Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A NXT Women’s Champion Charlotte Flair é uma das lutadoras com maior currículo da história da divisão feminina da WWE, tendo já conquistado 12 títulos em toda a sua carreira e vencido um Royal Rumble Match.

Só que a “Queen” parece ainda não se sentir totalmente realizada e, em entrevista a Alex McCarthy do talkSPORT, revelou quem gostaria de um dia enfrentar. Quando questionada pelo jornalista, Charlotte Flair não hesitou e afirmou que o seu combate de sonho seria contra a agora comentadora do NXT, Beth Phoenix.

Apesar de retirada da competição, a WWE Hall of Famer participou no Women’s Royal Rumble Match de 2020, tendo sido a penúltima lutadora a ser eliminada do combate. Em 2019, Beth Phoenix também lutou na WrestleMania 35, pelo que mesmo retirada dos ringues, a “Glamazon” pode voltar à ação.

Para muitos fãs, este combate seria realmente um dream match, pelo que vamos ver se será uma questão de tempo até o mesmo realmente acontecer ou se o desejo da “Queen” em enfrentar Beth Phoenix nunca se irá realizar.

Do lado da “Glamazon”, sabemos que ela arrepende-se de numa ter participado num Steel Cage Match. Quem sabe um dia esse combate possa vir a acontecer contra Charlotte Flair.

Gostarias de ver o combate entre Charlotte Flair e Beth Phoenix?

18 Comentários

  1. 2 dos maiores nomes de sempre da divisão seria interessante

  2. Facebook Profile photo

    Em meu ver não seria grande coisa de se ver

  3. Júlio César2 meses

    Concordo com Emerson

  4. pedro2 meses

    minhas duas preferidas de todos os tempos, sem dúvidas se derem tudo de si seria incrível! talentosas de mais e fortes, renderia uma luta muito interessante!

  5. Hugo2 meses

    Bom….sem dúvida e se as meterem num steel cage……ui…..ui..por isso Wooooooo!!!!!

  6. Não,nem sei que hype esse eventual combate pode gerar.
    Um combate que gostava de ver seria à Charlotte contra a Tessa Blanchard

  7. Facebook Profile photo

    Se for um combate de Wrestling sem o título em jogo, é na boa. Assim quem perder, não estraga credibilidade, principalmente Charlotte, que a meu ver dificilmente acontecerá!

    • Ryu2 meses

      Discordo, nenhuma das duas sairia descredibilizada, já estão mais que estabelecidas, se bem que neste caso a Charlotte é que muito provavelmente sairia vencedora pois é a estrela do presente. Não vejo porque não terem um título em jogo, ainda acrescentava mais ao combate e credibilizavam o título.

    • Facebook Profile photo

      É a tua opinião. É válida como qualquer outra. 👍

  8. A.M.G.2 meses

    É o tipo de Dream Match “passado × presente” que é sempre interessante de se ver. Gostaria sim. Acho que Charlotte sai vencedora se ocorrer.

    Mas para mim, o maior Dream Match da Charlotte é contra a Lita, que merece um combate de despedida melhor do que a vergonha que foi.

  9. Meh. Sinceramente, Beth vs Charlotte não me diria nada.

  10. Anónimo2 meses

    Acho que um combate entre a Charlotte Flair e a Beth Phoenix ia ser bom.

  11. L26MC2 meses

    Acho que qualquer combate que aconteça na WWE , que nunca aconteceu é um Dream match.
    Hoje em dia esse termo é usado para qualquer feud etc… Para mim um dream match seria uma Chyna vs Charlotte, um Cena vs Hogan, Punk vs Stone Cold, Sting vs Taker, Styles vs Shawn Michaels, entre outros.
    Eu amava ver um Omega vs Rollins, mas daí a ser um dream match

    • Gostei bastante do padrão desses dream matches, são combates entre wrestlers de estilos parecidos, embora diferentes. Em relação ao Omega vs Rollins, já houve um combate precisamente entre os dois, era, no entanto, uma triple threat entre eles e o bryan danielson(daniel bryan). Até está disponível o full match no youtube se estiveres interessado : https://www.youtube.com/watch?v=qswfd3epU0k