Charlotte Flair é a atual Raw Women’s Champion, sendo que já vai no seu 12º reinado como campeã, estando assim a apenas 4 reinados de igualar os 16 títulos mundiais conquistados pelo seu pai Ric Flair.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, o Oral Sessions, Charlotte Flair afirmou que quer bater o recorde do seu pai e que espera fazer isso antes de John Cena.

Eu penso que quero bater o recorde… não sei! Porque se o fizer, não sei o que isso significa. Por exemplo, se eu bater o recorde, será que vão começar a dizer que ele é o pai da Charlotte?

Mas sim, eu vou ser 16 vezes campeã e um dia irei ser 17 vezes campeã. É bom que John Cena não chegue aos 17 títulos antes de mim.


Na tua opinião, quando é que achas que Charlotte Flair vai bater o recorde do seu pai? Ou a “Queen” nunca irá ser 17x campeã?

7 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Acho que ela vai bater o record do pai daqui a uns anos.

  2. Penso que irá bater tranquilamente! Falem o que quiser da Charlotte, mas é inegável que ela é material Main Event. É usada demais em algumas ocasiões? É sim. Porém só é tão usada por ser bem superior a maioria, então não acho injusto que ela bata esse recorde.

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que pode acontecer sim, a Charlotte é das melhores lutadoras do mundo no momento, ela sempre consegue se manter em evidência e em mais de 6 anos de carreira ela já conseguiu ser 12 vezes campeã e ainda bicampeã no NXT, se mantiverem o ritmo ela passa fácil o Ric e talvez ainda antes do Cena!

  4. A meu ver o objetivo da WWE sempre foi esse.

    A Charlotte teve muitos reinados que apenas serviram de filler ou para prolongar rivalidades, em 2019, por exemplo, ganhou o título do SmackDown só para entrar com ele no main event da WrestleMania, e ainda nesse ano ganhou o título à Becky para o perder para o cash in imediato da Bayley, e teve ainda nesse ano mais um reinado de dias, onde recuperou o título num PPV para o perder no SmackDown seguinte.

    Em 2016 trocou 7 reinados com a Sasha Banks.

    E agora é campeã de novo depois de há um mês ter tido um reinado de 1 dia.

    Lá está, “grão a grão”, parece lógico que eles querem que ela igual ou bata o recorde do pai, mesmo antes da estreia no main roster tinha ideia que eles iam seguir este caminho.

    O mal é que é são todos uns em cima dos outros, a Charlotte ganhou estes 12 reinados em 6 anos, o pai ganhou todos títulos mundiais em 19.

    Isto a meu ver tira credibilidade a este recorde. Daqui a uns anos vamos olhar para a Charlotte e dizer que é a “mais vezes” campeã na história da WWE, mas 70% desses reinados só serviram para encher chouriços.

    Ainda há bocado brinquei aí num post em que disse que o R Truth pode dizer aos netos que ganhou 57 títulos na WWE, mas claro, quantidade está longe de significar qualidade ( sem tirar mérito aos bons reinados que ela já teve)

  5. Facebook Profile photo

    O Ric Flair também teve reinados de 1 dia. É só ir ver! Apenas eram outros tempos e não se massacrava tanto o assunto! Se vai bater o recorde, irá tranquilamente, se é merecido? Talvez, é a melhor wrestler feminina da actualidade, não vejo porque não! Espero é que, se isso acontecer, os reinados (os 4 que faltam) sejam credíveis para assim dizermos nós fãs “teve uma carreira parecida com a do pai” em termos de conquistas!

  6. Até pode ter mais reinados. Mas esses reinados nunca terão a importância que os reinados do Ric Flair teve para as respetivas empresas

  7. Já faltou mais para isso acontecer!