Charlotte Flair desafia Trish Stratus para combate no SummerSlam

Foto de perfil do Facebook 4 meses 20

Durante o WWE SmackDown Live desta terça-feira tivemos uma edição do King’s Court de Jerry Lawler, que teve Trish Stratus como convidada. A WWE Hall of Famer veio dizer que por vezes pensa em ter um último combate e não demorou muito até ser interrompida por Charlotte Flair.

Depois dos rumores que circularam durante toda a semana, a “Queen” não foi ao ringue do SmackDown Live para falar com rodeios. Charlotte Flair afirmou que quer lutar contra Trish Stratus e desafiou a Hall of Famer para um combate no WWE SummerSlam.

Depois de vários insultos de forma a provocar Trish Stratus, foi quando Charlotte Flair falou dos filhos da Hall of Famer que a lendária lutadora acabou por aceitar o desafio da “Queen”. E assim, no SummerSlam deste ano, teremos um dream match entre Charlotte Flair e a Trish Stratus, que regressará aos ringues na sua cidade natal, Toronto no Canadá.


O que achaste deste segmento entre Charlotte Flair e Trish Stratus? E quais as tuas expectativas para o combate entre as duas no WWE SummerSlam?

20 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Bom segmento que tinha um só propósito e ele foi conseguido: arranjar uma forma de chegar ao combate entre Charlotte Flair e Trish Stratus.
    Quanto ao combate, acho que vai surpreender pela positiva porque a Charlotte esteve algum tempo de fora e por isso está com as energias recarregadas e a Trish é uma ring general e uma lutadora com muita experiência nestes confrontos.

  2. Quase de certeza que a Trish ganha.

  3. Eugen34 meses

    É daqueles combates que, por mim, qualquer uma pode ganhar, se bem que gostava que fosse a Charlotte, por ainda estar no ativo e a Trish terá sempre um momento para ser aplaudida no final do combate.
    De qualquer das formas, espero que depois do combate elas saiam da personagem e se cumprimentem, de forma a passar o testemunho da old school para a new school.

    • Anónimo4 meses

      Concordo, também gostava que ganhasse a Charlotte, estando ela ainda no ativo, acho que a vitória devia ir para ela. A Trish já teve o tempo dela, e seja qual for o resultado vai sair aplaudida.

  4. wesley4 meses

    Espero que a Charlotte vença, pois é muito chato essa mania que a WWE tem de trazer lutadores aposentados para vencer os talentos atuais.
    Também a divisão feminina precisa de um topo forte, pois tanto a Charlotte quanto a Alexa vêm perdendo demais ultimamente, nem uma delas duas, nem a Sasha ou Becky deveriam perder com tanta frequência, pois são multi campeãs e deveriam ser tão protegidas quantos os top guys como Cena, Roman, Orton e Seth, não u=importa os que os fãs chatos de “You Deserve Era” que não entende M@#&* nenhuma de como é o booking de um main eventer e fique dizendo “TeM dE dÁ OpORtunidade pAra ouTRAs” ou “SeMPre as MesMAS MuLHEres LUTanDo pElo TiTulo” e outras besteiras como essas.

    • wesley4 meses

      Obs: A Trish tem que pegar leve nesses botox, pois ela tem até dificuldade de falar, além de parecer dez anos mas velha do que realmente é. A Lita nem fez essas coisas toda no rosto e parece bem mais nova do que é.

    • JPB4 meses

      “não u=importa os que os fãs chatos de “You Deserve Era” que não entende M@#&* nenhuma de como é o booking de um main eventer e fique dizendo “TeM dE dÁ OpORtunidade pAra ouTRAs” ou “SeMPre as MesMAS MuLHEres LUTanDo pElo TiTulo” e outras besteiras como essas.”
      Nem me fala, um cara gringo ficou reclamando que sempre são as mesmas pessoas que pegam as grandes oportunidades e disse que antes da Charlotte ele gostaria de ver outra pessoa desafiando a Trish, por exemplo a Mandy Rose!
      Sério? Até a onde vai a falta de noção de alguém? Se pelo menos fosse a Backy, Sasha ou Asuka! Oh povo chato!

    • Anónimo4 meses

      Concordo com isso, vão buscar talentos aposentados, para ficar por cima dos talentos atuais, acho isso mal feito. A WWE tem de meter os atuais para a frente e não para perder. E é a Charlotte, não é outra qualquer sem talento.

    • the man!4 meses

      isso é verdade, apesar de querer que todas tivessem oportunidades iguais, pra se ter grandes estrelas, é necessário que elas sejam tratadas como imbatíveis.

    • Thiago4 meses

      Que mania? Geralmente quando alguém antigo volta e pra apanhar, tipo a Beth sendo tirada do ringue pra Peyton Royce, Trish e uma das únicas q volta pra ganhar

  5. Black Mass4 meses

    No vídeo (minuto 0:55), aquela pessoa no público é a Kharma/Awesome Kong? Juro que parece mesmo!

  6. Pedro Duque4 meses

    Espero que a WWE não estrague este ” dream” match

  7. Anónimo4 meses

    Trish Stratus ganha sem sombra de dúvida. É uma lenda, e com muito treino e acima de tudo experiência neste tipo de confrontos…
    Mesmo assim, a Charlotte foi fraca ao invocar os filhos dela que nada quem que ver com isto. Típico dos Flairs.

    • Anónimo4 meses

      Vem talento velho enterrar o novo, não é isso que a WWE precisa. E sabes que isso dos filhos é tudo kayfabe certo? Ou seja é promos programadas.

  8. Anónimo4 meses

    Finalmente um combate feminino interessante no Card.

    • Se levar em conta qualidade da luta e nada a mais, essa deve ser a pior lutas das feminina entre as Três. A Trish não é mais a mesma de treze anos atrás e mesma assim ela só era considerada boa wrestler em comparação as lutadoras da época dela, pois se compara-la com a lutadoras atuais ela seria ofuscada.

    • JPB4 meses

      Independente da qualidade da luta, Trish Stratus vs Charlotte Flair é o combate feminino mais interessante do SummerSlam. Não pela qualidade técnica da luta, mas sim pela importância histórica em torno dela. Passo garantir que nem Becky Lynch vs Natalya ou Bayley vs Ember Moon farão combates tão bons o suficiente a ponto de superar a grandiosidade deste clássico entre gerações.

  9. Kauê Silva4 meses

    Isso me parece muito bom, a aposentadoria de Trish contra a “nova rainha” Charlotte, poderia até ser main-event, acho que que a sra. Stratus vence!!

  10. Anónimo4 meses

    Trish Stratus vai detonar a Charllote Flair!

Comentar