Faz login e reduz a publicidade

Charlotte Flair conquista o SmackDown Women’s Championship

há 4 semanas Notícias 55

No primeiro combate da edição desta semana do SmackDown Live (ver aqui), tivemos um combate “surpresa” pelo Smackdown Women’s Championship. Não estava marcado, mas acabou por acontecer…

A Campeã Asuka defendeu o seu título contra uma das candidatas principais ao Raw Women’s Championship, neste caso Charlotte Flair.

O combate, como seria de esperar entre estas duas lutadoras, teve grandes momentos. Tais como, por exemplo, este Spanish Fly de Charlotte Flair na campeã.

A surpresa neste combate aconteceu quando Charlotte Flair fez Asuka desistir no meio do ringue, para assim conquistar o SmackDown Women’s Championship a tão poucos dias da WrestleMania.

Com esta vitória, Charlotte Flair torna-se Women’s Champion na WWE pela 8ª vez, sendo esta a terceira vez que é SmackDown Women’s Champion.

Esta conquista acaba por “agitar” a divisão feminina nesta “Road To WrestleMania” e deixa a dúvida se o SmackDown Women’s Championship também estará em jogo no grande evento.


O que achaste deste combate e qual a tua opinião sobre a vitória de Charlotte Flair?

55 Comentários

  1. Jonathas Davi Santos há 4 semanas

    WHAT

  2. Anónimo há 4 semanas

    Duas hipóteses:
    1- a WWE percebeu que não tinha ninguém preparada pra enfrentar a Asuka pelo título feminino do SmackDown e pro cinturão não sofrer desprestígio colocou a Charlotte pra assim a campeã feminina da brand azul estar no main event da WrestleMania
    2- A WWE pretende unificar os 2 titulos femininos, já que o SmackDown vai mudar de emissora nos EUA e assim a campeã pode transitar nas 2 brands

    • UNIFICAÇÃO NÃO

    • Fábio Martins há 4 semanas

      Há uma terceira hipótese:

      Becky Lynch conquista mesmo o Raw Women’s Championship, Ronda Rousey deixa a WWE, sendo que está permite que as 2 maiores estrelas do feminino no momento sejam campeãs em simultâneo

    • Duarte há 4 semanas

      Concordo com o anônimo,quando o locutor falou que a luta da Asuka x Charlotte seria pelo título eu ja dei uma desconfiada.Isso também mostra que o roster menino do SD ta fraco,nao tinha literalmente ninguém credível pra enfrentar a Asuka na WM.

    • Anónimo há 4 semanas

      Acho que é a primeira, não tinha ninguém, de jeito para enfrentar a Asuka na WM. Quanto a unificação não tem lógica nenhuma isso, se continua a brand split, porque iriam tirar um titulo? isso de ir para a Fox, não tem nada haver, não iam deixar o Raw sem nada, o canal onde passa o Raw a USA também não quer ficar a perder. Por isso a unficação não faz sentido. Cada brand tem de ter a sua campeã.

  3. Erasmo há 4 semanas

    Eu não consigo entender nada!

  4. De fato a Charlotte e uma das maiores divas da empresa senão a maior em termos de skill tanto em ring quanto no mic mas por que desmoralizar dessa forma a Asuka foi totalmente desnecessário mesmo o combate tendo sido muito bom e ela poderia buscar o título a hora que quiser não precisava ter feito isso. É como o Neto diz “Cêis tão de sacanagem, pra não fala outra coisa.”

    • Flávio Junior há 4 semanas

      O reinado da Asuka já estava uma bosta, amigo, ela já não bota mais medo em ninguém, nem adversária tinha pro maior evento do ano, quer mais desmoralizada que isso? Perder o título do foi a cereja do bolo.

    • Triste… pior que é verdade não tinha adversário credível e a perda da Streak dela assim na minha opinião foi muito prematura poderiam ter esperado para a Charlotte quebrá-la =/ mas enfim vida que segue vamos ver se há alguma salvação para ela.

    • Anónimo há 4 semanas

      Sem dúvida que a Charlotte é uma das melhores de todos os tempos!!!

