainha, mas não com o meu xodozinho oriental. Eu fiquei muuuito triste com esse resultado. 😔

    Eu sou #TeamAsuka. ❤

    • Flávio Junior11 meses

      Infelizmente a Asuka está mal bookada, é esperar pra ver se arrumam ela

  7. Anónimo11 meses

    Não houve o fatal 4 para definir a adversaria na wm35? Charlotte Flair vai lutar na wm35 para o raw womens champion? loool que merda de resultados entre outras a merecer o reinado fuck this.

    • Flávio Junior11 meses

      Tá bom, espertão. Me fala uma lutadora mais credível que a Charlotte para estar na match? CREDÍVEL

  8. Jerry Tyler11 meses

    Surpreendente essa troca, vi em um comentário que não decidiram a adversária da Asuka e até que faz sentido, e isso pode ter sido pra não lotar mais ainda o card da Wrestlemania, porque tem os combates pelos titulos de duplas também. Tomara que não unifiquem os títulos, tem lutadoras demais pra um titulo só. Acho que mesmo que a Charlotte perca ela fica com o cinturão e fica no Smackdown e a Becky no Raw, ou a Becky ganha os dois e no Smackdown pós Mania deixa o título vago e fazem um tournament.

  9. Bruno Miranda11 meses

    Que nada fizeram certo colocar a charlotte como campea, agora sim o main event vai fazer sentido a campea do raw x campea do smackdow e a surpresa convidada, vcs tem que entender que a historia esquentou foi mas, e a asuka tem o ano todo pra recuperar esse cinturao. Sejam realista que a historia ta boa, e parem com o mimimi….

    • Flávio Junior11 meses

      Aleluia um comentário decente!!!

    • Bruno Vieira11 meses

      Eles estão a fazer muito sururu pelo título feminino. Nem o título da Raw (que basicamente não quer dizer nada) tem tido este destaque. Nunca vi uma WM com um desenvolvimento tão mal feito. O único que tem sido decente é o do Kofi

    • Flávio Junior11 meses

      Olha, não acho que o desenvolvimento do título feminino está tão ruim assim, porém fazer a rivalidade no Raw e SD é desnecessário, então que fosse só no Raw, a única coisa ruim

  10. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil11 meses

    Eu acho (só acho), que a WWE fez isso, para tirar a Charlotte do Triple threat match, E ela lutar com a Asuka na WM 35 e a Asuka vencer, tipo uma revanche da Asuka, que ano passado ela perdeu o combate e sua invencibilidade para Charlotte.
    Mas isso é só a minha hipóteses, agora se vocês concordam ou discordam fiquem a vontade para comentar.

    • Que Deus te ouça também espero que seja isso, mesmo eu acreditando ser difícil considerando nos dias que faltam para a WM 35

    • Flávio Junior11 meses

      Poderia ser uma alternativa ótima, mas infelizmente não vai ser assim, a Charlotte só ganhou para chegar com mais ímpeto na WM e pra ninguém falar que caiu de paraquedas na match.

    • Sei que é bem improvável acontecer mas inagima se a Charlotte sai com os dois títulos pronto… se consagrou a maior diva ‘-‘

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil11 meses

      Também acho difícil da Charlotte sair com os dois títulos, mas se isso acontece a Charlotte seria a maior Diva de todas em questão de Títulos

    • Anonmo11 meses

      Acha mesmo que se esse combate acontece-se na Wrestlemania,a Asuka venceria a Charlotte?a A melhor wreslter de mulheres de sempre? Até parece que só começaste a ver agora o WWE…

    • Vencer a Charlotte a Asuka não venceria mas digo poderiam ter respeito e fazê-la perder o título em uma luta mais memorável não assim num simples show semanal. Muito embora o combate tenha sido bom.

    • OReidaCoCaDa11 meses

      Acho que só fizeram a Charlotte vencer a Asuka pra que a luta pelo titulo feminino do Raw fique somente entre Becky e Ronda, pra que o combate entre as duas finalmente ocorra

    • Flávio Junior11 meses

      Seguramente a Charlotte vai ser a melhor “Women” da história, não “Diva” né, pessoal, quando a gente fala de diva, se lembra da pior parte na história das mulher na WWE, mas concordo que ela vai ser a melhor

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil11 meses

      Anonmo, Faz mais de 12 anos que acompanho a WWE, Se você fica surpreso de um wrestler inferior vencer alguém que é superior a ele, acho quem faz pouco tempo que assiste a wwe é você, não a mim.

  11. The Truth and nothing but the truth11 meses

    Enfim. Eu adoro a Charlotte mas fonix deixem também as outras brilharem. Digam-me um momento memorável do reinado da ASUKA? Só um…

    Agora está ainda mais óbvio que ela não irá vencer o RAW Women’s championship

    • A Asuka fez a Becky tap out em uma grande luta no Royal Rumble. Para mim isso é bem memorável.

