No ano passado, quando Charlotte Flair se afastou da programação da WWE, foi reportado que a “Queen” iria aproveitar o seu tempo fora dos ringues de Wrestling para explorar uma possível carreira no cinema.

Entretanto, segundo o Deadline e entretanto já confirmado pelo site da WWE, Charlotte Flair vai participar num remake do filme “Walking Tall” de 1973. Esta será a segunda vez que uma estrela da WWE participará num remake desse filme, depois de Dwayne “The Rock” Johnson já o ter feito em 2004.

Neste novo remake de “Walking Tall”, Charlotte Flair interpretará o papel de uma polícia de Tucson, que terá que se tornar numa brutal vigilante de forma a proteger a cidade de assassínios, fraudes e muita corrupção.

O novo “Walking Tall” será produzido por David Eick de Battlestar Galactica e faz parte de um acordo deste com a NBCUniversal, prevendo-se que o filme seja transmitido na USA Network e Peacock no futuro.


Estás curioso para ver Charlotte Flair participar no remake do filme “Walking Tall”?

9 Comentários

  1. Não estou muito curioso, mas que lhe corra bem.

  2. Porra… Esse filme tem bué remakes. Não estou assim tão curioso, sinceramente…

  3. Anónimo1 mês

    Boa sorte para ela, que lhe corra tudo bem.

  4. Será que ela irá soltar um “WOOOOOO” no filme? haha

  5. El Cuebro1 mês

    Se for como foi o do Rock pode ser interessante, ainda mais com ela sendo uma grande atleta, aqui esse filme se chama “Com as próprias mãos”.

  6. Boa sorte para ela!

  7. Que lhe corra bem esta participação.

  8. Facebook Profile photo

    Nunca vi e provavelmente nunca verei, mas que Charlotte Flair desempenhe um bom papel nesse filme, e tomara que demore algum tempo para gravá-lo, para que outras Superstars da WWE, como Peyton Royce, Naomi etc., consigam ter o seu merecido destaque e serem Women’s Champion, porque parece obrigatório sempre que a “Queen” esteja disponível para lutar que ela fique na rota dos títulos femininos.