Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

A estreia de Charlotte Flair, Sasha Banks e Becky Lynch no Raw do dia 13 de Julho de 2015 está a ser festejado pela WWE e tivemos então durante esta última semana a Women’s Evolution Week, onde se festejou tudo o que a divisão feminina da WWE conquistou nestes últimos 5 anos.

Em entrevista ao podcast das Bella Twins, Charlotte Flair admitiu que não se sentia preparada para fazer a sua estreia no Raw. Ainda assim, a “Queen” referiu que sabia que mesmo que a estreia corresse mal, teria outras hipóteses de mostrar o seu talento, mas que sentiu bastante pressão naquela noite.

Charlotte Flair afirmou também que a pressão que sentia não era a de cumprir as expectativas por ser filha de Ric Flair, mas sim a pressão de não se sentir preparada para fazer o que a WWE lhe pediu para fazer.

A lutadora também revelou que só depois de trabalhar com Nikki Bella é que aprendeu a comportar-se como uma estrela de topo da divisão feminina.


Esperavas esta declarações de Charlotte Flair ao revelar que não se sentia preparada para a sua estreia?

9 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…..
    É bastante normal termos dúvidas numa estreia acho que qualquer pessoa se pode relacionar com isso,mais normal é sendo ela filha de quem é há sempre quem faça comparações. Por isso compreendo a angústia que ela deve ter sentido antes de entrar no ringue. Seria anormal se fosse o contrário.

  2. Victor Márcio2 meses

    Fora Charlotte!

  3. As Bellas são duas das maiores referências da divisão femenina da WWE antes da Womens Revolution é normal que elas tenham sido a referência e uma grande ajuda a várias wrestleres da nova geração. Quanto ao facto de ela “não se sentir preparada” é normal, ela tinha muita pressão nos ombros por ser filha de quem é.

  4. É normal que não estivesse preparada,uma estreia gera sempre alguma ansiedade e nervosismo…mas nada que não se consiga ultrapassar.

  5. Anónimo2 meses

    É perfeitamente normal que se tivesse sentido assim.

  6. Beatriz Xavier Gomes2 meses

    Bem-Vinda Charlotte Flair No Friday night SmackDown……..
    Charlotte Flair no SmackDown Live Return ser SmackDown Women’s Championship Meu Sonho a 1 Ana Atrás #CharlotteFlairSmackDownLive…….

  7. angela rodrigues2 meses

    Não, porque ela é a melhor de todas pelo talento dela e não por ser filha de Ric