Charlotte Flair vai substituir Sasha Banks no WWE Raw

1 mês 12

No sábado foi anunciado um grande combate para abrir o Raw desta semana e dar início à segunda parte do WWE Draft, entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch e a ex-candidata ao título Sasha Banks. O anúncio deste combate afastou os rumores de que a “The Boss” estaria lesionada desde o Hell in a Cell da semana passada.

Entretanto estão a surgir informações contraditórias e que poderão confirmar a lesão no cóccix de Sasha Banks. A lutadora não participou nos live events que a WWE realizou durante o fim de semana e o nome de Charlotte Flair está a ser promovido, pela DirecTV e grelhas televisivas locais, como adversária de Becky Lynch no Raw.

Ainda assim, a WWE continua a promover no seu site oficial o combate entre a campeã e a “The Boss” para o programa desta segunda-feira. A confirmar-se este combate entre a Raw Women’s Champion e a “Queen”, a lesão de Sasha Banks pode mesmo ser uma realidade.

Provavelmente, o plano da WWE era ter o combate entre Becky Lynch e Sasha Banks, mas este poderá ter que ser alterado devido à lesão. Ao longo do dia deverão surgir novas informações sobre este tema, dando conta se o combate de Becky Lynch será realmente contra Sasha Banks ou se Charlotte Flair a irá substituir.

Actualização

A WWE anunciou, através da sua página oficial e redes sociais, que a lesão de Sasha Banks a impede de lutar no Raw de hoje à noite. No lugar da “The Boss” e tal como já tinha sido especulado, teremos Charlotte Flair a representar o SmackDown. Assim sendo, o combate de abertura do Raw e que dará início à segunda noite de Draft será entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch e Charlotte Flair.


Quem achas que vencerá o combate, Becky Lynch ou Charlotte Flair?

12 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    É possível que Sasha Banks não esteja em condições, visto que nem participou nos live events deste último fim de semana.De qualquer forma, cheira-me que o combate terminará em DQ com interferência de Bayley.

  2. BRUNOju.1 mês

    Mas já faz um tempo que ela não luta em Live events. Desde que retornou tem sido assim.

    • Showstealer1 mês

      Por acaso Sasha Banks lutou em alguns live events antes do Hell in a Cell PPV e estava agendada para combater ao lado de Bayley contra Becky Lynch e Charlotte Flair neste fim de semana passado (teve de ser substituída pela Tamina), por isso é que isto de certeza tem a ver com o facto da sua lesão ser mais séria do que a WWE pensaria.

  3. Jonas1 mês

    É plausível, visto o combate agressívo que foi no HIAC. Acho melhor guarda-lá para o Smackdown, caso realmente seja mais séria a lesão

  4. Bruna1 mês

    A wwe está 1 merda

    • Anónimo1 mês

      Está uma merda porque? Por mudar um combate? Se a Sasha não pode lutar por causa da lesão iam fazer o que? Não meter ninguém a substituir ela? Que exagero, vai se lá entender. Ao menos sejam críticos de forma construtiva.

  5. Anónimo1 mês

    Devem ter mudado por causa da lesão da Sasha.

  6. Rodrigo1 mês

    E porque não a Bailey em vez da charlotte? A Bailey vencia a Becky de forma limpa e dava mais importância à nova personagem da Bailey, a WWE é burra, depois não querem que diga que a Charlotte tem todo mediatismo por ser filha do Ric Flair

    • Showstealer1 mês

      Devem estar a guardar esse confronto para o Survivor Series, Rodrigo. Quase que aposto que esse será o combate entre as campeãs.

  7. Robsn1 mês

    Tá na hora da shasha bansk amostra quem ea “the boss” amostra pra Becky quem manda tomara que a shasha banks consiga ganhar a becky a becky tá cê achando a melhor que todas mas a shasha vai mostra pra essa vagabunda quem manda

Comentar