No SmackDown de 8 de Dezembro de 2023, Charlotte Flair sofreu uma lesão grave no joelho, tendo sido revelado que irá ficar afastada durante nove meses.

Em entrevista ao Power Lunch da CNBC, a “Queen” falou sobre a sua recuperação e afirmou que tudo está a correr melhor que o esperado.

Na quinta-feira, faz seis semanas que fui operada.

Estou adiantada na minha recuperação e, todos os dias, só consigo pensar em regressar aos ringues, especialmente com toda a excitação do Raw a ir para a Netflix e da WrestleMania XL em Filadélfia.

Só consigo pensar em regressar e ganhar o título número 15.


Quando pensas que Charlotte Flair irá fazer o seu regresso aos programas da WWE?

11 Comentários

  1. NÃOOOOOOOOOOOO😡

  2. El Cuebro1 semana

    Isso é bom de se saber, ainda não sei sobre ela na WM40, é meio difícil de imaginar, mas espero que a Charlotte não apresse demais as coisas, que aconteça tudo no tempo certo para ela retornar da melhor forma no futuro!

  3. Amy1 semana

    A “queen dos pushs”…

  4. PDPN1 semana

    perdoe-me, espero que não regresse tão cedo…

    se não vai tirar as oportunidades das outras mulheres…

    • Noah1 semana

      Oportunidade de quê ?
      Mo Smackdown Charlotte flair preenche praticamente todo o vazio da divisão feminina do Smackdown.
      Sejamos sinceros o que tira a oportunidade a outras é o facto de o drama da Bloodline estar a roubar o tempo que seria utilizado para a divisão feminina.

      É normal num episódio do Smackdown só ter 3 combates no Show inteiro, e a maior parte ocupada por promos e dramas da Bloodline

    • Podes ir ver os reports dos Smackdowns dos últimos meses e todos eles tiveram 4 ou 5 combates, incluindo presenças do Roman com assinaturas de contratos e etc. O fator predominante é sempre o mesmo, havendo 4 ou 5 combates, nos shows do smackdown só apresentam sempre um combate feminino. No Raw em 6 ou 7 combates, 2 são femininos. Muitos Shows do Raw de 6 combates, apenas apresentam 1 feminino. O problema não são as promos, não é a bloodline.. É o que é, não há espaço para tudo e preferem dar 90% da atenção a combates masculinos, a combates tipo Ivar vs Tozawa que nunca vão terminar numa grande história, finalizada num grande ppv do que construir melhores histórias para o lado feminino. E sem esquecer que os cinturões de equipas masculinos ainda estão unificados, se houvesse um cinturão no Smackdown o problema ainda seria melhor.. E por alguma razão, o cinturão de equipas feminino tem ocupado muitas das vezes o combate feminino do smackdown..

    • PDPN1 semana

      Percebe-se que nem querem mesmo ver as outras…
      Sempre as mesmas

      Enfim…

  5. Tiago1 semana

    Era bom que ela regressasse de surpresa na wrestlemania (tipo alguma mulher fazia um open challenge para a wrestlemania e qm aparecia era a charlotte)

  6. Noah1 semana

    Espero que volte para ter um rivalidade e elevar alguém sem wue seja com o título em jogo.
    Meter ela logo na rota do título é um erro constante da WWE, gente preguiçosa que não sabe fazer rivalidades de jeito

  7. Anónimo1 semana

    Isso é bom, que continue a ter uma boa recuperação.