Frank casino

Charlotte Flair está afastada dos ringues da WWE desde o final do mês de Junho, quando foi atacada por Nia Jax. Depois de operada, especulou-se que poderia regressar para o SummerSlam, mas isso não aconteceu e segundo o pai da “Queen” o regresso da filha não acontecerá tão cedo.

Em entrevista ao WrestlingInc, Ric Flair afirmou que Charlotte Flair só regressará em 2021, sendo que deverá mesmo falhar a WrestleMania 37.

Ela agora está bem, mas tanto o seu médico particular como os médicos da WWE lhe dizem para ela não apressar a sua recuperação, porque se o fizer, mais tarde ou mais cedo volta a parar por lesão.

A forma como ela luta, os moonsaults que ela faz e a forma como ela aterra, é algo que faz mal aos joelhos e por isso ela tem de estar recuperada a 100%.

Ela tem de recuperar das lesões nos ombros e nos joelhos, para poder voltar a 100%. Eu falo-lhe sempre de como Seth Rollins esteve quase 1 ano sem lutar depois de ter lesionado no joelho.

Eu sei que ela vai ficar de fora cerca de 1 ano, isso não significa o final da sua carreira. Ela vai regressar.

Esta paragem de Charlotte Flair está envolta em algum mistério, pois a própria lutadora mencionou que foi operada aos seus implantes mamários, enquanto havia notícias de que a “Queen” iria participar em alguns projectos televisivos e de que a sua ausência da WWE seria de pouco tempo.

Agora Ric Flair fala de lesões nos joelhos e ombros e que a sua filha só regressará depois de Abril de 2021, ficando assim no ar quando teremos mesmo Charlotte Flair de regresso aos ringues da WWE.


Pensas que Charlotte Flair só irá regressar à WWE depois da WrestleMania 37?

18 Comentários

  1. TopangaMach4 semanas

    pelo menos tem motivo para engravidar.

    • And4 semanas

      Qie mania de achar que qq tempinho livre é pra fazer filho…..
      Tempo das cavernas..

    • Surf4 semanas

      Porque não lol? Onde andas tu com a cabeça? É normal e humano ou pensas que ja nao somos descendentes de animais?

  2. Sousa4 semanas

    Ebaaaaaa kkkkkk,agora quem será a mulher quem vai ganhar o Royal Rumble match feminino?? tipo tomara que não seja a bayley 🙄torço pela Sasha,Sonya, Bianca ou Liv

  3. Anónimo4 semanas

    Falam uma coisa, depois falam outra fica difícil saber ao certo quando vai voltar. Seja como for, que recupere totalmente antes de voltar, não vale a pena apresar as coisas para depois se lesionar a sério mais tarde.

  4. Vamos ver como corre, não se tem sentido a falta dela e enquanto não sentirmos pode ficar em casa.

    • Victor Márcio4 semanas

      Também não estou sentindo falta dessa egoísta!

  5. El Cuebro4 semanas

    É bom que ela tenha um tempo de folga assim, se dedicar a novos projetos é bom também e espero vê-la voltando com tudo e plena, precisamos valorizar e muito as mulheres que atuam no pro-wrestling!

  6. throrin4 semanas

    Faz muito bem em ser recupera totalmente mesmo sendo um dos pilares da wwe nesse momento a divisao esta muito bem servida parabens a wwe e a um nxt quer realmente e um futuro do raw e smackdown mas da metade dos grandes nomes da wwe hoje vieram do nxt estao fazendo um belo trabalho de formacao de super astros

  7. Não acho que vá ficar de fora assim tanto tempo,talvez volte na altura do Rumble

  8. Vai regressar e ganhar os títulos todos.

  9. Facebook Profile photo

    Faz ela muito bem, com este andar, sem férias, seria recordista eterna com 5930 vezes campeã.

  10. Victor Márcio4 semanas

    Graças a Deus!

  11. angela rodrigues4 semanas

    Eu queria que ela voltasse logo

  12. Dyho4 semanas

    Eu agradeço