A antiga campeã está afastada dos ringues da WWE há alguns meses. A última vez que esteve presente foi quando perdeu o SmackDown Women’s Championship para a Ronda Rousey, no WrestleMania Backlash.

Durante este tempo de fora, Charlotte Flair casou com Andrade El Idolo. Este já voltou há algum tempo aos ringues da empresa rival, e desde então que tem vindo a ser especulado o regresso da “Queen” à WWE.

Ao que tudo indica, a lutadora poderá estar perto do seu regresso, já que se mostrou nas redes sociais a treinar no ginásio, no qual descreveu: “De volta a isto”.

Charlotte Flair encontra-se em excelente forma e esta publicação poderá significar que esta é a preparação da antiga campeã para voltar à ação nos ringues da WWE.


Queres ver Charlotte Flair regressar em breve? Gostarias de ver a “Queen” lutar por algum dos títulos femininos?

13 Comentários

  1. Ana4 semanas

    Tire o título a liv morgan

  2. El Cuebro4 semanas

    Até acho que está demorando para ela voltar, até porque desde que ela casou com o Andrade, ela está numa “folga” bem maior do que a dele, acho que ele teve uns poucos dias até voltar com a AEW enquanto ela está assim há alguns meses, vamos ver quando e onde ela irá retornar, seria interessante vê-la retomar a rivalidade com a Ronda, quem sabe incomodar a Liv também!

  3. Saudades da Charlotte. Bayley e Charlotte para mim são as melhores da divisão feminina da wwe.

  4. TAKE4 semanas

    Vai voltar pra ganhar mais um reinado curto e imemorável só pra chegar perto dos reinados do pai, depois vai passar uns meses afastada, voltar, ter mais um reinado curto e imemorável e assim vai sendo o ciclo!

  5. Maurício4 semanas

    bom vemos q e o fim do reinado da liv ,aff sempre quando a charlotte volta já sabemos q ela vai ganhar o título,pq sempre e assim ,a wwe nunca muda

  6. PDPN4 semanas

    Nao, chega de xeilote….
    Ja deu ja!
    Gosto dela, mas ela ja teve seu momento…

  7. Leleco4 semanas

    A mulher que vai tirar o título da Liv

  8. Tiago4 semanas

    Finalmente quero tanto que ela sasha e nia voltem

  9. pode ficar onde tava mesmo

  10. Sim. Vamos ver a Charlotte Flair a lutar pela 1000x por um título feminino. É mesmo disso que a divisão feminina precisa lol. A divisão feminina está no bom caminho. Está a dar oportunidade a outras lutadoras para brilhar e é assim que deve ser. A Charlotte Flair não é pessoa para ajudar a colocar outras lutadoras over. O mundo para ela gira à sua volta e se não girar vai fazer-se de vítima e culpar os fãs de serem machistas.

    • Tiago4 semanas

      Ela podia lutar nalgum evento mas sem título tipo um singles match

  11. Anónimo4 semanas

    A Charlotte faz falta a divisão, não tem necessariamente de lutar por um título, mas faz lá falta. Ela já esta afastada algum tempo, não está lesionada, então faz sentido que o regresso esteja para breve.