Charlotte Flair falou recentemente sobre a sua relação com Becky Lynch, depois do segmento polémico durante o WWE Draft no ano passado.

As duas antigas campeãs tiveram de trocar os seus títulos por mudarem de brand, mas o segmento não correu como planeado, depois de Charlotte Flair ter decidido não seguir o guião.

Este momento resultou numa grande confusão nos bastidores e uma animosidade entre as duas estrelas.

Durante o Broken Skull Sessions de “Stone Cold” Steve Austin, a “Queen” descreveu o que aconteceu entre as duas:

Tu tens duas mulheres que querem ser as melhores. Não há outra maneira de descrever. Eu quero ser a melhor. Ela quer ser a melhor.

Cursos naturais da vida. Ela casou-se e teve um filho. Eu conheci o Manny [Andrade El Idolo] durante as nossas viagens pela estrada. Talvez nós tenhamos sido as muletas uma da outra em algum momento.

Mas agora, ela quer ser a melhor. Eu quero ser a melhor. Somos duas alfas. Nós crescemos juntas na TV, e consegue-se ver isso. As pessoas não sabiam o quão chegadas nós éramos.

Charlotte Flair não está no ativo desde que perdeu o seu SmackDown Women’s Championship para Ronda Rousey no WrestleMania Backlash.

Já Becky Lynch está afastada devido a uma lesão sofrida no SummerSlam.


Qual a tua reação às declarações da antiga campeã? O que pensas da relação entre duas lutadoras?

3 Comentários

  1. Ricardo1 mês

    Corrige o erro a Charlotte perdeu o título na WrestleMania baclflash

  2. El Cuebro1 mês

    Realmente é fato que ambas têm muita história e certamente ainda irão se encontrar muito por aí, parece que a relação entre ambas já foi melhor, mas talvez se respeitar possa ser melhor do que se gostar no momento! Num todo queria ver a Charlotte retomando a rivalidade com a Ronda no futuro e quem sabe a Becky possa fazer algo contra o grupo da Bayley talvez!