    • Flávio Junior há 4 semanas

      A salvação p Asuka seria um heel turn com um manager, porque tá difícil e Charlotte realmente vai ser a melhor de todos os tempos

  5. Bruno Vieira há 4 semanas

    You what?! A sério? Com a Naomi, Sonya Deville e entre outras tinha mesmo que ser a Charlotte?! Não quero desvalorizar a lutadora acho que tem imenso talento mas já chega não? Ela em menos tempo conseguiu aquilo que a Trish Stratus conseguiu numa carreira!!

    • Flávio Junior há 4 semanas

      Primeiro, nenhuma dessas lutadoras citadas tem nome o suficiente pra chegar campeã numa WM, segundo, a Charlotte é melhor que a Trish e terceiro, faz parte da storyline ela ganhar ímpeto para chegar no Main event, porque já sabemos que ela provavelmente vai tomar o pin

    • Bruno Vieira há 4 semanas

      Se não tinham nome suficiente porque tirar o título a Asuka? Para quê fazer o hype dela com o “Nobody is ready for Asuka” para depois isto acontecer? Pode ser melhor que a Trish mas tem que ganhar sempre alguma coisa? Já parece o Roman, custa alguma coisa ela ficar um ano ou dois longo do título? A Becky foi campeã e só passado algum tempo é que voltou a competir pelo cinturão. Oh pah que ganhe o ímpeto que quiser mas sem ter um título nela por favor.

    • Flávio Junior há 4 semanas

      Eu só concordo com você na parte da desvalorização da Asuka, porque a Charlotte é fora do normal, só ver as lutas dela, porém o booking da WWE é ruim mesmo, tomara que num futuro próximo o Triple H assuma a WWE também e faça o mesmo trabalho que está fazendo no NXT

  6. Eu gosto da luta da rainha, mas não com o meu xodozinho oriental. Eu fiquei muuuito triste com esse resultado. 😔

    Eu sou #TeamAsuka. ❤

    • Flávio Junior há 4 semanas

      Infelizmente a Asuka está mal bookada, é esperar pra ver se arrumam ela

  7. Anónimo há 4 semanas

    Não houve o fatal 4 para definir a adversaria na wm35? Charlotte Flair vai lutar na wm35 para o raw womens champion? loool que merda de resultados entre outras a merecer o reinado fuck this.

    • Flávio Junior há 4 semanas

      Tá bom, espertão. Me fala uma lutadora mais credível que a Charlotte para estar na match? CREDÍVEL

  8. Jerry Tyler há 4 semanas

    Surpreendente essa troca, vi em um comentário que não decidiram a adversária da Asuka e até que faz sentido, e isso pode ter sido pra não lotar mais ainda o card da Wrestlemania, porque tem os combates pelos titulos de duplas também. Tomara que não unifiquem os títulos, tem lutadoras demais pra um titulo só. Acho que mesmo que a Charlotte perca ela fica com o cinturão e fica no Smackdown e a Becky no Raw, ou a Becky ganha os dois e no Smackdown pós Mania deixa o título vago e fazem um tournament.

  9. Bruno Miranda há 4 semanas

    Que nada fizeram certo colocar a charlotte como campea, agora sim o main event vai fazer sentido a campea do raw x campea do smackdow e a surpresa convidada, vcs tem que entender que a historia esquentou foi mas, e a asuka tem o ano todo pra recuperar esse cinturao. Sejam realista que a historia ta boa, e parem com o mimimi….

    • Flávio Junior há 4 semanas

      Aleluia um comentário decente!!!

    • Bruno Vieira há 4 semanas

      Eles estão a fazer muito sururu pelo título feminino. Nem o título da Raw (que basicamente não quer dizer nada) tem tido este destaque. Nunca vi uma WM com um desenvolvimento tão mal feito. O único que tem sido decente é o do Kofi

    • Flávio Junior há 4 semanas

      Olha, não acho que o desenvolvimento do título feminino está tão ruim assim, porém fazer a rivalidade no Raw e SD é desnecessário, então que fosse só no Raw, a única coisa ruim

  10. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

    Eu acho (só acho), que a WWE fez isso, para tirar a Charlotte do Triple threat match, E ela lutar com a Asuka na WM 35 e a Asuka vencer, tipo uma revanche da Asuka, que ano passado ela perdeu o combate e sua invencibilidade para Charlotte.
    Mas isso é só a minha hipóteses, agora se vocês concordam ou discordam fiquem a vontade para comentar.

