Frank casino

No início de 2020 vimos Charlotte Flair a vencer o Women’s Royal Rumble Match e depois a surpreender ao escolher enfrentar a então NXT Women’s Champion Rhea Ripley num combate que aconteceu na WrestleMania 36.

Agora, em entrevista à Pro Wrestling Illustrated, Charlotte Flair revelou o que sentiu por voltar a lutar pelo NXT Women’s Championship.

Ao contrário do que o que muitos dizem, não senti que estivesse a ser despromovida por estar a lutar pelo NXT Women’s Championship. Eu vi a situação de outra forma, senti que foi mais o completar o ciclo da minha carreira. Porque para ser honesta, ainda hoje me deixa estupefacta pensar que o NXT Women’s Championship ter sido defendido na WrestleMania.

Eu penso na minha carreira, e comecei na FCW, depois foi o Performance Center e o NXT, depois as tours à volta da Florida em pequenas cidades e depois penso também nos primeiros TakeOver e depois disso tudo, pensar que o NXT Women’s Championship foi defendido na WrestleMania? Para mim, foi um orgulho estar nesse combate e reconquistar o NXT Women’s Championship.

Não vi como “agora estás a ser despromovida e vais regressar ao NXT”, vi sim a minha ida para o NXT ser uma forma de ajudar a brand a legitimar-se como a terceira brand da WWE.


Alguma vez pensaste que Charlotte Flair tinha sido despromovida quando foi colocada a lutar pelo NXT Women’s Championship?

10 Comentários

  1. Por acaso não pensei nisso. Deu para perceber que era para ajudar a NXT a ser mais relevante, mas não fez grande diferença lá.

  2. Reinado inútil que arruinou o momentum da Rhea Ripley e não teve nada de bom para a divisão feminina do NXT

  3. Lutar no NXT hoje não é despromover ninguém, sinceramente nunca olhei para a ida dela para lá como uma despromoção, mas sim uma tentativa de aumentar as audiências, que foi inútil, já que as audiências não tiveram um aumento significativo e estragou o destaque que a Rhea Ripley estava a ter.

  4. BO$$2 meses

    Foi totalmente descessário esse reinado dela, daqui um ano ninguém mais lembrará desse reinado!

  5. Bea Ospreay2 meses

    “ser uma forma de ajudar a brand a legitimar-se como a terceira brand da
    WWE.” não ajudou em nada, só atrapalhou o booking da divisão do NXT, e nem as audiencias subiram, doa a quem doer.

  6. Anónimo2 meses

    Nunca pensei nisso, nunca achei que fosse uma despromoção.

  7. Alexa Two Belts2 meses

    Esse reinado foi uma completa mer*. Rhea estava bastante over com o título, praticamente insuperável, e foi jogada ao “lixo” só para que a Queen “acrescentasse” algo à divisão feminina. No final, ninguém saiu ganhando.

  8. angela rodrigues2 meses

    Nunca, ela é a melhor lutadora da WWE e só ajudou o NXT, Ela é e sempre será a melhor de todas