Faz login e reduz a publicidade

Charlotte Flair pode juntar-se a Becky Lynch e Ronda Rousey na WrestleMania

há 6 meses Notícias 13

Apesar de estar marcado um combate singular na WrestleMania entre Becky Lynch e Ronda Rousey pelo Raw Women’s Championship, tudo indica para que Charlotte Flair possa vir a ser adicionada ao combate.

O jornalista Dave Meltzer, na edição de ontem à noite do Wrestling Observer Radio, falou de como o plano continua a ser, para já, uma Triple Threat entre as 3 lutadoras.

Dave Meltzer explicou que apesar do segmento entre Becky Lynch, que venceu o Women’s Royal Rumble Match, e a Raw Women’s Champion Ronda Rousey ter sido excelente e o público ter adorado, o plano da WWE continua a ser adicionar Charlotte Flair a este combate.

Ainda assim, o jornalista disse que depois deste segmento entre Becky Lynch e Ronda Rousey e da reacção do público, não ficaria espantado se a WWE mantivesse o combate tal como está agora. No entanto, reforçou dizendo que o plano para já continua a ser uma Triple Threat na WrestleMania.


Qual a vossa opinião sobre esta possível adição de Charlotte Flair ao combate entre Becky Lynch e Ronda Rousey pelo Raw Women’s Championship na WrestleMania?

13 Comentários

  1. Joãozinho há 6 meses

    A Charlotte tem que entrar pro combate ser melhor em ringue.

  2. Kauê Silva há 6 meses

    Inevitável talvez, seria um confronto épico que seria com certeza o main event, três grandes lutadoras sem dúvidas, mas ainda preferia somente Ronda contra Becky para termos o que não houve e seria ótimo no Survivor Series, mas se for um combate triplo seria igualmente ótimo!!

  3. Anônimo há 6 meses

    aleluia! com a Charlotte no combate é garantia de um combate extraordinário, digno de main event, eu não consigo ver uma luta fantástica, entre apenas a Ronda e a Becky.

  4. Júnior 007 há 6 meses

    Se prepare para ser muito vaiada ..kkkkkkkkk

    • Anônimo há 6 meses

      e daí? a Charlotte é heel, não tem nenhum problema que seja vaiada.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • O mais engraçado é que quando ela era face estava começando a ser bem vaiada, mas desde que se tornou “heel” e foi adicionada a feud das duas ela voltou a ser apoiada denovo.

  5. cesar há 6 meses

    a para adicionar a charlotte de novo , ela boa e tal mais para com isso ja ta chato todas as chances caindo no colo dela , todo combate por titulo ela ter que participar affs

  6. Tiago há 6 meses

    Se fosse ao contrário será que a becky era adicionada ?

    • Claro que não. a Becky ganhou a royal para desafiar a Ronda e Charlote fez o que para ser adicionada?

  7. MAGO TF há 6 meses

    A Charlotte tem que entrar, porque pra mim ela é a melhor.

  8. Duzonraven há 6 meses

    com certeza será um grande combate entre as 3 mas… Becky teve de ganhar o Royal Rumble para poder lutar, e Charlotte vai ganhar a oportunidade assim do nada? Sabemos que ela é a melhor in-ring da wwe mas tbm é muuuito protegida, imagina se fosse a Alexa, todos estariam reclamando em demasia!!

  9. São dois combates extremamente bons, não sei qual opção é melhor. Por um lado, Becky contra Ronda, no que seria uma luta mais tática; se adicionarmos a Charlotte no pacote, vira um embate triplo beirando ao handicap, por causa do que aconteceu no Survivor Series (e até para ajudar na história da possível feud entre as HorseWomen). Queria muito ver a Becky ir atrás da Ronda sozinha, principalmente após o que aconteceu antes do SS (também não sou muito fã de combates com mais de duas pessoas mas vá lá, vão saber como entregar um bom show). De qualquer forma, luta principal do card, sem dúvidas.

    Minha única dúvida é de que forma vão adicionar a Charlotte no combate. Tudo bem enfrentar a Becky nos PPVs antes da Mania, mas a menos que neles exista um combate que dará esse direito para a Charlotte caso ganhe, vai ser muito estranho ela ser posta na luta (ou vão realmente acabar com a divisão de brands; está no processo)…

  10. Karollyne há 6 meses

    eu queria saber , quando que vai ter essa luta entre Becky e Ronda … estou tao ansiosa

Comentar