    • Que Deus te ouça também espero que seja isso, mesmo eu acreditando ser difícil considerando nos dias que faltam para a WM 35

    • Flávio Junior há 4 semanas

      Poderia ser uma alternativa ótima, mas infelizmente não vai ser assim, a Charlotte só ganhou para chegar com mais ímpeto na WM e pra ninguém falar que caiu de paraquedas na match.

    • Sei que é bem improvável acontecer mas inagima se a Charlotte sai com os dois títulos pronto… se consagrou a maior diva ‘-‘

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

      Também acho difícil da Charlotte sair com os dois títulos, mas se isso acontece a Charlotte seria a maior Diva de todas em questão de Títulos

    • Anonmo há 4 semanas

      Acha mesmo que se esse combate acontece-se na Wrestlemania,a Asuka venceria a Charlotte?a A melhor wreslter de mulheres de sempre? Até parece que só começaste a ver agora o WWE…

    • Vencer a Charlotte a Asuka não venceria mas digo poderiam ter respeito e fazê-la perder o título em uma luta mais memorável não assim num simples show semanal. Muito embora o combate tenha sido bom.

    • OReidaCoCaDa há 4 semanas

      Acho que só fizeram a Charlotte vencer a Asuka pra que a luta pelo titulo feminino do Raw fique somente entre Becky e Ronda, pra que o combate entre as duas finalmente ocorra

    • Flávio Junior há 4 semanas

      Seguramente a Charlotte vai ser a melhor “Women” da história, não “Diva” né, pessoal, quando a gente fala de diva, se lembra da pior parte na história das mulher na WWE, mas concordo que ela vai ser a melhor

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 semanas

      Anonmo, Faz mais de 12 anos que acompanho a WWE, Se você fica surpreso de um wrestler inferior vencer alguém que é superior a ele, acho quem faz pouco tempo que assiste a wwe é você, não a mim.

  11. The Truth and nothing but the truth há 4 semanas

    Enfim. Eu adoro a Charlotte mas fonix deixem também as outras brilharem. Digam-me um momento memorável do reinado da ASUKA? Só um…

    Agora está ainda mais óbvio que ela não irá vencer o RAW Women’s championship

    • A Asuka fez a Becky tap out em uma grande luta no Royal Rumble. Para mim isso é bem memorável.

    • Flávio Junior há 4 semanas

      Wesley, é difícil defender o indefensável, o reinado da Asuka foi uma bosta, muito por conta do booking, porém ela perdeu um pouco da graça também, insistir envolve o inglês pobre dela

  12. wesley há 4 semanas

    Como eu disse em outro post, eu estou com bastante raiva com que fizeram com a Asuka, mas compreendo o motivo por fazerem isso.
    Como o Meltzer comentou ontem a noite, eles querem fazer esse main event o mais valioso possível.

  13. BRUNOju. há 4 semanas

    Confesso que é uma forma de aumentar o hype para o combate, sem dúvidas deu um novo fôlego para a rivalidade. Porém, o único ponto negativo que me preocupa é a possibilidade da unificação dos cinturões. Pelo amor de Deus, espero que não aconteça…

    Olhando o comentário acima, podiam deixar a Becky como campeã do RAW e Charlotte campeã do SDLive.

