Charlotte Flair é uma das Superstars femininas de topo da WWE, sendo que depois de regressar no final de 2020, teve um início de 2021 conturbado, com o início de uma storyline com o seu pai Ric Flair e Lacey Evans, história essa que depois não teve um final porque a “Sassy Southern Belle” ficou grávida.

Em entrevista ao Hindustan Times, Charlotte Flair afirmou que não quer participar em storylines ao lado do seu pai, Ric Flair.

Não foi nada relacionado com a Lacey Evans. Foi muito difícil com o meu pai. Eu tive pela primeira vez na minha carreira um período de ausência prolongado e estava com vontade e entusiasmada para regressar e fazer algo de diferente.

Eu queria adicionar novos elementos à minha personagem, que eu sentia que estava a ficar estagnada. Eu queria mudar, e quando o meu pai foi adicionado a uma história minha, eu só pensava que estamos em 2021 e não quero partilhar o ecrã com o meu pai.

Eu sou a Charlotte Flair, já não sou a filha do Ric Flair, ele é que é o pai da Charlotte Flair. Eu perguntei-me, porque é que tinha de estar nas mesmas histórias com o meu pai.

Não quero que as pessoas pensem que sou egoísta, porque todos adorariam partilhar o ecrã com o seu pai, mas para quem segue a minha carreira, sabe que eu desde o primeiro dia quero construir o meu próprio legado. Sim, eu faço coisas tal como ele fazia, para prestar tributo, mas também é para me mostrar como uma lutadora diferente.

Por isso é que me senti frustrada, porque de forma egoísta eu quero as luzes do holofote só para mim e não as quero partilhar com o meu pai.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Charlotte Flair em relação ao seu pai?

12 Comentários

  1. Parece daquelas crianças mimadas a fazer birra.

  2. Geovane4 meses

    Calma garotinha, lembre-se que seu sucesso boa parte teve influência do seu pai!!!! Não se esqueça disso

  3. Kay Orton4 meses

    WOREEE this is crap ! 💩 👎🏽
    unheee unheee OOOOH Charlotte 😫😫 ! It’s a whiny little crybaby 😭😭😭😭😭😭

    Asuka, 2021

  4. Facebook Profile photo

    Compreendo e concordo com a Charlotte Flair.

  5. El Cuebro4 meses

    Realmente storylines com a família, ainda mais se for alguém próximo como pai, mãe, esposa, enfim são muito complicadas de se executar!

  6. Anónimo4 meses

    Faz sentido o que ela diz, não precisa de estar envolvida em storylines com o pai.

  7. Pedro Guilherme4 meses

    Ai muda também o estilo da entrada, a música , alguns movimentos , o sobrenome ! Ai talvez não vai ter nenhum contato do pai.

  8. Concordo com ela, não há necessidade disso!