Durante o SmackDown de 15 de Dezembro, foi anunciado que Charlotte Flair sofreu uma lesão grave no joelho e irá ficar afastada durante nove meses.

A WWE não forneceu detalhes acerca da lesão, que aconteceu quando Charlotte Flair caiu da top rope durante um recente combate contra Asuka.

Mais tarde, soube-se que a “Queen” rasgou o ligamento cruzado anterior, o ligamento colateral medial e o menisco, pelo que teria que ser submetida a cirurgia.

Entretanto, Mike Johnson do PWInsider reportou que a cirurgia acontecerá (já aconteceu) esta semana, em Birmingham, Alabama.

Através das redes sociais, a lutadora falou aos fãs após a cirurgia, agradecendo todo o apoio que tem recebido nas últimas semanas, e prometendo que voltará na melhor versão da “Queen” que estes já viram.

Se tudo correr conforme planeado, é expectável que Charlotte Flair só regresse aos ringues da WWE nos últimos meses de 2024.


Acreditas que Charlotte Flair ainda regressará este ano aos ringues da WWE?

4 Comentários

  1. Noah2 meses

    😔 sem ela o Smackdown é triste

  2. El Cuebro2 meses

    Vai ser bem estranho não ver a Charlotte nessa época entre o Royal Rumble e a WrestleMania e talvez mais além, talvez ela ainda perca alguns daqueles eventos na Europa, o Elimination Chamber na Austrália também, mas antes de tudo isso desejo melhoras e boa recuperação à ela, que não apresse o retorno também e possa retornar bem quando for a hora, força Charlotte!

  3. Mensagem muito bonita da rainha. Realmente foi um golpe e tanto, para os fãs e para ela, é estranho saber que alguém tão popular vai ficar tanto tempo fora de ação. Mas tenho certeza que essa lesão vai ajudar ela ainda mais. Terá um retorno muito bonito ❤️

  4. Anónimo2 meses

    Que tenha uma ótima recuperação!