A SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair é olhada por muitos fãs como alguém que tira espaço às mais jovens, pois está sempre no topo, mas nas entrevistas que dá parece estar sempre com os olhos postos no futuro.

Em entrevista à Metro, a “Queen” nomeou Rhea Ripley como sendo a futura cara da divisão feminina da WWE.

Acabei de ter um combate contra Shotzi Blackheart [em Outubro] e foi espectacular. Na verdade, a reacção dos fãs foi o que me deixou tão entusiasmada. Os fãs têm interesse em ver as novas lutadoras. Já tive uma oportunidade de enfrentar Doudrop, isso foi espectacular. Sei que irei enfrentar Zelina Vega e Liv Morgan no futuro também.

É apenas uma questão de trazer novas pessoas do NXT e de fazer com que o público as conheça, mas demora tempo. E é preciso voltar aos eventos ao vivo, para fazer isso. Estou tão orgulhosa da Rhea Ripley e da Bianca Belair. Elas chegaram tão longe, e ainda irão conseguir chegar mais longe. Acredito verdadeiramente que Rhea Ripley é a futura cara da divisão feminina [da WWE].


Pensas que Charlotte Flair tem razão quando diz que Rhea Ripley é a futura cara da divisão feminina da WWE?

9 Comentários

  1. The Name1 mês

    A perder em 2 minutos ou menos contra a Zelina? Vai ser muito vai 😂

  2. Catcus1 mês

    Rhea e Bianca estão a ser trabalhadas pra isso já foram campeãs femininas.a acredito que irão ter muito mais reinados com os títulos principais são muito talentosas à que começar a pôr novas caras nestes últimos 6 anos tem sido Alexa Bliss Sasha Flair Becky Bayley as campeãs e essas já nao têm nada a provar estão mais que estabelecidas

  3. ferferreira51 mês

    como rhea chegou esse ano no main roster e ja ganhou dois titulos, e se continuar assim, é capaz de daqui uns anos os fãs reclamarem q so ela e bianca recebem push

  4. BigMando1 mês

    A Rhea Ripley neste momento anda a perder em dois minutos para a Zelina que é quase metade do tamanho dela, só quero que ela volte ao topo e ir atrás do Raw women’s title

  5. Amém! Espero que ela volte aos trilhos agora que deve fazer uma heel turn

  6. El Cuebro1 mês

    Sim ela será o futuro, isso se não estragarem ou atrasarem a carreira dela como está acontecendo no momento, a Rhea já deveria ser uma força dominante no Raw há muito mais tempos, tal qual a Shayna, mas ultimamente a divisão feminina da WWE está muito desbalanceada, poderíamos ter muito mais destaque para as mulheres de Raw e SD!

  7. Sandra1 mês

    Sim. Rhea está tendo uma super performance nas lutas e seu sucesso está garantido. Continue investindo, Rhea. Você é top!
    Bianca Belair e Charlotte também estão em sua melhor fase!

  8. Espero que seja mesmo!

  9. Anónimo1 mês

    A Rhea Ripley é uma boa lutadora, vejo-a a ter um bom futuro, basta a WWE apostar nela.