O despedimento de Andrade da WWE e sua recente ida para a AEW tem sido um dos assuntos mais falados das últimas semanas, sendo que muitos fãs esperam que “El Ídolo” alcance o sucesso na empresa de Tony Khan que não alcançou na empresa de Vince McMahon.

Em entrevista ao Bleacher Report, Charlotte Flair foi questionada sobre a carreira do namorado e afirmou que está muito orgulhosa por ele ter arriscado em sair da WWE para relançar a sua carreira.

Estou tão motivada e inspirada pela sua decisão. Era o seu sonho estar na WWE, mas acho que ele sabia e sentia que queria mais. Ele podia conseguir mais e talvez sair e mostrar o seu valor, e trabalhar em coisas que precisa, como o seu inglês, isso é o que será necessário para estar onde ele quer estar. Fazer isso por conta própria e não ter medo do futuro, mas saber que terá sucesso e um dia voltar… Não sei se é isso que ele gostaria de fazer, mas ele quer o sucesso.

Ele quer a plataforma. Ele quer melhorar. Ele quer shows em que seja o main event. Vê-lo na outra noite, quando ele se estreou [na AEW], uma verdadeira estrela. Não podes negar, ele é uma estrela. Trabalhando o seu inglês, eu sei que as coisas vão ficar maiores, melhores e mais brilhantes para ele e eu o apoio a 100%. É realmente inspirador de assistir. Ele simplesmente foi e fez.

Eu cresci na WWE. Acho que é isso que as pessoas se esquecem. Eu sou um produto do Performance Center. Seria tão assustador para mim deixar a minha casa, que é a WWE. Saber que ele viajou pelo mundo e que continuará a viajar pelo mundo, a criar um nome maior para si mesmo, estou muito animada por ele.

Lembramos que Andrade tem um AAA Mega Championship Match marcado contra o campeão Kenny Omega para o AAA TripleMania do dia 14 de Agosto, mas para já os planos na AEW permanecem incertos.


O que achas destas declarações de Charlotte Flair sobre Andrade? Achas que “El Ídolo” terá sucesso na AEW?

5 Comentários

  1. Ulisses Pereira2 meses

    Concordo com a Charlotte, foi a melhor decisão para a carreira dele porq na wwe ve se que já nao estava a ser grande aposta.

  2. El Cuebro2 meses

    Concordo com ela sim, sorte que o Andrade vai poder ter uma boa nova chance, inclusive que pode vir já com um título importante que ficou faltando nas passagens dele por Raw e SD!

  3. Concordo com ela!

  4. Anónimo2 meses

    Acho que sim.

  5. Facebook Profile photo
    Dayane2 meses

    Seria estranho vê- la em outro lugar! Nunca diga nunca Charlotte! E que ele tenha um novo recomeço;