Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

A plataforma de vídeos Cameo tem vindo a ganhar bastante popularidade, em especial desde o início da pandemia, pois é uma forma das celebridades ganharem algum dinheiro extra.

Depois de várias WWE Superstars já estarem no Cameo, como Roman Reigns, Alexa Bliss, Kevin Owens e Rey Mysterio, foi agora a vez de Charlotte Flair se juntar à plataforma. Assim, quem quiser já pode comprar vídeos personalidades à “Queen”.

Charlotte Flair anunciou através da sua conta oficial de Twitter que já estava no Cameo, tendo feito uma partilha do seu perfil na plataforma.

Para quem quiser um vídeo de Charlotte Flair, o preço é de 412 dólares, ou seja 350 euros ou cerca de 2150 reais, um preço muito parecido ao que Alexa Bliss cobra.

Depois desta semana ter sido noticia que houve um fã que pagou os tais cerca de 400 dólares para convidar Alexa Bliss para um encontro, vamos ver quanto tempo demorará até que Charlotte Flair também tenha de rejeitar um convite de algum fã.

Também na plataforma Cameo podemos ver que também MVP e Tyson Kidd têm contas recentes, mas com os dois a terem preços muito mais em conta para os seus fãs.


Considerarias algum dia pagar para ter um vídeo de um lutador? Ou és alguém que não percebe a popularidade de plataformas como o Cameo?

13 Comentários

  1. Acho parvo gastar dinheiro neste tipo de coisas.
    Agora à que dar merito a quem se aproveita disto para gastar um trocos,diria que é aquele dinheiro facil

  2. Para que é que os lutadores precisam deste dinheiro que é útil a muita gente que sente a tentação de o gastar nestas parvoíces quando para os lutadores são quase como trocos, ainda por cima a Charlotte que é das mais famosas e deve ser das que recebe melhor.

    • Mackenzie2 meses

      Ninguém é obrigado a nada. Faz quem quer, então não culpe quem está trabalhando.

    • Mackenzie, quem está trabalhando?

    • Mackenzie2 meses

      Charlotte e Alexa, ué. Por mais que sejam lutadoras, ainda assim são personalidades da mídia. Da mesma forma que os youtubers vendem livros, cosméticos, roupas, etc… Elas vendem vídeos exclusivos. É um extra do trabalho delas como personalidade da mídia, quem quer comprar, faz, quem não quer, não faz. Os superstars da WWE não são só wrestlers, pensei que isso fosse óbvio por termos exemplos como The Rock, John Cena, Bella Twins, Ronda Rousey, etc.

    • Esses livros, cosméticos, roupas, não custam 400$, sao preços mais acessíveis, daí a diferença.

    • Mackenzie2 meses

      Custam sim, ja procurou uma paleta de maquiagens do Jeffree Star? Pois é, bem caro.

    • Mackenzie2 meses

      E outra, independente do preço , ainda é o trabalho delas

  3. Porra, nunca pagaria por isso e acho abusado as duas estarem a pedir uma fortuna assim aos fãs, mas pronto elas lá sabem.

  4. Poupou2 meses

    Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas falando por mim eu não pagaria.

  5. Eu pagar 350 paus por isto? Tá bem tá.. Coitadinhas das estrelas, ganham pouco para ainda sacarem aos fãs desta maneira

  6. PedrKo2 meses

    Bem, isto faz lembrar aqueles estabelecimentos com luz vermelha á entrada, mas aqui mais caro e sem final feliz.
    Ainda por cima este dinheiro para estes lutadores são trocos, nem vejo a necessidade de aderirem a esta plataforma.

  7. Anónimo2 meses

    Que exagero tanto dinheiro, cada um faz o que quer como o seu dinheiro, mas acho um completo desperdício.