    • Flávio Junior11 meses

      Wesley, é difícil defender o indefensável, o reinado da Asuka foi uma bosta, muito por conta do booking, porém ela perdeu um pouco da graça também, insistir envolve o inglês pobre dela

  12. wesley11 meses

    Como eu disse em outro post, eu estou com bastante raiva com que fizeram com a Asuka, mas compreendo o motivo por fazerem isso.
    Como o Meltzer comentou ontem a noite, eles querem fazer esse main event o mais valioso possível.

  13. BRUNOju.11 meses

    Confesso que é uma forma de aumentar o hype para o combate, sem dúvidas deu um novo fôlego para a rivalidade. Porém, o único ponto negativo que me preocupa é a possibilidade da unificação dos cinturões. Pelo amor de Deus, espero que não aconteça…

    Olhando o comentário acima, podiam deixar a Becky como campeã do RAW e Charlotte campeã do SDLive.

  14. Weverton Luiz11 meses

    Eu estou sem entender até agora, tudo bem que o reinado da Asuka não tava tão interessante, mas a única culpada nisso é a WWE que usava os minutos do Smackdown para a Becky ou a Charlotte fazerem promo e destaque é uma coisa que elas têm de sobra no Raw, então em vez de darem destaque a campeã da brand azul na sua própria brand e começa sua rivalidade de Mania talvez com a Nikki Cross ou a Lacey Evans ou a Naomi, não eles davam mais destaque a Charlotte e a Becky, bom mais agora é esperar para vê o que mudará na Mania com esse título da Charlotte

  15. Y2Jean11 meses

    A wwe entrou num beco sem saída. Deviam ter deixado becky x ronda
    Com isso poderiam fazer um heel turn da Asuka, ou simplesmente buscar uma revanche contra a Charlotte na Mania. De que adianta ter dois títulos “iguais” porém não são igualmente valorizados? Se for assim eh mais fácil criar um intercontinental e um mundial ou wwe womens Champion.
    Por mim põe a Asuka nesse bolo aí e que se matem na WM
    Unifica os titulos e depois cria um título secundário. Acho melhor do que a situação atual….

  16. Kauê Silva11 meses

    Realmente interessante tal conquista pela Charlotte, o que indica que talvez a Becky realmente venha a ganhar o título do Raw e tenhamos dois grandes nomes liderando as duas marcas após a saída da Ronda! Mas pena ver o título do SD fora de disputa na Mania e também a Asuka de fora do show, depois do que ela fez na do ano passado, espero que isso não aconteça com o título de duplas da marca azul também!

  17. Leleco11 meses

    Achei desnecessário. A Asuka merecia respeito. Mais compreendo. O reinado da Asuka tava uma porcaria e não tinham adversárias credíveis para a wretlemania , visto que Charlotte e Becky já estão ocupadas com o título do Raw. A Charlotte tinha credibilidade para isso. Então escolheram ela para tirar o título da japonesa. Acho que na wretlemania a Becky vence o título do raw , no final ronda e suas amigas atacam Charlotte e Becky, Sasha e bayley vem para fazerem o save . Assim promovendo uma luta 4 x 4 das mma vs. wwe . A wretlemania se encerra com os pilares e percursoras da divisão feminina (;Becky, Charlotte, Sasha e bayley )erguendo seus títulos e se abraçando.

    • Flávio Junior11 meses

      Geralmente seus comentários são ruins, mas esse foi muito bom, ver as Four Horsewomen erguendo os títulos no Main event da WM seria épico!!

  18. TakerVanderVaart2311 meses

    Significa isto que vão unificar os títulos na WrestleMania? Ou será apenas porque não havia ninguém de jeito para enfrentar a Asuka?

    • JokerLeadger11 meses

      Acho mais provavel a segunda opcao, ate porque nao tou a ver a FOX querer uma smackdown sem título feminino, assim como a USA network em relação a raw. Pode ser que na proxima raw, no tag team match a charlotte ataque a becky e seja expulsa do main event, li por ai que ia ser uma estipulação do 6 woman tag que vai haver. Veremos

  19. the enigma11 meses

    Coitada da asuka

  20. Júnior 00711 meses

    Ehhh Charlotte ganhou o título e outras lutadoras que iriam enfrentar a asuka , e a asuka .

    Deram o título pra Charlotte de maneira completamente desnecessária

    Em 6 anos de empresa já passou a Trish tratus em número de títulos ..

    Colocaram ela no main event da WrestleMania 35 e depois .

    WWE já percebeu que ninguém quer ver a Charlotte no main event da WrestleMania 35 e tá fazendo isso pra irrita os fãs .

    Se ela ganhar na WrestleMania será mais odiada de todos os tempos da empresa ..

    Todos estão a espera que a becky Lynch ganhe.

  21. Edu_711 meses

    Na minha opinião, só há uma forma de analisar esta situação. A Charlotte vai sair do Main Event da Mania para lutar contra a Asuka pelo título feminino do Smackdown. Posso estar enganado mas acho que é uma hipótese que faria todo o sentido.

  22. Dobe11 meses

    Ainda me lembro de quando diziam que a Asuka era o “Brock Lesnar” da divisão feminina e dos cânticos “Asuka’s gonna kill you”. Bons tempos… Agora, como diz o Vasco Reis, é só mais uma. Quando é que o Triple H toma controlo da WWE?