Frank casino

Charlotte Flair é uma das maiores Superstars femininas da WWE e, apesar de estar neste momento fora de ação, uma ausência que se especula que seja de mais algumas semanas ou mesmo meses, já se sabe quando a “Queen” regressar, deverá regressar ao topo da divisão feminina da empresa.

Em entrevista no podcast das Bella Twins, Charlotte Flair revelou que quer ter uma rivalidade com Triple H e Stephanie McMahon.

Eu já sugeri várias vezes para que existisse uma storyline entre a “Queen” e a “Billion Dollar Princess”. Eu contra Stephanie McMahon acredito que fosse uma história muito boa.

Agora quando regressei ao NXT, também pedi para ter uma história contra Triple H.

Algo do género, eu ser quase a menina mimada que acha que criou o NXT e ele o veterano que só tinha de dizer “fui eu que te tornei em quem tu és” e acredito que pudesse ser uma boa storyline.

Nenhuma destas histórias aconteceram para já, mas espero que no futuro possa ter rivalidades contra Triple H e Stephanie McMahon.


Gostarias de ver Charlotte Flair envolvida em uma storyline contra Triple H e Stephanie McMahon? Ou achas que seria uma storyline que não teria interesse?

21 Comentários

  1. TEX3 meses

    Acho que sim especialmente contra a Stephanie em que está arranjasse uma lutadora para lutar contra a Flair e levava a rapariga ao estrelato. O que acham?

  2. Alexandre3 meses

    mulher adora pedir. Quero isso, quero aquilo, quero isso, quero aquilo. Já está na altura de ajudar a impulsionar lutadoras mais jovens isso sim.

    • Anónimo3 meses

      “Já está na altura de ajudar a impulsionar lutadoras mais jovens isso sim” verdade.

    • Facebook Profile photo

      É como na vida! Se nasces pobre e percebes que não podes pedir, não pedes mais a um certo ponto, se és rico, podes pedir.
      Existe uma boa deixa portuguesa ” de onde vêm este, vêm outro”. Espero que tenha sido explícito!

  3. angela rodrigues3 meses

    Acho ótimo, mas adoro Chaelotte e Stefanie

  4. Não sei se estaria interessado nesta feud,faria mais sentido se fosse alguém como a Becky ou a Rhea Ripley em vez da Charlotte para rivalizar com a Stephanie.

  5. Juan3 meses

    Seria interessante se dessa vez a “autoridade” fosse os good guys

  6. Hugo3 meses

    Bom…..
    Seria muito bom……Realeza do Wrestling contra Realeza do Wrestling. Quem no seu juizo perfeito não iria querer ver?
    Eu acho que todos iriam ver.

    • Surf3 meses

      realeza na tua cabeça que a charlotte faz parte da realeza do wrestling

    • Hugo3 meses

      Bom….
      Surf…..é bom que você seja bom no surf….porquê no Wrestling você não vale nada. E digo isto com toda a certeza…..você de Wrestling entende ZERO!!!!!

  7. El Cuebro3 meses

    Poderia ser interessante, mas acho que atualmente não daria muito certo talvez!

  8. Anónimo3 meses

    Acho que seriam rivalidades interessantes.

  9. A mim não me interessava muito, mas também depende sempre do booking.

  10. Ter uma feud com a Sthepanie e o Triple H talvez implicasse que o Andrade tivesse envolvido e sinceramente não quero isso.

  11. Está promoção da Charlote entrar na divisão dos homens já enjoa. Nao sou apologista de homens contra mulher. Sou apologista de cada divisão mostrar qual é a melhor

    • Facebook Profile photo

      Mesmo, concordo com a tua opinião e de todo estamos a menosprezar as capacidades femininas, não faz sentido a meu ver! Existe uma história grande e acabaria por ser um insulto a senhoras como Fabulous Moola ou lá como é o nome dela corretamente escrito, entre outras que também tiveram direito à sua história e tudo fizeram para o Wrestling feminino estar onde está!

  12. JOAOPEDROOOOO3 meses

    Começar o quanto antes numa cena Charlotte vs HHH que fosse culminar com um match entre ela e a Stephanie (onde a Charlotte ganharia) e que depois a história tivesse o seu fim com uma derrota da Charlotte na Wrestlemania com uma atleta escolhida pela própria Stephanie para ser elevada.

  13. Facebook Profile photo

    Gostaria, mas não que envolvesse Triple H vs Flair!

  14. Sousa3 meses

    O mulher chata Affff tudo ela quer do jeito que é na WrestleMania vai ser draw vs charlotte e no final todos sabem charlotte ganhando 😨😨😨😨

  15. Beatriz Xavier Gomes3 meses

    Seria muito bom a história Storyline

  16. Quando as lutadoras pedem para lutar por títulos masculinos ou contra lutadores, acho que menosprezam bastante a divisão feminina.