Charlotte Flair afastou-se da WWE em Maio de 2022 e regressou no dia 30 de Dezembro, e conquistou o SmackDown Women’s Championship poucos minutos depois.

Em entrevista ao New York Post, a “Queen” revelou os motivos para a sua ausência de vários meses da WWE.

Depois da sua lua-de-mel, a lutadora revelou que teve de fazer várias operações aos dentes e até poderia ter regressado no SummerSlam, mas preferiu fazer todas as operações que precisava e regressar mais tarde.

Foi especial ver as nossas famílias [a sua família e a de Andrade El Ídolo] juntas. Foi o juntar de dois mundos diferentes.

Normalmente estou a pensar, mesmo indo à praia enquanto trabalho, poderia ir à terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, mas estou a pensar no que farei na televisão na sexta-feira, ou no que farei nos live events.

Estar completamente desligada foi tão agradável e conseguir aquele tempo sozinha com o Manny [Andrade] que nunca tinha tido antes, foi inestimável.

Ainda nesta entrevista, Charlotte Flair também se mostrou pouco feliz com a sua mudança de theme song.


Gostarias que Charlotte Flair tivesse regressado mais cedo?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Bom saber que deu tudo certo para ela, digo teve o tempo para fazer as cirurgias e se recuperar para voltar bem, confesso que queria vê-la retomando sua rivalidade com a Ronda de um modo mais “normal” e não já chegando e sendo campeã, embora meio que sempre guardam algo assim para ela, mas enfim que possa estar tudo certo com a Queen e logo possamos ver mais de ação com a Ronda, quem sabe com a Shayna também e mais disputa pelo SD Women’s Title!