  14. Weverton Luiz há 4 semanas

    Eu estou sem entender até agora, tudo bem que o reinado da Asuka não tava tão interessante, mas a única culpada nisso é a WWE que usava os minutos do Smackdown para a Becky ou a Charlotte fazerem promo e destaque é uma coisa que elas têm de sobra no Raw, então em vez de darem destaque a campeã da brand azul na sua própria brand e começa sua rivalidade de Mania talvez com a Nikki Cross ou a Lacey Evans ou a Naomi, não eles davam mais destaque a Charlotte e a Becky, bom mais agora é esperar para vê o que mudará na Mania com esse título da Charlotte

  15. Y2Jean há 4 semanas

    A wwe entrou num beco sem saída. Deviam ter deixado becky x ronda
    Com isso poderiam fazer um heel turn da Asuka, ou simplesmente buscar uma revanche contra a Charlotte na Mania. De que adianta ter dois títulos “iguais” porém não são igualmente valorizados? Se for assim eh mais fácil criar um intercontinental e um mundial ou wwe womens Champion.
    Por mim põe a Asuka nesse bolo aí e que se matem na WM
    Unifica os titulos e depois cria um título secundário. Acho melhor do que a situação atual….

  16. Kauê Silva há 4 semanas

    Realmente interessante tal conquista pela Charlotte, o que indica que talvez a Becky realmente venha a ganhar o título do Raw e tenhamos dois grandes nomes liderando as duas marcas após a saída da Ronda! Mas pena ver o título do SD fora de disputa na Mania e também a Asuka de fora do show, depois do que ela fez na do ano passado, espero que isso não aconteça com o título de duplas da marca azul também!

  17. Leleco há 4 semanas

    Achei desnecessário. A Asuka merecia respeito. Mais compreendo. O reinado da Asuka tava uma porcaria e não tinham adversárias credíveis para a wretlemania , visto que Charlotte e Becky já estão ocupadas com o título do Raw. A Charlotte tinha credibilidade para isso. Então escolheram ela para tirar o título da japonesa. Acho que na wretlemania a Becky vence o título do raw , no final ronda e suas amigas atacam Charlotte e Becky, Sasha e bayley vem para fazerem o save . Assim promovendo uma luta 4 x 4 das mma vs. wwe . A wretlemania se encerra com os pilares e percursoras da divisão feminina (;Becky, Charlotte, Sasha e bayley )erguendo seus títulos e se abraçando.

    • Flávio Junior há 4 semanas

      Geralmente seus comentários são ruins, mas esse foi muito bom, ver as Four Horsewomen erguendo os títulos no Main event da WM seria épico!!

  18. TakerVanderVaart23 há 4 semanas

    Significa isto que vão unificar os títulos na WrestleMania? Ou será apenas porque não havia ninguém de jeito para enfrentar a Asuka?

    • JokerLeadger há 4 semanas

      Acho mais provavel a segunda opcao, ate porque nao tou a ver a FOX querer uma smackdown sem título feminino, assim como a USA network em relação a raw. Pode ser que na proxima raw, no tag team match a charlotte ataque a becky e seja expulsa do main event, li por ai que ia ser uma estipulação do 6 woman tag que vai haver. Veremos

  19. the enigma há 4 semanas

    Coitada da asuka

  20. Júnior 007 há 4 semanas

    Ehhh Charlotte ganhou o título e outras lutadoras que iriam enfrentar a asuka , e a asuka .

    Deram o título pra Charlotte de maneira completamente desnecessária

    Em 6 anos de empresa já passou a Trish tratus em número de títulos ..

    Colocaram ela no main event da WrestleMania 35 e depois .

    WWE já percebeu que ninguém quer ver a Charlotte no main event da WrestleMania 35 e tá fazendo isso pra irrita os fãs .

    Se ela ganhar na WrestleMania será mais odiada de todos os tempos da empresa ..

    Todos estão a espera que a becky Lynch ganhe.

  21. Na minha opinião, só há uma forma de analisar esta situação. A Charlotte vai sair do Main Event da Mania para lutar contra a Asuka pelo título feminino do Smackdown. Posso estar enganado mas acho que é uma hipótese que faria todo o sentido.

  22. Ainda me lembro de quando diziam que a Asuka era o “Brock Lesnar” da divisão feminina e dos cânticos “Asuka’s gonna kill you”. Bons tempos… Agora, como diz o Vasco Reis, é só mais uma. Quando é que o Triple H toma controlo da WWE?

Comentar