Charlotte Flair é uma daquelas lutadoras que sendo babyface ou heel a sua personagem pouco muda em comparação a outras Superstars, que ao serem babyfaces ou heels têm personagens completamente diferentes, como é o caso de Bayley.

Tendo em conta o que tem acontecido com a personagem de Alexa Bliss, que tem agora uma personagem bem mais sombria, numa entrevista ao Metro, Charlotte Flair falou sobre uma possível mudança de personagem, para algo mais sombrio.

Eu penso nisto a toda a hora. O que é que teria de fazer? É assustador, porque como eu vejo a minha personagem, já está tão polida. Por isso, teria de ser algo como uma maquilhagem e uns robes mais escuros, mas isso é uma grande mudança?

Eu não me consigo imaginar, nem uma entrada grandiosa, já faz parte de mim. E depois de já ter tido durante tanto tempo, é complicado fazer algo diferente. Então teria de fazer mudanças subtis? Tudo isto é algo que tenho pensado bastante durante as últimas semanas.


Pensas que Charlotte Flair deveria fazer uma mudança na sua personagem ou continuar a ser a “Queen” tal como tem sido?

22 Comentários

  1. The Phenomenal One1 mês

    Não sei se ela precisa de uma personagem mais sombria, mas definitivamente ela precisa see heel, como face não dá.

    • Kay Orton1 mês

      Cara SIM, ela face trás uma sensação de falsidade fora do normal, com a Asuka ou qualquer pessoa já parece que ela vai fazer uma heel turn, não passa confiança de ser uma pessoa e de confiança, isso eu digo em personagem.
      Eu amo a Charlotte heel com expressões de raiva, ódio, dominância e um sorriso diabólico. ISSO SIM combina com ela e acredito que o foco
      nela teria que ser assim.

  2. The Phenomenal One1 mês

    ser*

  3. Victor WWE1 mês

    Aposto que ela também vai voltar a ser heel e tirar o título da Asuka.

  4. Quando se chega a um nivel como a charlote nao deve de haver mudança na personagem, salvo algumas excepcoes que ate resulta bem…

  5. Facebook Profile photo

    Não acho que uma personagem sombria combine com ela. Em termos de aparência, eu gostava muito do visual na fase heel em 2019 quando estava em rivalidade com Trish, muita elegância, pouca maquiagem ressaltando os traços… parecia uma pintura renascentista. Em termos de personagem, acho apenas que seria interessante se ela tivesse uma nova protégée para a ajudar nas trapaças como heel, Aliyah do NXT faria muito bem este papel em minha opinião.

  6. Rolf1 mês

    Dark queen Character, tbm podia ser lider de uma stable. Seria bom para dar uma refrescada na sua personagem!

  7. Das Four Horsewomen, duas já tiveram mudanças mais drásticas na sua carreira, A Becky (The Man) e a Bayley (Role Model). E na minha opinião eram as duas que mais precisavam dessas mudanças mesmo. Já a Sasha (The Boss) e a Charlotte (The Queen), não sei se vejo tanta necessidade de mudanças, as personagens já são muito características de ambas, claro que um refresh sempre é bom como no caso da Sasha (Blueprint), mas nada que fuja muito disso, como ela mesmo disse talvez uma mudança sutil seja bom. Eu particularmente gostava daquela heel que duelou contra a Sasha em 2016 pelo RAW Women’s Championship, que se dizia “Physically Superior”.

  8. Kay Orton1 mês

    Bayley aprendeu ser heel depois de muito tempo sendo face.
    mas a Charlotte sendo face ou heel realmente não consigo ver uma mudança direta visualmente ou na personalidade, acredito que se ela focasse em apenas uma persona por 1 ano ou mais seria ótimo, mudar o cabelo ou sei lá.
    Na parte da entrada, gear, eu não mudaria, muito menos a theme. Não consigo dizer o que traria algo A MAIS nela, até pq ela sempre tem tudo.

  9. Anónimo1 mês

    Não acho que precise de mudar de personagem, umas mudanças subtis como mencionou não vejo problema, mas não acho que precise de algo radical.

  10. El Cuebro1 mês

    Ela é uma Flair, é o estilo da família né, entradas “ricas”, cheia de luz e música, muito tradicional, fora as gears, no mais acho que poderemos ver uma nova heel turn pra cima da Asuka!

  11. Penso que “The Queen” é que já estamos mais habituados a ver mas sempre uma mudança de personagem podia trazer algo de positivo!

  12. Não vejo necessidade de fazerem tal mudança

  13. L26MC1 mês

    A Charlotte precisa de um bom e grande reinado, como heel, sem ninguém ao seu lado.
    A sua personagem é única, ao estilo do seu pai, não vejo o que mudar.

  14. duzonraven1 mês

    Pelo menos a entrada deveria mudar, não aguento mais a música inicial dela