Charlotte será a capitã da Team Red no WWE Survivor Series

Depois da grande vitória sobre Sasha Banks no WWE Hell in a Cell, a nova Raw Women’s Champion Charlotte esteve presente no Raw não só para comemorar a sua conquista como também para anunciar que será a capitã da Team Red (Raw) no 5-on-5 Traditional Survivor Series Women’s Elimination Match.

A “rainha” como gosta de ser chamada, anunciou também que Bayley e Nia Jax serão duas da suas parceiras de equipa. No Raw, acabámos depois por ter um combate entre estas duas, mas o lugar no Elimination Match não esteva em jogo.

Quanto à Team Blue (SmackDown), até ao momento só está confirmada Nikki Bella como capitã, mas no SmackDown de hoje devemos ficar a conhecer mais nomes.

O WWE Survivor Series realiza-se no próximo dia 20 de Novembro e será transmitido na WWE Network.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

21 Comentários

  1. Anónimo - há 12 meses

    Depois da HIAC match pelo Raw Women’s Championship imaginei que a disputa ia ter um descanso…

  2. Eva //♡ The Queen ♡\\ Marie - há 12 meses

    Nikki Bella, Alexa Bliss, Becky Lynch, Carmella e Naomi … Creio eu.
    E no RAW faltam 2, creio que seja Emmalina e a Dana

    • Kevin Owens gordinho gostoso - há 12 meses

      Becky Lynch campeã e não for capitã não faz sentido, ela vai em disputa pelo titulo numa triple threat com Natalya e Alexa
      ai pra completar o SD!Team serão duas dessas cinco:
      1 – Eva Marie
      2 – Tamina
      3 – Algum nome do NXT
      4 – Alguma convidada
      5 – O novo reforço feminino do SmackDown, the boss Sasha Banks

      • Anónimo - há 12 meses

        Natalya perdeu a vaga no survivor series match e vai pelo titulo? Isso sim não faz sentido…
        Por ser no Canadá e ela é de lá o mais provável é que ela lute no pre-show com alguém no Raw que não vai participar da survivor series match.
        Agora Becky vs Alexa sim é bem provável que aconteça e com alguma estipulação (O SmackDown não vai querer ficar por baixo depois da HIAC feminina de domingo)

  3. FrancisDreezPT - há 12 meses

    É interessante fazer dois membros de uma equipa lutarem um contra o outro,em vez de os tentar unir..

  4. FFNXT - há 12 meses

    Só de ter Charlotte a equipe vermelha já é melhor que a do Smackdown. Agora estou tentando entender se Charlotte que é a campeã da divisão é a líder, porque Becky Lynch não é a líder da brand azul? Ao menos serviria pra equilibrar as coisas já que Becky é a mais talentosa da divisão feminina do SD e querida do público.

    E pelas sombras ali, fica claro que Dana Brooke e Emma vão se juntar ao time do RAW.

    • Kevin McCool - há 12 meses

      Colocar a Emma uma ou duas semanas antes do PPV,nao faz sentido pra mim,provavelmente sera alicia fox e sasha banks,mais como a sasha provavelmente ta lesionada sera a dana brooke,quem sabe a Summer Rae retorne.

  5. Ziggler IC Champion - há 12 meses

    A Nia Jax vai trair a sua equipa e dar a vitória para a team blue e em particular para a Eva Marie

  6. juninho - há 12 meses

    seria um sonho se os times ficasse assim
    time raw – charlotte (capitã) , dana , nia jax, bayley , emma e no smackdown – backy , nikki , naomi, eva marie , eu acho que como surpresa poderia ser a kaitlyn , kelly kelly ou eve torres assim ficaria equilibrado.

  7. Dante_Edy - há 12 meses

    Se a Sasha ficar na Team Raw, só pelo facto de Charlotte + Bayley + Nia Jax + Sasha, é o suficiente para deitar qualquer equipa feminina do Smackdown abaixo. Se assim for, mais vale deixar a Becky de fora, para evitar também esta ser massacrada xD.

    • BRUNOju. - há 12 meses

      Só a Charlotte e Sasha Banks já aniquilam o time do SmackDown todo.

      • Anónimo - há 12 meses

        Em talento sim, mas temos que lembrar que tem um roteiro e no roteiro o Zack Ryder eliminou o Sheamus e o Cesaro Naquele raw de 4 de julho (ñ to querendo comparar raw com survivor series) mas vai saber.

  8. Séria de extrema palhaçada a Becky está nesse combate .Se a Charlotte é capitã do raw a Becky tbm deveria ser a do SmackDown . Mais creio que Becky vai defender seu título contra a Natalya no Survivor ,que será no Canadá ,cidade da natye , por isso que ela não é a capitã e nem estará nessa luta .
    Creio que os times serão :
    Raw : Charlotte , Bayley , Nia , Emma , Dana
    SmackDown : Nikki , Naomi , Carmella , Alexa , Eva ( caso a Eva já tenha terminando de gravar o filme , caso não ,acho que a tamina fica no lugar da Eva. Tamina já está próximo do seu retorno , olhem no Instagram )
    E Natalya vs. Becky pelo SmackDown womens champ . creio que a Becky vai reter , e elas vão com a feud até o tlc , aonde elas vão ter uma luta tlc match . O SmackDown deve tomar o exemplo do raw e fazer história com suas mulheres . No SmackDown só Becky , Natalya e a Naomi tem capacidade de fazer um combate longo e com estipulação .

  9. The Boss - há 12 meses

    Quem diria que depois da brand split, a Nikki e a Charlotte, vão se encontrar novamente.

  10. TWWE - há 12 meses

    Acredito que Natalya vs Becky pelo titulo, e acho que o reforço pra equipe azul será o retorno de alguém tipo Beth Phoenix *-* ou mesmo a Tamina.

Comentar

Editar avatar »