Nos últimos tempos, muito se tem falado da suposta relação tumultuosa entre Charlotte Flair e Becky Lynch, sendo que existe quem acredite que tudo o que tem sido dito é em kayfabe, de forma a aumentar as expectativas para o combate que irá acontecer no Survivor Series do próximo domingo.

Em entrevista ao Metro, Charlotte Flair falou da relação entre as Four Horsewomen, tendo feito vários elogios individuais a Sasha Banks.

Temos uma ligação que não precisa de comunicação. Todas as nossas carreiras tomaram diferentes rumos, com vários altos e baixos ao longo deste tempo. Mas o nível de respeito está sempre presente, não importa o que acontece. Talvez devêssemos falar mais sobre isso, mas todas sabemos o que sentimos umas pelas outras, o que fizemos e o quanto nos esforçámos para chegar onde estamos.

Eu sei que isto é piroso, mas o ferro afia o ferro. Sasha [Banks] e eu temos apenas esta química incrível. Desde a FCW onde lutámos pela primeira vez, a nossa química foi inegável.

A verdade é que eu digo-lhe a toda a hora: “Nem sequer consigo ver os nossos combates de há três ou quatro anos atrás. Eles são terríveis! Eu nem sabia o que estava a fazer, eles são tão maus!”. Depois desse tempo todo voltar a enfrentá-la novamente, e termos a experiência que temos como performers, estou ansiosa para ver o que somos capazes de fazer na televisão.


Era esta a resposta que esperavas de Charlotte Flair? E o que pensas dos elogios feitos a Sasha Banks?

10 Comentários

  1. Pedro2 semanas

    Elas duas merecem demais o evento principal da WrestleMania do próximo ano. The Boss vs The Queen, SmackDown Women’s Champion, Main Event Night 1, nos dê isso, WWE!

  2. Danhausen2 semanas

    Porquê 4 horsewomen se eles nunca fizeram equipa? Este nome que lhes deram é ridículo.

  3. El Cuebro2 semanas

    São as 4 horsewomen por terem estado na women’s revolution já alguns anos, mas uma pena que nunca formaram uma equipe efetivamente, poderiam ter sido dominantes e claro e também uma pena que nunca tenhamos visto elas em ação frente àquelas que foram as 4 horsewomen do MMA, falando de Ronda, Jessamyn, Marina, essas nem estão mais na WWE, e ainda a Shayna, a única que continua lá, mas poderia ser muito melhor utilizada!

  4. Facebook Profile photo
    Klaus2 semanas

    Ahahahahaha nunca se deu bem com a sasha banks, as duas não podiam uma com a outra, as lutas sempre tinham botches absurdos. Agora que ta tretada com a becky lembrou-se de elogiar a sasha e dizer que tem quimica e respeito lol kkkkkkkk

  5. As 4 Horsewomen são GOATS!

  6. Leleco2 semanas

    Main event da primeira noite da Wretlemania: Sasha vs. Charlotte. Aposto na Sasha vencendo
    No Royall Ramble e desafiando a queen para a Wretlemania.

  7. Anónimo2 semanas

    É verdade o que a Charlotte diz, cada uma delas tomou um rumo diferente na carreira.

  8. A verdade custa2 semanas

    Essas 4 roubam praticamente o espaço a todo ao resto do roster feminino uma tristeza… só usaram e aproveitaram a Asuka porque efetivamente necessitaram dela pois nesse período três dessas estavam ausentes uma das quais a chorar nas redes sociais. Dessas 4 fora e dentro do ringue só se aproveita a Bayley, de resto são prepotentes, vaidosas e choronas.